Alckmin quer rebater ‘fake news’

O PSDB vai lançar um canal de denúncias de ‘fake news’ contra Geraldo Alckmin e outros candidatos tucanos.

“Quando você encontrar alguma mentira sobre o PSDB ou algum membro do nosso partido, denuncie. O nosso caminho é o da verdade”, diz o texto do site.

Considerando que Lula e o PT já têm os seus fact-checkers, parece justo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bah Tche disse:

    É a tal da intimidação. Ta parecendo o Maduro... rsrs

Ler comentários
  1. Francisco Eduardo disse:

    No último dia 31 de maio, ao participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, o governador interino Márcio França indicou "muita fé" como remédio para a segurança pública e afirmou que "não adianta colocar polícia, vigiar, se Deus não estiver no controle". Rezemos, irmãos, rezemos!

  2. Bah disse:

    Se eu tinha algumas razões para não votar no Alckmin, acabo de incluir mais uma.

  3. A VERDADE disse:

    1. Aécio é mais limpo do q o mais puro pó de quartzo branco 2. Dória jamais se encontrou com GILMAR p/ salvar TEMER de denúncias: "Ministro do Supremo disse que os dois fizeram 'análise de conjuntura', mas negou que tenham tratado da votação na Câmara da denúncia contra Temer." https://g1.globo.com

  4. Edvaldo Nunes disse:

    Só não existe mentira que quando falam de bolsonaro. . É a institucionalização da censura.

    1. Não existe censura, o que existe é um combate às fake news.

  5. Cidadão Armado disse:

    Eh...a verdade da rede globo, da revista veja e de reinaldo azevedo...alí não existe fake news, só existe fakenews por parte dos "odiadores"...toda a desmoralização que está aí é pra ser adorada?

  6. Marcia disse:

    Achei a ideia excelente. Democracia se faz com verdade e respeito. A lisura de Alckmin me faz ter certeza de que ele é o candidato mais preparado para assumir o país.

    1. OU É UM PETRALHA ? OU BOLSO MINION ? TANTO FAZ .... SÃO TODOS MASSA DE MANOBRA DE PILANTRAS.

    2. Oh claro... ele é tão liso que escapou de uma delação do Paulo Preto.

    3. https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml https://jornalggn.com.br/noticia/inquerito-contra-alckmin-por-propina-da-odebrecht-comeca-a-andar-no-stj Conversinha fiada, heim Marcia.

  7. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    TUCANOS IMUNDOS SÃO OS REIS DO CONTROLE DO JUDICIÁRIO!! ELES, JUNTO AO PMDB, SEMPRE OPERARAM NAS SOMBRAS POR TRÁS DO PT!!! TUCANOS IMUNDOS!! TUCANOS IMUNDOS!! TUCANOS IMUNDOS!! TUCANOS IMUNDOS!! TUCANOS IMUNDOS!!

    1. Tucanos são limpos e não controlam o Judiciário.

  8. Dom Pixote disse:

    Podiam começar pela candidatura Alckmin, maior fake news...

  9. Cadê a merenda? disse:

    O fact-checking dessa máfia travestid@ de partido se chama Reinaldo Azevedo (sujeito tão confiável com0 uma nota de três reais).

  10. Sandro disse:

    Geraldo, você deixou um socialista no Governo do Estado de São Paulo, oque é motivo mais do que suficiente para deixar claro que você não merece um pingo de confiança... Isso é fake news ???????

    1. Marcio França foi eleito juntamente com Geraldo Alckmin para o Governo de São Paulo.

  11. A CENSURA AMEAÇA BANANIA disse:

    A UNICA QUESTÃO QUE DEVEMOS PERGUNTAR É : QUANDO TEREMOS OS PRIMEIROS PRESOS POLITICOS PELA CENSURA QUE MOSTRA AS GARRAS E OS CANINOS PARA ESCONDER A REALIDADE DA CLASSE POLITICA? . É APENAS QUESTÃO DE TEMPO

  12. Qual verdade? disse:

    A VERDADE DO STF? A VERDADE DE GILMAR, LEWANDO, TOFFOLI, CELSO E MARCO AURELIO? A VERDADE DOS ARQUIVAMENTOS? OU A VERDADE DOS INDICIOS QUE NENHUM DELES VÊ?

  13. joao carlos pompeu disse:

    DENÚNCIA infiltrada em primeira mão. Tucanada mais biruta que cachorro em mudança tem que dar bicada federal contra "fake news" lá no Face/Blog do Simão. Aquilo é um antro hediondo de "fake news" contra tucanos inglórios acometidos terminais de cegueira política e autismo social.

  14. Parabéns Geraldo Alckmin disse:

    Aqui mesmo, neste blog, muitos comentaristas espalham mentiras sobre Alckim, é preciso desmascará-los.

    1. Desmascarar que PSDB é de esquerda e que chuchu é um desarmamentista?

  15. Paulo disse:

    Brincadeira. PSDB lança canal de denúncias contra fake news um dia depois de publicar seu próprio fake news? Ou alguém acredita naquela recepção "espontânea" de 62 "assessores" do PSDB no aeroporto de São Paulo? Esta é a tática esquerdista: "acuse os outros daquilo que você faz".

  16. Martins Jr. disse:

    Então comecem com estes: https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml https://jornalggn.com.br/noticia/inquerito-contra-alckmin-por-propina-da-odebrecht-comeca-a-andar-no-stj OU NÃO TEM COMO EXPLICAR, GERARDO ??? BOLSONARO PRESIDENTE !

