Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após pedido de Wajngarten, CBF autoriza TV Brasil a transmitir jogo da seleção

Após pedido de Wajngarten, CBF autoriza TV Brasil a transmitir jogo da seleção
RIO DE JANEIRO, RJ, 20.02.20202- EVENTO-CBF: Presidente da CBF, Rogério Caboclo, durante a inauguração da estátua do ex-jogador e considerado o melhor da história, o Rei Pelé, para celebrar os 50 anos da conquista do tricampeonato mundial de 1970, realizado no museu da seleção brasileira de futebol, na sede da sigla, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20). (Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Folhapress)

A CBF acaba de anunciar que o jogo entre Brasil e Peru, às 21h, válido pelas Eliminatórias da Copa, será transmitido pela TV Brasil e pelo site da confederação.

A partida seria exibida somente na TV fechada, e Fabio Wajngarten, chefe da Secom, anunciou mais cedo que havia solicitado à CBF autorização para transmitir o jogo na TV Brasil.

Em nota, a CBF afirmou que esperou “até o último momento” para negociar com emissoras a transmissão do jogo.

 

“Como não houve sucesso nestes acordos, a CBF decidiu garantir que a torcida brasileira possa assistir ao jogo em televisão pública e aberta em todo o país. Para isso, negociou a compra dos direitos em condições que permitem exclusivamente a transmissão por uma TV pública aberta no país e pelo site oficial da entidade.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO