ACESSE

Bolsonaro: "99% de chance" de Fórmula 1 ir para o Rio

Telegram

Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o GP do Brasil de Fórmula 1 tem “99% de chance” de ser disputado no Rio de Janeiro a partir de 2021.

“Nós não perderemos a Fórmula 1. O contrato vence ano que vem com São Paulo e resolveram retornar a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro. Seria isso ou seria a saída do Brasil (do calendário da F-1). É 99% de chance, ou mais, de termos a Fórmula 1 a partir de 2021 no Rio de Janeiro”, afirmou o presidente.

O pronunciamento de Bolsonaro foi feito no Palácio do Planalto, logo após uma reunião com Wilson Witzel, governador do Rio, e Chase Carey, executivo da F-1.

“Só para deixar bem claro: ninguém está tirando a Fórmula 1 de São Paulo. Ela está permanecendo no Brasil”, completou Bolsonaro.

O GP do Brasil de F-1, uma das provas mais tradicionais da categoria, é disputado desde 1990 no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Assista à declaração de Bolsonaro abaixo:

O BRASIL PRECISA DE TRÉGUA. Entenda por quê. Leia aqui

Comentários

  • Carlos -

    Esse mané não perde uma oportunidade de fazer besteira....

  • Andre -

    Muito bizarro isto! O autódromo de Jacarepaguá foi demolido para construir a Vila Olímpica e agora construirão um novo autódromo? Pra quê? Só se for dinheiro privado para bancar tal coisa.

  • Celso -

    O que o governo federal tem a ver F1? Que falta de prioridade!!! PqP

Ler 161 comentários