    1. https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/ao-livrar-alckmin-da-lava-jato-stj-alivia-mais-da-metade-de-sua-possivel-pena-btv23mqi4zgbhpnayzjewg2cm http://www.valor.com.br/politica/5440751/inquerito-contra-alckmin-na-lava-jato-saira-do-stj-para-1-instancia

  17. Liso disse:

    Ta filtrando comentários ai, viu antagonista.

  18. Cadê a merenda? disse:

    "Aqui mesmo, neste blog, muitos comentaristas espalham mentiras sobre Alckim, é preciso desmascará-los." . Vdd, já cansei de ler gente (robô na vdd) dizendo que ele é um bom administrador, honesto, carismático e outras bizarrices.

  19. André Fehrenbach disse:

    Alckmin tem criado boas ferramentas para a campanha um de fake news e outro de mobilização muito legal

  20. Ana disse:

    Uma excelente iniciativa vendo que o brasileiro acredita em qualquer coisa que saia na mídia sem ao menos pesquisar a fundo.

    1. Concordo contigo, melhor coisa que o PSDB VAI FAZER.

  21. André Fehrenbach disse:

    Importante ferramenta no auxílio da Transparência, parabéns Geraldo

  22. Bruno Santana disse:

    Isso mesmo, com a quantidade de fakenews que estão rodando ela rede é uma ótima manira de tentar reduzir, e com toda certeza o Geraldo vai ser presidente.

  23. Pedro Caldas disse:

    Tem que ter, com a quantidade de fakenews que estão jogando por ai! Mas vai dar certo, Geraldo vai ser o proximo Presidente! #GeraldoPresidente

  24. Junior Campos disse:

    Geraldo teve uma ótima ideia, assim como ele, todos devem combater o fake news.

  25. Aamdeu disse:

    Se disser ao Lula que ele tem "fack-checkers" vai sair um palavrão., do tipo perca a paciência.

    1. Ele irá dizer: "que porra é essa de dize que eu tenho feike cheque, eu sei ingreis, nem uso cheque fais tempo"

  26. Jorge Luiz disse:

    Isso é preciso para mostrar que existem muitas noticias falsas sobre ele mas ainda sim vai ganhar essa eleição.

  27. Pablo disse:

    Está certíssimo! Não é justo usar de má fé para tentar denegrir a imagem de um homem público limpo e que não deve nada a justiça. Geraldo Alckmin é um candidato limpo, que tem experiência e propostas para fazer o Brasil avançar! Ele sabe como fazer!

    1. Concordo contigo e vai conseguir mostrar que le é o melhor candidato para o Brasil.

  28. Walter disse:

    Onte à noite na Globo uma curta anunciava que a temperatura da terra estava aumentando, que o efeito estufa dos gases evitava a dissipação do calor e tal. A terra está passando por uma fase de resfriamento, os gases não tem nada a ver com aquecimento. A Globo é "Fake" e ninguém faz nada!

  29. Franz Ford Bolsocopola disse:

    Deviam começar trocando o facebookson que faz as redes sociais do alckmin, maior fake news o cara dizer que entende alguma coisa de social media. Pior que dá palestra ainda pra uns burros.

  30. Lanterna disse:

    As primeiras fale news já são previsíveis: - Alckmin sobe nas pesquisas e polariza com Bolsonaro - PSDB segue unido em torno de Geraldo Alckmin Esqueci alguma?

  31. O "santo" fake quer combater fakenews ? disse:

    Que ironia, para não dizer hipocrisia.

  32. Bom, então sem fake news, SOMENTE A VERDADE: disse:

    AÉCIO (PSDB) FOI GRAVADO PEDINDO PROPINA E AMEAÇOU MATAR O PRIMO FHC (PSDB) FOI GRAVADO FAZENDO FALCATRUAS NAS PRIVATIZAÇÕES (60 fitas) ALCKMIN (PSDB) APELIDADO COMO SANTO NA PLANILHA DE PROPINAS DA ODEBRECHT AZEREDO (PSDB) ESTÁ PRESO POIS É BANDIDO IGUAL AO LULA

  33. Bom então sem fake news, SOMENTE A VERDADE: disse:

    AÉCIO (PSDB) FOI GRAVADO PEDINDO PROPINA E AMEAÇOU MATAR O PRIMO FHC (PSDB) FOI GRAVADO FAZENDO FALCATRUAS NAS PRIVATIZAÇÕES (60 fitas) ALCKMIN (PSDB) APELIDADO COMO SANTO NA PLANILHA DE PROPINAS DA ODEBRECHT AZEREDO (PSDB) ESTÁ PRESO POIS É BANDIDO IGUAL AO LULA

  34. disse:

    PSDB confirma que está, cada vez mais, igual ao PT!!!

  35. Anti-comunista disse:

    PSDB querendo posar de defensor da verdade???? Kkkkkkkkkkkkkkk Faça-me o favor!

  36. Sergio disse:

    Se o compromisso deses palermas é com "a verdade", podiam começar parando de pagar MAVs para fazer esses comentários patéticos que não enganam ninguém. . O PSDB sempre será um PT com adoçante, mesmo.

  37. Tu é ficha suja! disse:

    Esse picolé de chuchu é muito fraco mesmo! O cara tá mais sujo do que pau de galinheiro e ainda quer dar uma de santo! PQP! VSF!