ACESSE

O programa de um dia só do SBT

Telegram

O SBT viveu na última quarta-feira uma situação inusitada até para seus destrambelhados padrões.

A pedido de Silvio Santos, a produção da emissora teve de produzir a toque de caixa um jornal repleto de imagens chocantes para substituir o “Triturando”, menina dos olhos do apresentador.

Missão cumprida, às 15h16 entrava no ar o “Notícias Impressionantes”, mais nova criação do patrão. Apresentado por Chris Flores, o programa conseguiu rebaixar um pouco mais a imagem do jornalismo do SBT e reduzir ainda mais o ibope do canal.

Nos 73 minutos em que permaneceu no ar, o jornal de variedades manteve média de 3,4 pontos na Grande São Paulo, superando a Band por sete décimos na briga pelo terceiro lugar. Exibido um dia antes, o “Triturando” conseguiu 3,5 pontos, ante 1,7 da emissora do Morumbi.

Insatisfeito com o resultado final, Silvio Santos simplesmente pediu o cancelamento do programa que acabara de criar e o retorno do “Triturando”. Como se nada tivesse acontecido.

A Record, adversária direta do SBT no Painel Nacional de Televisão, agradece.

Leia mais: O DNA da corrupção

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 44 comentários