Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O programa da RedeTV! que dá zero de ibope

Apresentado por Luís Ernesto Lacombe, o "Opinião No Ar" de quarta-feira conseguiu reduzir ainda mais o alcance da RedeTV! na Grande São Paulo
O programa da RedeTV! que dá zero de ibope
Reprodução/RedeTV!

Liderado por Luís Ernesto Lacombe, o programa “Opinião No Ar” conseguiu reduzir ainda mais a audiência da RedeTV!. A edição de quarta-feira, marcada por uma entrevista com o ex-ministro Ricardo Salles, registrou 0,04 ponto de média na Grande São Paulo — ou seja: zero.

É muito raro um conteúdo original na TV aberta dar traço — é assim que o mercado se refere a programas que dão menos de 0,1 ponto nas pesquisas da Kantar Ibope Media — em horário comercial.

Nesse sentido, Luís Ernesto Lacombe, Silvio Navarro, Rodrigo Constantino e Amanda Klein fizeram história ontem, reunindo menos espectadores que os cultos evangélicos transmitidos pela RedeTV! às 17h e às 20h30.

Em crise na audiência, a RedeTV! tem sofrido para conseguir médias superiores a meio ponto na pesquisa 24 horas da Kantar Ibope Media. Ontem, a programação da emissora atingiu 0,45 ponto na região metropolitana paulista. Ficou mais próxima da Gazeta (0,22) do que da TV Cultura (0,69).

Um ponto de audiência, nessa pesquisa, corresponde a 76.577 domicílios.

Mais notícias
TOPO