ACESSE

Casagrande critica atraso em jogo e culpa Bolsonaro

Telegram

Walter Casagrande, ex-jogador e atual comentarista da TV Globo e dos canais Premiere, reclamou hoje do atraso para o início do segundo tempo da partida entre Palmeiras e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Jair Bolsonaro compareceu ao Allianz Parque e entrou no gramado antes do jogo. O presidente foi xingado e vaiado por parte da torcida, enquanto outros o aplaudiam e gritavam “mito”.

“A coisa mais importante neste momento é o jogo de futebol. Ninguém pode atrapalhar, tem horário de começar. Pode ser quem for. A CBF está cumprindo os horários, está tudo certinho. Não pode ser o presidente ou qualquer outra pessoa que entre no campo para atrapalhar esse horário. Esta é a minha opinião”, disse Casagrande durante a transmissão do Premiere.

Bolsonaro enquadra os generais. CONFIRA

Comentários

  • Josué -

    Será que é recaída? Há poucos dias atrás Ele entrevero com o Gabriel de Jesus agora com JB, como jogador foi mediano e pelo visto como comentarista será ainda mais raso .

  • MARCOS -

    AO INVÉS DE A TORCIDA PALMEIRENSE GRITAR:"DÁ-LHE PORCO... DÁ-LHE PORCO". GRITE:"DÁ-LHE BOZO🤡... DÁ-LHE BOZO🤡 OLÊOLÊOLÁ"....

  • Maurício -

    Se você o Lula esse drogado estaria elogiando bastante a presença do ladrão.

Ler 259 comentários