Em vídeo, ex-assessor de deputado do PT explica estratégia de campanha a ‘cybermortadelas’

No vídeo abaixo que circula nas redes, Breno Nolasco, ex-assessor do deputado federal e candidato ao Senado Miguel Corrêa Júnior, explica a estratégia do PT para “ampliar” o número de “ativistas” digitais.

“Se vocês não estiverem felizes, vocês não vão compartilhar as notícias e nosso trabalho não vai dar certo. Nossa empresa tem uma série de outros produtos, de aplicativos, mas o Follow é o mais importante que nós temos. Sem vocês, nada vai dar certo. Não se preocupem, que vamos fazer tudo dentro da lei.”

Nolasco foi secretário parlamentar de Miguel Corrêa na Câmara dos Deputados e o acompanhou na Secretaria de Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, como coordenador de implantação da Universidade Aberta e Integrada (Uaitec).

Ele é um dos sócios da empresa Sharing ao lado de Rodrigo Queles Teixeira Cardoso, secretário parlamentar de Miguel Corrêa Júnior e dono da BeConnected, empresa que contratou a Lajoy para captar ativistas digitais.

Como O Antagonista mostrou mais cedo, a Shering funciona no mesmo endereço das empresas do deputado e de seu assessor.

No vídeo, ele também explica o esquema de pontuação e remuneração via pirâmide, comenta ações para a campanha de Lindbergh Farias, Márcia (provavelmente Tiburi) e “Brasil Feliz de Novo” – slogan da campanha de Lula.

“Vão aparecer missões por dia dentro do aplicativo. Vão ter duas ou três notícias com pontuação. Essas notícias vocês são obrigados a compartilhar em suas redes, no Facebook, no Twitter e no WhatsApp.”

Hoje eh dia do meu irmão @miguelcorrea aquele que sempre esteve ao meu lado! Só tenho que agradecer a Deus pela nossa amizade e por tudo que aconteceu em nossas vidas nessa longa trajetória, que venham mais coisas boas por aí 🙏🏻🚀👊🏻

(Reprodução de rede social)

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo disse:

    ele se defendeu falando que a empresa é dele mesmo e que é uma “startup” feita com apoio do governo da época q ele era secretário. pode isso? empresa de secretário usando dinheiro público?

Ler comentários
  1. Fernando Leite disse:

    Esposa do Miguel https://www.google.com.br/search?q=LETICIA+SANTIAGO+PELADA&rlz=1C1AVFA_enBR780BR780&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjXhPjXqY7dAhXEhZAKHSMZBO0Q_AUICigB&biw=1366&bih=631

    1. ANTAGONISTA - tem spam na pagina, olhe a publicaçao acima

  2. TexTronics disse:

    Fraude do datafolha exposta. O youtuber Sandro Rocha investigou tudo e descobriu. https://www.youtube.com/watch?v=D341WBIHPaQ

  3. Fernando Leite disse:

    https://www.google.com.br/search?rlz=1C1AVFA_enBR780BR780&biw=1366&bih=631&tbm=isch&sa=1&ei=eIKEW_zdIMebwATXw6-4Ag&q=LETICIA+SANTIAGO++e+migu

  4. Tex Tronics disse:

    BOMBA!! Atenção Claudio Dantas! PROVADA a fraude da pesquisa datafolha. A estatística responsavel pela apuração do resultado é militante do PT. Proximo post dou detalhes.

  5. Augusto Sérgio De Melo disse:

    Isso pode?! Esses petistas não estão perdendo tempo... Esses carinhas usando Hugo Boss e Lacoste (marcas burguesas) estão tentando atrair massa de manobra, não só com pão e mortadela...

  6. 😂😂😂 disse:

    hahahahahahaha CA IU - A - CA SA hahahahahahahaAHAHHAHHHJ chora petralhada!

