A voracidade de Iolanda

Da senadora Ana Amélia, sobre as despesas de viagem de Dilma Rousseff:

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A excelentíssima senadora certamente fala em “gastança voraz do dinheiro do contribuinte brasileiro” com conhecimento de causa. Afinal foi funcionária fantasma do Senado, com cargo de comissão no gabinete do seu marido (e o nepotismo?) senador Octávio Omar Cardoso no mesmo período em que dava expediente como diretora da RBS (Rede Brasil Sul). Hipócrita! http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/eleicoes/2014/noticia/2014/09/candidata-ao-governo-do-rs-ana-amelia-foi-cc-de-marido-em-1986.html

  2. Poderia começar abrindo mão de suas proprias regalias. No dos outros é sempre refresco. Bote banca assim contra os ministros e os superiores dos quais vocês estão de goela aberta aguardando uma emendazinha.

  3. Quem são os invasores? Seres de um planeta cujo partido está para ser extinto. O seu destino: a América. Sua intenção: subir ao palco para espalhar versões, em palestras abertas cheias de narrativas surreais. Os excursionistas se infiltraram por lá e tomaram a forma humana para obter um visto de entrada. Tentam exportar a narrativa do golpe, para outros mundos. A aterragem da nave, não passou despercebida. O radar da justiça já os viu. O governo alien ex-aliado nega conhecimento, apesar de financiar a longa viagem com recursos públicos.

  4. Uma alienígena palestrante posou em Havard: — Até quero acreditar. Pergunto proceis: como diferenciá verdade de uma crença? A professora que coordenava a mesa, ouvia a tudo calada e assombrada. — Eu e eu mesma respondo: A verdade tá lá fora! É uma cruzada, sem porteira! Não vou fazê círculos no pasto ou no trigal. Darei nome aos bois! Atrasado e perdido no espaço, o universitário nativo ficou no vazio gravitacional. Se caísse na prova, seria ‘zero’ absoluto. Sem chão, o aluno digitou no twitter do grupo da sala: “Who”s the nutcase that”s abducting us? RT phone home!”

  5. O silêncio, o vácuo na sala, durou alguns segundos enquanto todos retuitavam. — Perguntas? — a professora reagiu à ficção mascarada como fato. — Um momento, meu doce! Aí eu pergunto: E o universo? Respondo: A gente tá mesmo sozinho? Por que a maior parte do inexplicado, tá inexplorado? E ocês sabe quais são… — Excuse me, madam! Vamos abrir para perguntas. Temos só mais dez minutos! — Ocês querem que… eu fale tudo, em 10 minutos? Impossível, minha filha! Quer mudar as regras, assim, no meio do jogo? — Este “ser” o combinado…

  6. — O combinado sai caro, meu bem! Já quer me tirar da parada? Óia lá: a gente tá filmando! Vamo pô no nosso grupo do ‘uatis zap”, o “Tá na Área 51”. E esse arquivo de vídeo, não será confidencial! — “Let me see. Oh yeah! We have secret agents too! Look!”… Ali atrás do seu grupo… — Sei…são aqueles estudantes, ali de óculos escuros? — Aqueles? Agentes do FBI… Arquivo X. — Perguntas, meu anjo? Ou podemo fechá a porteira da plantação? Tem um certo travesseiro, me esperando no próximo voo!

  7. Alertados pela senha “travesseiro X”, a comitiva da boiada da palestrante sumiu da sala. Sem medo de deixar rastros de farelos ruffles no chão ou sinais lunares nas cadeiras, subiram na nave, sem qualquer “culpa aparente”. Cada um escondeu a sua própria, muito bem, na bagagem de mão. Custeada por verba pública, a excursão alienígena recomeçava, ali, o seu giro internacional em volta do próprio umbigo. Objetivo: alterar a versão do passado para influenciar no resultado dos julgamentos futuros. (…)

  8. Só na Banania que um presidenx impixado continua gastando o dinheiro do povo. Onde está o congresso e o judiciário para acabar com essa farra? Cada dia uma nova cusparada na nossa cara.

  9. Cobre suas contas de Gilmar Mendes /Ricardo Lewandowiski /STF, que deixaram essa meretriz atrás de $$ público na nossa conta para continuarmos pagando lhes as contas…desgraçada , sapatão dentuça maldita!

  10. Estou com Paulo 1 hora atrás: *Mande a conta para o Ricardo Levandoviski do STF, quando alterou a constituição para favorecer a Dilma a não perder os Direitos políticos. STF é uma MRDA POLÍTICA!! * Sem esquecer do cúmplice Renan Calheiros. Essa gastança é uma aberração.

  11. O que a senadora que e” do PMDB e vota e está em todas com o pt (Katia Abreu) ainda fazz no PMDB? Só por aí da pra ver que não há situação e oposição no Brasil .E” tudo junto e misturado . Com raras exceções , assim como a da senadora Ana Amélia que tem estado sempre ao lado dos brasileiros de bem.

  12. O povo tem que aprender a votar e as FFAAs no mínimo proteger essas urnas eletrônicas para que não sejam adulteradas ; sinistro lembrar da comemoração da” vitória “com punhos cerrados cercada de bandeiras vermelhas ao som do coro (que ela não deve concordar)””o polvo nao é bobo …. “. O que nao comeca sobre bases solidas nao se sustenta.

  13. Quem manda o povão bocózão aceitar tudo sem questionar. O povão bocózão aceitou e aceita sem questionar: – a CF de 88. – a implantação do sistema eletrônico de votação, fechado e inauditável (BURLADO). – ser desarmado. – ser refém do crime. – o mensalão (cade o IMPEACHMENT!). – todo desmando lulista, elegendo o poste queimado. – pagar impostos abusivos de todo tipo, incluindo o SINDICAL. – ser ditado por VAGABUNDOS arruaceiros (Mortadella Days). – desmandos do Congresso, Judiciário, etc… O POVO É CÚMPLICE DA BANDALHEIRA E FICA DE MIMIMI.

  14. Mais uma vez as leis brasileiras dando margem para que pessoas sem escrúpulos usem recursos públicos ao bel prazer. Tudo previsível, pois as leis são feitas por pessoas realmente preocupadas (sic) com a obtenção de benefícios para a população. O sistema político de governança está falido.

  15. A perdulária Dilma Roussef quebrou a economia de todo um país como submissa plena do dedinho podre invisível de Lula e sua cúpula maldita ( Palocci, Bernardi, Mantega e o psico-Dirceu). O peso exemplar da lei sobre esses criminosos que jogaram na escuridão do desemprego 14.000.000 milhões de famílias – e tornaram real o inferno que o povo Venezuelano está sofrendo hoje.

  16. A CANALHA COMUNISTA SÓ IRÁ SE REFREAR SE O ESTADO DIVULGAR A GASTANÇA DESTA IMUNDA TERRORISTA. É TÃO NEFASTA QUE NUNCA IRÁ SE ELEGER NEM PARA SÍNDICA DE PRÉDIOS

  17. Segundo a biografia contada pelo João Santana resgatando as histórias da Dilma, ela rasgava dinheiro que não era dela desde a infância. E isto é verdade, a mãe dela confirma a história: Dilma sempre rasgou dinheiro.