ACESSE

SBT define narrador de Flamengo x Fluminense

Telegram

Liberado pela Disney, dona dos canais Fox Sports, Téo José foi contratado pelo SBT para narrar Flamengo x Fluminense, partida decisiva da temporada 2020 do Campeonato Carioca.

Téo trabalhou no SBT entre 1995 e 2000. Nesse período, foi um dos responsáveis pela popularização da Fórmula Indy. Fora das pistas, colaborou em transmissões de futebol (Copa do Brasil e Copa do Mundo) e de eventos decisivos dos Jogos Olímpicos de Atlanta.

A expectativa das diretorias de Flamengo e SBT é que o evento, antecipado para as 21h00, incomode a audiência da Globo no Rio de Janeiro e nas praças em que a torcida rubro-negra é numerosa.

O retorno do Flamengo à TV aberta corrobora o artigo publicado por O Antagonista após a estreia da FlaTV no YouTube: a audiência na plataforma online não compensa a ausência na “velha mídia”. Os patrocinadores dos clubes estão acostumados com os altos índices da Globo antes, durante e depois dos jogos. A internet, por razões técnicas e financeiras, não ostenta ainda a capilaridade exigida pelo esporte mais popular do país.

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia

Comentários

  • Roosevelt -

    Parabéns ao narrador Teo, ao SBT, ao esporte é o MENGÃO e em especial, pela iniciativa de se libertar e democratizar as transmissões de jogos de futebol. Esporte favorito dos Brasileiros.

  • Paulo -

    Péssima escolha, logo esse anti!

  • Pedro -

    Nossa, quanta perspicacia e sabedoria.... Nenhum comentario sobre a edição de uma MP para mudar a lei sem que houvesse qualquer urgencia?

Ler 17 comentários