Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

SBT tem recorde de audiência com Neymar, Messi e Mbappé

Vitória do PSG sobre o City marcou média de 6,2 pontos e picos de 9 em São Paulo, o melhor resultado da UEFA Champions League no canal de Silvio Santos
SBT tem recorde de audiência com Neymar, Messi e Mbappé
Reprodução/SBT

O SBT conseguiu nesta terça-feira seus melhores resultados com a UEFA Champions League. A vitória do PSG de Messi, Neymar e Mbappé sobre o Manchester City de Mahrez e Sterling garantiu 6,2 pontos de média e picos de 9 pontos em São Paulo, superando com folga os pouco mais de 4 pontos obtidos com Barcelona x Bayern de Munique.

O grande destaque do SBT nesta terça-feira, apesar do recorde do futebol europeu, deve ser a decisão da semifinal da Copa Libertadores. A expectativa dos executivos do canal é que o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG se aproxime dos 20 pontos esta noite. Às 21h41, o marcador da Kantar Ibope Media já acusava 15,3 pontos, contra 24,6 da Globo.

Como um ponto de audiência equivale a 205.377 telespectadores na Grande São Paulo, pode-se dizer que o SBT alcançou 3.142.268 paulistas às 21h41. Um número e tanto para os atuais padrões do canal.

Mais notícias
TOPO