Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

COB ‘repudia’ atitude da CBF e dos jogadores da seleção

O Comitê Olímpico Brasileiro não digeriu bem o fato de os jogadores da seleção brasileira subirem ao pódio sem o agasalho da Time Brasil

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não digeriu bem o fato de os jogadores da seleção brasileira de futebol subirem ao pódio para o recebimento da medalha de ouro sem o agasalho do Time Brasil, fornecido pela empresa chinesa Peak. 

Em nota divulgada na madrugada deste domingo, o COB criticou a CBF e afirmou que tomará medidas para preservar os direitos dos demais atletas. 

Leia a íntegra:

“O Comitê Olímpico do Brasil repudia a atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos jogadores da seleção de futebol durante a cerimônia de premiação do torneio masculino.

No momento, as energias do Comitê estão totalmente voltadas para a manutenção dos trabalhos que resultaram na melhor participação brasileira na História das Olimpíadas.

Por este motivo, apenas após o encerramento dos Jogos o COB tornará públicas as medidas que serão tomadas para preservar os direitos do Movimento Olímpico, dos demais atletas e dos nossos patrocinadores.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO