“Em Manaus, temos arte nas ruas”

Arthur Virgílio, o prefeito de Manaus que decidiu disputar as prévias tucanas para ser o candidato do PSDB ao Planalto em 2018, gravou um vídeo para dizer que “sempre estimulou artistas” a usarem os viadutos da cidade.

É uma crítica sem rodeios a João Doria.

 

VOCÊ TEM 1 SEMANA PARA CONHECER A ESTRATÉGIA DE RENAN CALHEIROS PARA RETOMAR O PODER EM BRASÍLIA. SÓ 1 SEMANA SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 42 comentários
  1. Esse é mais um velho do asilo do Goldman, tentando pegar a merdha pelo lado limpo. Era bom no legislativo, um combatente contra a vermelhada mas no executivo tenta agradar as massas simpatizantes da sujeira da cidade. Tiro no pé.

  2. Moro em Manaus e sinceramente votei nesse safado para nunca mais, perguntem a ele sobre as promessas de campanhas que ele vendeu para a população Manauara, escola de tempo integral, BRT, limpeza na cidade, falta de água que ele nunca resolveu e já esta no segundo mandato, até o dinheiro do surrupiou. Pelo que se sabe curte o caribe toda semana e a cidade as traças, é só um pilantra a mais…,

  3. Arthur Virgílio tem processo por corrupção, não tem?
    Deixar essa arte em locais públicos é um forma de disfarçar a sujeira, buracos e imundície das cidades brasileiras.
    AV, VTNC!

  4. Sujeitinho ridículo esse ai, esse tal de arthur virgilio neto POSTO PARA ESCANTEIO PELO PT.
    Deve ser muito duro SER REJEITADO PELO PT, O PARTIDO que inocentou até o maluf, AQUELE QUE FOI “PRESO” PELO LLULLA POLÍCIA FEDERAL EM SÃO PAULO.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PTdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSB, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  5. Tudo bem que João Dória não merece confiança! Mas esse cara também façam-me um favor!!!

    Sempre achei que grafite suja a cidade além de passar mensagens subliminares de manipulação pública!!! Do jeito que as coisas andam, qualquer Zé Mané que pintar paredes com depravações hoje em dia é considerado artista!

    #intervençãomilitarjá

  6. Impressionante a milicia tucana um prefeito que doa o salario, em 9 meses fez muito e sem dinheiro, e vem com este papinho, vai o indice de agua tratada em Manaus vai, e dos lixos boiando que nem vitorias regias.

    1. e dos lixos e dos matos altos que ocupam as praças e vias sob a responsabilidade de João Doria? nada a dizer? e dos contratos de limpeza urbana, incluídos os de varrição, que sequer foram renovados? nada a dizer?

    1. São Paulo é a segunda melhor capital do País em saneamento básico. Além disso, outra cidade operada pela Sabesp, Franca, é o melhor município brasileiro pelo terceiro ano consecutivo. Aliás, a SABESP é ESTADUAL e não MUNICIPAL, portanto, os Prefeitos do Município nada têm a ver com o tratamento de esgoto ou água. Quem é paulistano sabe disso.

    2. O que o João Doria fez pelo tratamento de esgoto em São Paulo? tudo o que está funcionando, em matéria de tratamento de esgoto, Doria recebeu pronto de gestões anteriores

  7. É um farsante. Está tentando fazer uma maquiagem pra desviar a atenção do asfalto e das calçadas de Manaus que são precárias. Manaus é a capital com as piores calçadas e asfalto do país.

  8. Grafite é a manifestação de arte mais autoritária que existe, pois todos são obrigados a conviver com ela, quer queiram ou não. Certíssimo está o Dória, que destinou locais específicos para sua exposição.
    Embora não aprecie grafite, gostaria de parabenizar os artistas que estão criando suportes alternativos para se expressar sem depender de dinheiro público. Recentemente vi uma linha de utilitários e acessórios de moda muito interessante com a linguagem do grafite. O resultado ficou 10! Parabéns aos grafiteiros que conquistaram emancipação!

    1. ah, então “o grafite é a manifestação de arte mais autoritária que existe?”. Vai aprender o significado das palavras antes de escrever, apedeuta.

  9. DEMAGOGIA E DESONESTIDADE INTELECTUAL!
    O que Dória combate, em SP, é PICHAÇÃO, coisa muito diferente de arte em local adequado.
    Aliás, o que Dória está esperando para abandonar o “velho” tucanato do Goldman etc (aquele que foi parceiro, OMISSO E CÚMPLICE, do PT por 13 anos)?

  10. Grafite é a manifestação de arte mais autoritária que existe, pois todos são obrigados a conviver com ela, quer queiram ou não. Certíssimo está o Dória, que destinou locais específicos para sua exposição.
    Embora não aprecie grafite, gostaria de parabenizar os artistas que estão criando suportes alternativos para se expressar sem depender de dinheiro público. Recentemente vi uma linha de bijuterias e de utilitários muito interessante com a linguagem do grafite. O resultado ficou 10! Parabéns aos grafiteiros emancipados!

  11. Artistas que são capachos de governo. São serviçais da corrupção. O artista de hoje não usa o cérebro, não tem mercado, viraram um apêndice de políticos… triste geração.