Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Jogo entre Brasil e Argentina em São Paulo será aberto ao público

Partida pelas eliminatórias da Copa está marcada para 5 de setembro, um domingo; segundo o governo do estado, será autorizada presença de até 12 mil pessoas
Jogo entre Brasil e Argentina em São Paulo será aberto ao público
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil vai enfrentar a Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo no dia 5 de setembro, um domingo, com presença de público no estádio do Corinthians.

Segundo o secretário estadual de Esportes de São Paulo, Aildo Ferreira, será autorizada a presença de 12 mil pessoas na arena da zona leste paulistana, que tem capacidade para 49 mil torcedores.

O clássico contra a Argentina vai ser um teste para a volta do público nos estádios do Brasil nos de torneios nacionais e estaduais, o que deve ocorrer em novembro.

“Teremos dados para a reabertura e normalização depois da pandemia. O Centro de Contingência [da Covid] irá acompanhar e coletar todos os dados para, então, estabelecer as medidas de retorno do público em geral”, disse o secretário à CNN.

Segundo a Folha, não será exigido comprovante de vacinação para os torcedores, o que vai contra determinação recente da prefeitura de São Paulo.

O governo estadual diz que cada espectador terá de apresentar apenas um teste negativo de Covid realizado até 48 horas antes da partida.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO