Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vice do Flamengo defende volta do público a estádios e diz que Covid é 'processo natural'

Luiz Eduardo Baptista alegou que 'todos nós vamos ter' a doença e que 'a vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus'
Vice do Flamengo defende volta do público a estádios e diz que Covid é processo natural
Foto: Divulgação, Flçamengo

O vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, disse que o clube defende a volta do público aos estádios e afirmou que a Covid, que já matou mais de 480 mil no Brasil, é um “processo natural”.

Baptista, conhecido como BAP, deu as declarações nesta quinta-feira (10) em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande no YouTube.

O dirigente flamenguista alegou que não há motivo para os estádios seguirem sem público quando as pessoas já podem circular, por exemplo, por shoppings e utilizar o transporte público. Disse ainda que “todos nós vamos ter” a Covid.

“Covid não se pega somente em estádio de futebol. Eu entendo que a Covid é um processo natural, que todos nós vamos ter. A vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus. (…) No estádio de futebol, você poderia perfeitamente ter um retorno com 30% do público, com afastamento maior do que se determina para shoppings”, afirmou BAP.

Pelo visto, quase meio milhão de mortos ainda é pouco —o Flamengo, assim como o governo brasileiro, quer mais.

Leia mais: O furo de reportagem de O Antagonista sobre a mansão comprada por Flávio Bolsonaro em Brasília é dissecado na edição desta semana da Crusoé
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO