AO VIVO: Onze senadores e um ex-presidiário - Papo Antagonista com Claudio Dantas

AO VIVO: Onze senadores e um ex-presidiário – Papo Antagonista com Claudio Dantas
Foto: O Antagonista

No programa de hoje, Claudio Dantas comenta o julgamento do STF que, por 8 votos a 3, confirma decisão de Fachin que anulou condenações de Lula. O ex-presidiário mantém chances de concorrer em 2022 e já aparece na liderança. STF ainda vai julgar se decisão da Segunda Turma sobre suspeição de Moro deve ser anulada.

CPI da Covid é instalada. Renan Calheiros relator, Omar Aziz presidente e Randolfe vice-presidente. Todos os bastidores da primeira comissão semipresencial da história. Pacheco garante que não vai interferir. Bolsonaro aprofunda negacionismo e volta a apelar para o messianismo. “Só Deus me tira da cadeira presidencial. E me tira tirando a minha vida”, disse em live

E ainda: papos exclusivos com o delegado Alexandre Saraiva, que apresentou notícia-crime contra Ricardo Salles e o ex-ministro Carlos Minc, responsável pela denúncia da Operação Euterpe, conduzida por Saraiva em 2006, e que prendeu 26 fiscais do Ibama no Rio, e com Helena Mader, autora da matéria de capa da edição 155 de Crusoé.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO