Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tite diz que organização da Copa América é "atabalhoada"

O técnico da seleção brasileira revelou que pediu a Rogério Caboclo para que o evento não fosse realizado no país
Tite diz que organização da Copa América é “atabalhoada”
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Em entrevista coletiva neste sábado, o técnico Tite subiu o tom em suas críticas à Conmebol e classificou como “atabalhoada” a organização da Copa América no Brasil.

É uma crítica direta à Conmebol e a quem decidiu, dentro da CBF, ser a Copa América aqui”, afirmou.

O técnico da seleção brasileira revelou ainda que intercedeu ao então presidente da CBF, Rogério Caboclo, para que o país não recebesse o evento

Pedimos antes ao presidente da CBF. Eu pedi, os atletas pediram, o Juninho pediu antes de ser definido que ela fosse no Brasil. Antes, nós pedimos antes. Nós fomos leais e pedimos antes. Antes de levar ao presidente da República (Jair Bolsonaro), ao país, colocamos essa situação de que não gostaríamos, pelo respeito, por tudo o que estava envolvendo, por um lado sentimental”, disse.

Ficamos à mercê, pediram tempo para nós, aí a situação ficou definida e ficamos expostos. Esse é o real, o que acompanhei em relação a essa situação toda. Então decidimos nos manifestar de forma conjunta, mas já que ela foi definida, temos orgulho do nosso país, de representar a seleção, eu tenho orgulho de ser técnico da seleção.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO