AO VIVO: Julgamento decisivo para a Lava Jato no STF

Assista:

Moro pode salvar a Lava Jato? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O povo brasileiro não aguenta mais pagar por esta situação, chega de sustentar políticos corruptos e agora eles querem se blindar e continuar roubando o povo em todas as estâncias#vamosreagirmeup

Ler mais 231 comentários
  1. O povo brasileiro não aguenta mais pagar por esta situação, chega de sustentar políticos corruptos e agora eles querem se blindar e continuar roubando o povo em todas as estâncias#vamosreagirmeup

  2. Atenção genocidas, lesa-pátrias e afins, para obter maior impunidade, basta serem eleitos em alguma instância! A generosa Justiça Eleitoral cuidará de vocês! Venham, os cofres estão abertos!

  3. Agora só resta a Lava Toga, mais do que nunca. Infelizmente, o Governo Bozo apoiou o Renan 2.0, Davi Alcolumbre, o que emprega a esposa do Onyx Caixa2, em vez de pessoas como Reguffe.

    1. Defensor de bandidos. Sequer se deu conta de que a decisão beneficia diretamente Eduardo Paes, seu cupincha Pedro Paulo e outros “fascistas”. Quer dizer, ontem eram, amanhã serão. Hoje não.

  4. Danou-se! Ouvir um sujeito que nunca foi juiz eleitoral falar nas condições de a Justiça Eleitoral analisar e julgar casos criminais complexos é piada. Fala genérica, nada de realidade.

  5. Os ataques dos ministros contra a Força-Tarefa da Lava-Jato nada mais são do que a proteção à classe política. O Brasil vive seus estertores. O último joga a chave por debaixo da porta.

  6. E pensar que é com o dinheiro do povo, que esses ministros mantêm seus polpudos salários e mordomias, num país assolado pelos crimes de corrupção e de colarinho branco.

  7. O decano da corte, Celso de Mello, que se acha o próprio rei, irá votar a favor dos bandidos corruptos! Lastimável e Vergonhoso!! O voto de tal ministro abrirá as portas da cadeia para os corrupt

  8. O STF dá um show daquilo que critica nos outros: a paixão exacerbada ao invés da racionalidade. Ao invés de discorrer sobre o caso, concentraram-se em atacar aqueles quem deles discorda.

  9. Não cabe ao juiz julgar o sentimento da sociedade, seja de raiva, ódio, indignação. É direito dela assim se portar e assim se manifestar, livre de qualquer censura. E qualquer censura, é incabid

  10. O ex Presidente do STF – Ricardo Lewandoviski – CURVOU-SE aos interesses do PT quando FATIOU a punição do Impeachment, contrariando a CONSTITUIÇÃO que Celso de Mello afirma que o STF defende.

  11. Está nas mãos do Celso de Mello, o voto contra a justiça X a favor de corruptos. Um decano, que se preze deveria salvar o STF, da qual faz parte, de cair no descrédito total para o povo brasileiro

  12. toma la da ca, forum “privilegiado”, indicação politica, fatiamento da constutuicao – por que o passado ainda faz parte do presente? Como alguem pode achar que isso é normal?

  13. Raquel Dodge ouvindo tudo o que o Gilmar está falando. Se alguém leigo se indigna ao ouvi-lo, imagine ela, que se presume, sabe de todo o trabalho executado pelos procuradores da Lava Jato.

  14. devemos seguir as leis, nao tenho duvida, as leis foram feitas por pessoas como lula, maluf e dezenas ou centenas de parlamentares presos ou em vias de ser preso, é o estado de direito, sao as leis.

  15. Gilmar fala como se vivêssemos num ambiente de total justiça. Esse vagabundo quer ignorar a impunidade dos criminosos de colarinho branco que nos últimos anos infernizou o país.

  16. instituicoes funcionam, é fantasioso quem acha o contrario, e sao eficientes, paulo maluf foi preso em sua mansao depois de 20 anos e recebendo salario. Funciona para quem é a pergunta a ser feita.

  17. A corrupção dar “lucro” para o Ministério Público não é tão grave quanto um Ministro do Supremo faturar grana extra com palestras e com um Instituto patrocinado por empresas públicas.

  18. Queridos Bolsonaro Mourão e Moro, não se preocupem, deixem o STF acabar com a Lava Jato!!! Serão surpreendidos pela reação popular! Estes morcegos togados não entenderam, tudo mudou com redes

    1. Eles simplesmente serão destruídos! Lula também achava que nunca seria preso. Esses ditadores também acham que ficarão impunes.

  19. Impressionante, não vi e nem ouvi os politico do bem, tipo joice, Kin, Majores, e outros alertarem a população desse mal que acontece nesse exato momento. Sera que serão beneficiados la na frente?

  20. O PT agradece de coração a escolha estratégica da pauta deste julgamento em 2 plano, há um mês, por Mainardi! A consequência é esta!!! Quer o impedimento de Bolsonaro? Pois bem, terás Lula Liv

  21. Voto do Ministro Barroso expôs bem o golpe do STF, qual a razão de mudar a competência para julgar crimes que são de corrupção e lavagem para uma justiça que não tem expertise nenhuma?

    1. o Ministro Barroso é um dos mais sensatos. Que capacidade a justiça eleitoral tem para fazer investigação? Se não existisse uma estrutura para este fim, o que não é o caso.

    1. O bacana é que ontem o Toffolli fez a maior cara de que desconhecia o tema do Antagonista. Mas está claro que ele lê até os comentários daqui.

  22. Crime é crime em qualquer lugar do mundo. Investigar é atribuição da polícia. Cadeia é prerrogativa de todo criminoso. Conceituaçoes nessa área é pura viadagem da vadiagem superior.

