ACESSE

Bolsonaro se reúne com presidentes de clubes que apoiam mudança em transmissões pela TV

Telegram

Jair Bolsonaro se reuniu nesta terça-feira com os presidentes de oito clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que foram recebidos em um almoço no Palácio do Planalto.

Segundo o Estadão, os dirigentes de Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos manifestaram apoio à medida provisória que muda a forma de negociação dos clubes com as emissoras de TV para a transmissão dos jogos.

Pela MP, os clubes mandantes passam a ter o direito de transmissão dos jogos. Antes, o direito era dos dois clubes que disputavam a partida.

Na prática, os clubes poderiam negociar com qualquer empresa a transmissão dos jogos em que fossem mandantes — ou mesmo transmitir as partidas em suas redes sociais.

Os presidentes dos clubes, por sua vez, pediram o apoio de Bolsonaro ao projeto de lei que faz alterações da Lei da TV Paga — para que empresas de telecomunicações possam atuar na produção de conteúdo esportivo.

O presidente não se comprometeu com os dirigentes, mas disse que acompanharia a tramitação do projeto.

Leia mais: A estratégia de Bolsonaro para chegar ao fim do mandato

Comentários

  • Magda -

    Bolsonaro quer fazer o q Lula ñ conseguiu: acabar c/ a Globo, o inimigo comum. Mas por q isso? Pq ela escancara as creti.nices, as safadezas, as corrupções, os escândalos, a bandidagem deles?Huuum....

  • Flavio -

    60mil mortes(PR atraz futebol e nos sem ministro da saude)

  • Magdalena -

    E o Presidente, o único sem máscara...

Ler 27 comentários