  7. zara-trusta disse:

    geraldo ORCRIMin, PSDB e PT, tudo a ver (by FTHC)..,

  8. CLAUDIO DIAS disse:

    É só mais um crime do PT, tantos cometidos e a justiça não atua . Só a formação de quadrilha deveria ser o suficiente.

  9. Fernando Leite disse:

    https://www.bonde.com.br/.../fotos-da-bbb-leticia-santiago-nua-vazam-na-internet-3059.. Esposa do Miguel aí de cima

  10. BOLSO GANHA NO PRIMEIRO TURNO disse:

    Mais uma vez o STF, TSE e todas essas merdas, não vão fazer nada contra o PT e inocentar essa organização criminosa por excesso de provas. Logicamente, ninguém vai preso e a lei que se foda.

  11. Claudio Dantas esta de parabéns disse:

    O fator jornalistico do O Antagonista é sensacional.

  12. Fernando Leite disse:

    Esposa do Miguel Correa https://www.google.com.br/search?q=LETICIA+SANTIAGO+PELADA&rlz=1C1AVFA_enBR780BR780&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjXhPjXqY7dAhXEhZAKHSMZBO0Q_AUICigB&biw=1366&bih=63

  13. Alberto disse:

    Que homem de fibra. kkkkkkkk um cafajeste, oportunista, FDP! Pior, como um povo cai numa vigarice dessa? São débeis mentais?

  14. Fernando Leite disse:

    Esse Miguel é o marido da Letícia Santiago ex BBB que aparece peladona nas imagens de pesquisa do Google

  15. sandra dell aquilla disse:

    é absurdo em cima de absurdo e pra que existe o tse inutil não vão cassar esses canalhas

  16. QUÊ MEEEER-DA! disse:

    Mas o que é isso Um g~uêi com sotaque horrível querendo sair do armário ?Tá faltando falar em "sororidade, ô porcaria de gente.......... Se o úbe n~~ao fô correto..... série de produtos, aplicativos

  17. ROMEU disse:

    Que degradação desta gente, tudo é possível para chegar em seus objetivos.

  18. Keka disse:

    É o mantra: Lula é santo. Lula livre. Lula vai nos tirar do buraco. O rapaz deve ganhar bem ou faz tudo "pelo bem" do partido?? Fico triste por ele! Poderia estar produzindo de outra forma.

  19. ABRAM O ZOI, Fora Foro de SP disse:

    Brasil fezil de Novo? Não acredito mesmo que quem destruiu possa consertar! Não vem com a estorinha que foi o Temer que causou a grave recessão que para quem se informa isso não cola!

  20. luislindo disse:

    Isso pode Arnaldo? Esquema de piramide?

  21. Alessandro disse:

    #Bolsonaro vence no 1° turno! "Stablishment" está desesperado! PT continua a cometer crimes em série! PSDB é o PT Gourmet! Presidiário comandando a ORCRIM da sua jaula na República de Curitiba.

  22. UnsDaSilva disse:

    -Eu, vim de gra-ça!.. -Eu, vim de gra-ça!.. -Eu, vim de gra-ça!.. -Eu, vim de gra-ça!.. #Bolsonaro2018 #EuVotoBolsonaro2018 #euvimdegraçapraapoiarBolsonaroPresidente 👍👊🔰👉😎

  23. Miranda disse:

    Porque será que aparece 39% para o presidiário? Só picaretagem e bandidagem. Esse é o PT. Para isso de forma honesta, vamos eleger BOLSONARO no primeiro turno

  24. dlaucio disse:

    o petê disse que iria avaliar.....kkkkkk

  25. QUEBRA SIGILOS FISCAL e TELEFÔNICO JÁ! disse:

    O Ministério Público Federal, Ministério Público Eleitoral, Polícia Federal precisam quebrar os sigilos fiscal e telefônico desses VAGABUNDOS! Trata-se de CRIMES FEDERAL e ELEITORAL!

  26. Alexandre disse:

    Vão trabalhar cambada de amansados.

  27. Roberto disse:

    Não adianta, nas redes só existe o Bolsonaro. Qualquer outro é deletado!

