Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Djokovic culpa assessor por erro em formulário de viagem

Ao chegar à Austrália na semana passada, o tenista informou que não havia feito viagens nos 14 dias anteriores, quando, na verdade, havia ido para a Espanha
Djokovic culpa assessor por erro em formulário de viagem
Foto: Danilo Borges /ME /Brasil2016

O tenista sérvio Novak Djokovic (foto) culpou um assessor pelo preenchimento errado de um formulário de viagem exigido para entrar na Austrália.

Na segunda-feira (10), uma decisão judicial autorizou Djokovic a permanecer no país e disputar o Australian Open, mesmo sem apresentar um certificado de vacinação contra a Covid. Ainda assim, o ministro do Interior australiano, Alex Hawke, pode determinar que ele seja deportado.

Ontem, jornais australianos noticiaram que o tenista mentiu ao preencher o formulário, alegando que não havia viajado nos 14 dias anteriores à ida para a Austrália, quando, na verdade, ele fez uma viagem para a Espanha uma semana antes.

Em uma postagem no Instagram, Djokovic aproveitou para tentar explicar o fato de ter participado de eventos públicos em dezembro, mesmo após ter testado positivo para Covid. Ele disse que apenas participou de uma sessão de fotos e de entrevista, declarando que “não gostaria de ter decepcionado os jornalistas”.

‘Novax Djocovid’ é uma decepção.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....