  23. Para dar uma parada real nesta parafernália.. é só uma INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.. assim vamos salvar o Brasil..não tem outro jeito.. jájá vão colocar Lula em prisão domiciliar…POVO IR ÀS R

    1. concordo, não tem mais solução, o legislativo prepara o golpe e o judiciário da oo tiro de misericórdia, só um golpe com fechamento de congresso e judiciário e fazendo uma nova constituição.

  24. Antes os infratores tentavam provar inocência. Com o aprimoramento das investigações e das provas, ninguém mais quer ser inocente? Preferem ser julgados pela Justiça Eleitoral? É sério?

    1. Carlos.. no Brasil NUNCA os infratores tentaram provar inocência… mas sim o MP ou MPF tinha OBRIGAÇÃO de provar sua culpa.. senão é inversão do ordenamento jurídico.. leia antes de escrever.

  25. Quantos anos de luta por parte da PF e MPF-Paraná, e acabar tudo dessa forma é muito revoltante. Tenho essa conclusão: Só a população NAS RUAS seria capaz de parar esse GOLPE dos TOGADOS.

  26. Se passar esta proposta, poderah ateh parecer que a sociedade nao estah mobilizada ou dando o devido valor, mas terão atirado em um monstro incontrolavel, que demora a agir, mas O FAZ!

  27. O proselitismo do Antagonista, que por conveniência barata, ataca um STF que apenas cumpre seu papel de zelador da Constituição Federal, é uma ameaça a Democracia brasileira.

    1. Vai tomar no Ku, mentiroso FDP. Ainda não entendeu que Gramsci não cola mais e nos vamos a acabar com todos vocês, esquerdistas de mer.da? Vai para cuba, retardado.

  28. A doença dos Ministros do Supremo é se julgarem o centro do mundo, curiosamente acusando procuradores deste tipo de comportamento que eles – do Supremo – praticam o tempo todo.

    1. Suas excrescências, se acham os próprios deuses do Olimpo. Só que, neste caso, eles podem ser linchados à la Kadafi se o povo realmente se revoltar.

  29. Sérgio Moro . . . pule fora desta barca! Isto aqui acabou! O Brasil não merece tal agressão! VIVA A CORRUPÇÃO, VIVA OS CORRUPTOS, VIVA O STF, soltem o Lula e entreguem esta estrovenga à anarquia

    1. Já eu, acho que devemos ir para a porta desse chorume, denominado $TF, e remover fisicamente esses caras. Ditadura do judiciário na cadeia! Isso aqui ainda não é uma Venezuela. 😡😠

  30. Quanto mimimi!!! O ego das suas excrescências foi seriamente atingido. Bando de vagabundos!. Decoro e respeito se deve para quem é honesto. Os pilantras do STF não atingem os requisitos.

  31. O ex-advogado PTista, o ministro Dias Toffolli quebrou o protocolo do STF, anteciando sua fala, na sanha de apoiar corruptos de colarinho branco e desfilar um enorme golpe na Lava Jato. Lamentável!

  32. A justiça eleitoral é um orgulho para o Brasil . O pessoal da Terra Plana são imbecis natos, mas a teoria de viver em uma bolha tem razão de ser. Muitos vivem em bolha. Toffoli é um deles.

    1. É um exemplo porque quando ele foi presidente do tse TOMOU a eleição de Aécio em favor de Dilma através das urnas smartimatic. P.s. No fim das contas foi um favor q ele fez ao Brasil.

  33. Está claro como a luz do sol que osadvogados de defesa dos corruptos querem acabar com a Lava Jato, ao denegrin com chacotas até o nome da mais importante operação de todos os tempos, a LAVA JATO!

  34. Teatrinho foi bem arrumado. E propositadamente não cita o nome do procurador, para o Dias interferir e perguntar, e poder ficar horrorizado seguido pelo Lewandovski, teje preso.

  35. Cacildis !! O advogado da defesa disse que o que está em julgamento não é uma questão jurídica mas sim uma questão ideológica. Será o canal do STF ou errei e peguei o do Foro São Paulo?? Que

  36. Pois é… Os membros do stf (sindicato dos traidores e farsantes) estão livres do patrulhamento da imprensa e das redes para “premiar” os corruPTos, vez que a mdia está ocupada com o massacre´.

  37. Ter um Supremo como o nosso, é viver de sobressaltos. A Corte que deveria mostrar compromisso contra a corrupção, abriga magistrados defensores de criminosos amigos. A manobra de hoje é acintosa.

    1. O que tem que enterrar é uma mandioca no teu Ku, imbecil. Nighuem acredita mais nas mentiras comunistas.

    1. …esses incompetentes e usurpadores que se colocam como defensores da constituição preparam mais um massacre, só que este fere a alma e orgulho dos brasileiros. Um dia para esquecer, porém nunca

    1. Segundo o LIXOVSKI serve para AUMENTAR os vencimentos deles o Trabalho da LAVA JATO q esse Canalha e sua gangue incrustada no $TF sempre foram CONTRA.

    2. Provavelmente sim. Cu responde de direita é o que não está faltando hoje no Brasil. É parece que são bem espaçosos.

  38. Monstros como os da escola Raul Brasil, além de bandidos de todas as espécies devem estar na torcida pela mudança do entendimento sobre prisão em segunda instância e crimes “conexos”.

    1. Eu acho que ele é tudo isso e muitos outros adjetivos mais. Provavelmente deva viver em Cuba ou na Venezuela, naqueles paraísos onde somente ele vê maravilha.