Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tite é alvo de bolsonaristas nas redes

Técnico da seleção brasileira sofreu ataques no Twitter por apenas dar a entender, sem confirmar explicitamente, que jogadores de times europeus podem não disputar a Copa América
Tite é alvo de bolsonaristas nas redes
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Tite, o técnico da seleção brasileira, virou alvo dos bolsonaristas nas redes sociais por apenas dar a entender —sem confirmar explicitamente— que os jogadores “europeus” convocados podem não disputar a Copa América no Brasil.

No final da manhã, o treinador chegou ao topo do ranking de assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #foratite.

Depois de Colômbia e Argentina desistirem de realizar o torneio de seleções por causa da pandemia da Covid, Jair Bolsonaro acertou com a CBF que ele seria disputado no Brasil —hoje, o país deve superar as 470 mil mortes pela doença.

Ontem (quinta, dia 3), conforme publicamos, Tite deu uma entrevista coletiva na qual não confirmou o boicote ao torneio. “Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador [nesta sexta, 4]”, declarou o técnico.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO