Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Sikêra Jr x Luciano Huck

Mercado aposta que dominical da RedeTV!, caso saia do papel, irá concorrer com o novo "Domingão" da Globo.
Sikêra Jr x Luciano Huck
Reprodução/RedeTv

A expectativa no mercado televisivo é que RedeTV! e TV A Crítica produzam um programa dominical para Sikêra Jr. ainda em 2021. A intenção das emissoras é que a atração, mais voltada ao entretenimento, seja exibida por volta das 18h00 e concorra com o “Domingão” de Luciano Huck.

A entrada de Sikêra Jr. na grade dominical é um desejo antigo da RedeTV!. A emissora acredita que o apresentador tem potencial para aquecer os índices do início da noite, hoje na faixa de 1 ponto, e favorecer o humorístico “Encrenca”, que tem sofrido para marcar mais de 5 pontos em São Paulo — os picos eram de quase 10 há dois anos.

LEIA TAMBÉM: O novo programa de Faustão

A RedeTV! não briga pela liderança da audiência aos domingos desde 2012, ano em que a trupe do “Pânico” se transferiu para a Band. Naquela época, porém, a emissora concentrava suas fichas contra o “Fantástico”. A esperança de um resultado maiúsculo contra o “Domingão” está em uma eventual rejeição dos telespectadores a Luciano Huck, que terá a dura missão de suceder Faustão a partir de setembro.

Atualmente, Sikêra comanda apenas um programa na RedeTV!: o “Alerta Nacional”, cuja média oscila entre 1 e 2 pontos. Mesmo abaixo dos índices obtidos em 2020, o noticioso costuma liderar o ranking de atrações do canal paulista.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO