ACESSE

Pesquisa aponta que 70% dos brasileiros não estão interessados na Copa América

Telegram

Na véspera do início da Copa América no Brasil, um levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas mostra que sete em cada dez brasileiros têm pouco ou nenhum interesse na competição.

De acordo com a pesquisa, 36,2% dos entrevistados afirmaram que não estão “nada interessados” no torneio de futebol, enquanto 33,8% se disseram “pouco interessados”.

Apenas 27,1% das pessoas ouvidas pelo instituto manifestaram algum tipo de interesse (23,7% se disseram interessados; 3,4%, muito interessados).

Os brasileiros também estão pessimistas em relação ao desempenho da seleção de Tite: 46% não consideram a equipe favorita ao título, ante 39,6% que veem favoritismo.

O ex-lateral da Seleção Brasileira, Cafu, posa com o mascote da Copa América Brasil 2019, no Estádio do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

MORO PUNIDO E LULA SOLTO. É ISSO MESMO? Leia aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 46 comentários