  28. Raul disse:

    missões leiam destruir com mentiras criminosas os outros

  29. Nina disse:

    Aproveitando-se dos milhões de desempregados, um esquema para ganhar dinheiro. Tudo bem, TSE? Fake news não pode. Ativistas pagos pode? De onde vem a grana?

  30. André disse:

    Isso é fichinha para um país que tem um candidato a presidente presidiário.

  31. Cri cri disse:

    Uma verdadeira Pirâmide financeira da Mortadelagem! Facção criminosa nas redes sociais,tinha que ter PT no meio! Bom Jesus da Lapa!

  32. Danilo disse:

    Petismo sem vergonha , bandos de canalhas. Sou Bolsonaro CORAGEM e ORDEM para mudar esse país.

  33. Marcelo disse:

    Definitivamente, o Brasil não é para amadores.

  34. Rachel disse:

    Brasil sem vergonha, é o mote dessa campanha.

  35. Brasil Direito - Presidente Jair Bolsonaro 17 disse:

    www.oantagonista.com/brasil/campanhas-investem-pesado-nas-redes-sociais/- eu não criticaria só o pt não. Outras coligações, legal ou ilegalmente, tem práticas amorais, que beiram à artificialidade.

  36. ChrisP/SP disse:

    Quem se presta a isto, dá-me NOJO ! Não assisti! FORA PT, FORA PT, FORA PT!!!

  37. Pedro vicente disse:

    Crime eleitoral. Deles e dos candidatos beneficiados, cadê esses vagabundos do TSE, Cadê o vagabundo do FUX?

  38. Indignado Patriota17 disse:

    Estude você Praco! Brasil Feliz de Novo? Não acredito que o partido que causou a grave recessão e os 14 milhões desempregados possa consertar! Sou de direita mas não tenho dindin p usar grifes...kkk

  39. Facto disse:

    Nem tudo que é "legal" é moral. Esse escândalo demonstra o desespero do PT e as mentiras que o partido tenta contar. O PT está morrendo.

  40. LULA INIMIGO do BRASIL disse:

    Se essa história de que a estatística do DATAFOLHA tem parentes empregados em administrações petistas for verdade, demonstra toda a FRAUDE nos INSTITUTOS de PESQUISAS e tira toda sua CREDIBILIDADE

  41. células petralhas disse:

    Essa porc@ri@ de T$E não punirá as células petralhas. AFINAL DE CONTAS É CRIME O QUE FIZERAM A ORCRIM.

  42. TexTronics disse:

    Não é só isso. Sandro Rocha descobriu que a familia inteira da estatística do datafolha está empregada em cargos públicos militantes do PT. Acorda CLAUDIO DANTAS!! datafolha fraudou a pesquisa!

  43. Vitinho disse:

    Armaria. O meliante na ocaziãum guvernanti acumulô ricueza à custa di noça vida.A quêim aji dêssi modu num podi çobrevi sinãum calamidadi. E xamava tudim di pobris miserárvi. Toma vergônhia.Bandu,

  44. Helena disse:

    Desonestos, ridículos e incompetentes. As 3 empresas (fb, twitter e whatsapp) têm que se manifestar e banir TODOS que se corromperam e divulgaram essa corrente de fake news.

  45. Sergio disse:

    Não existe petista grátis! TODO petista, sem exceção, é-lo porque recebe alguma mamata paga pelo pagador de imposto, seja um Bolsa Família, bolsas acadêmicas, Lei Rouanet, subsídios do BNDES etc.

  46. TexTronics disse:

    Youtuber Sandro Rocha descobriu hoje a fraude no datafolha. O estatístico responsável é militante do PT. Detalhes abaixo. ALO CLAUDIO DANTAS.

    1. Cara que comentario infeliz...desceu ao nivel de petista, lamentavel...

    2. O de vermelho é ativo ou ao contrário, devem se definir, para esclarecimento