Cuidado: vigaristas tentam atrair você para um grupo inexistente de Whatsapp de O Antagonista

Atenção, vigaristas estão na área de comentários do site tentando atrair leitores para um grupo de Whatsapp de O Antagonista.

É uma armadilha. Não existe um grupo de Whatsapp de O Antagonista.

Serve apenas para obter dados pessoais e bancários de quem cai no golpe.

Cuidado.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Antagonista NUNCA anunciou a existência desse grupo; só apareceu postado em comentários por alguém que não faz parte do O Antagonista. Não precisa ser muito inteligente para perceber que era f

Ler mais 124 comentários
  1. O Antagonista NUNCA anunciou a existência desse grupo; só apareceu postado em comentários por alguém que não faz parte do O Antagonista. Não precisa ser muito inteligente para perceber que era f

  2. Que pouca providência! Além do “cuidado’ o que mais se fez? Gostaria de saber porquê algo de tamanha gravidade não fica, como algumas, na tarja da página de acesso. E, acionaram a Federal? 🤔

  3. O ideal é que esta área de comentários tivesse um sistema com mais instrumentos, como um avatar, botão de like, botão pra bloquear outros usuários, botão de reply, etc. Ajudaria demais.

  4. Scammer é complicado. Mas vou dar um pequena dica de programação para filtrar um texto qualquer deixando-o livre de injects: $texto= preg_replace(código regex ,””, $texto). Só isso e já era.

    1. Leonardo, pense q há gente aqui q já era avô/avó qdo a internet nasceu.Por isso ñ chame pessoas q vc ñ conhece de “.. burro, tem q se F*..”.Burro é vc q além de futucar na internet ñ sabe n

    2. É que eu falo…. Brasileiro é pó-de-arroz, tem que ser tratado, tem quer ser banhado, quer safe-space, até parece que não conhece a porra do país que vive, tão inocentes… Querem Presidente B

  5. E tao podando comentaristas isentos como aquele tal de analista,q sempre fez colocacoes honestas.Tiraram todos os comentarios dele,kkkkkkkkkk.Bateu o desespero,sao crias do levando uisky.

  6. Puritanos da moral e dos bons costumes querem higienizar uns dos pilares da democracia (afinal querem intervenção), liberdade de expressão… Parece o mesmo problema que os conservadores nos USA.

    1. Atraindo comunistas? Deixe eu adivinhar: você está bravinho porque quem realmente quer o bem do Brasil insiste que o caso de corrupção do gabinete do Flávio Bolsonaro seja esclarecido? É isso?

    2. Não só comunistas, mas anarquistas, libertários, tarados, pedófilos, pastores ladrões, é um país livre. Aceita que dói menos. Vá para a Turquia, Brunei, China e etc, lá a internet é bem reg

  7. 🇧🇷 Faz um tempinho que a área de comentários e discussões entre leitores vem sendo atacada e poluída. O Antagon!sta precisa contratar alguém de TI para lidar com isso. Além de informar a p

  8. Pode-se ver que no Brasil, o analfabetismo democrático e tão grande que as pessoas querem higienizar até area de comentários livre… Não conseguem ignorar comentários chulos e escrotos.

  9. Querem SAFE SPACE?! Vão se comportar como os lunáticos esquerdistas norte americanos?? Não dão conta do recado em identificar mal feitores? Querem babá para navegar na internet?

  10. O que não dá para entender é que muitos comentários bons são bloqueados aqui, enquanto comentários chulos e criminosos (como esses do tal WhatsApp) são regular e livremente publicados.

    1. Querem SAFE SPACE?! Vão se comportar aos esquerdistas norte americanos?? Não dão conta do recado em identificar mal feitores? Querem babá para navegar na internet?

  11. É “conto do vigário” cibernético. Eu mesmo já havia postado aqui para avisar. Se o tal grupo de WhatsApp fosse sério o próprio site convidaria, como estão alertando agora contra os hackers.

    1. Desde qdo os jornalistas do site vai abrir um perfil e fazer o q esse cara fez. Só sendo muito inocente mesmo pra acreditar nisso.

  12. Antagonistas, faz pelo menos uma semana que esses vigaristas estão agindo. Só agora vocês desmentem? Imaginem quantos já caíram? Cláudio Dantas diz que lê as mensagens, mas parece que não!

    1. Imagine quantas msgs foram coletadas nesse período, incluindo dado dos admin? Assim que postaram no site o grupo mudou de nome. Pense um pouco.

  13. Os caras estão dias por aqui, vcs demoraram muito p/ identificar, algumas pessoas caíram no conto do vigário, assim c/ esquerdopatas estão no face querendo ganhar adeptos c/criticas a morte do cac

  14. Percebi isso desde a insistência dos primeiros comentários-armadilha. Em uma CLEPTOCRACIA como a nossa, vigaristas, estelionatários, e bandidos dos podres poderes invadiram todos os espaços

  15. Ate que enfim! Demorou mas resolveram. Provavelmente os números e dados serão usados ilegalmente ou vendidos a quem pagar. Falta os antas divulgarem a origem dos IPs e tomar providencias.