Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Record expulsa Nego do Borel de "A Fazenda"

"Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", disse a assessoria de comunicação da emissora
Record expulsa Nego do Borel de “A Fazenda”
Reprodução/PlayPlus

A Record excluiu Nego do Borel do reality show “A Fazenda”. A decisão foi tomada após a equipe jurídica da modelo Dayane Mello, que também está no programa, registrar um boletim de ocorrência contra o cantor por tentativa de estupro de vulnerável.

“Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, explicou, em nota, a emissora.

“A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por isso pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, declarou a assessoria de Nego do Borel.

Mais notícias
TOPO