ACESSE

Sikêra Jr. recebeu oferta da Record

Telegram

O apresentador Sikêra Jr. contou ao colunista Léo Dias, do UOL, que a Record tentou contratá-lo para comandar um programa em São Paulo. A negociação, entretanto, não vingou.

“Eles me ofereceram grana, disseram assim: “Sikêra, ouça a nossa oferta!”. Eu disse que não queria nem ouvir. O povo aqui no Brasil acha que dinheiro é tudo. E quando fiquei pensando: “Meu Deus, dinheiro que vem de Jesus Cristo, né? Que eles pedem para Jesus. Não vou querer não, não vou entrar nessa”. Aí me pesou também essa parada. Dinheiro da igreja, abençoado”.

Como se sabe, Sikêra Jr. fechou contrato com a RedeTV!, que vende três horas da sua programação diária para… a Igreja Universal do Reino de Deus.

Leia também: Por que a cloroquina desperta tantas paixões?

Comentários

  • Carlos -

    Queiram ou nao, Sikera eh a voz de 150 milhoes de brasileiros. Gracas a Deus ele esta do lado certo. A esmagadora maioria dos brasileiros apoia o PR. So nao ve isso quem nao quer perder a boquinha.

  • Magda -

    Dinheiro q os bobos,crentes e crédulos,tiram do leite das criancas.Tive q rir com a "doação" de uma grande benção papal.Chico,meu velho,espiritualmente isso ajuda mas ñ compra leite nem pão. $ ajuda

  • Eliana -

    E vocês,de onde está vindo o dinheiro que os fez mudar radicalmente?

Ler 29 comentários