A esquerda opressora pede votos

O deputado Wadih Damous usou um meme de Batman batendo em Robin para pedir votos. É só uma brincadeira da esquerda opressora.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A esquerda tudo pode inclusive roubar que é a atividade principal!#Bolsonaro 17 pelo simples motivo de não ter medo de penas severas e muito menos medo de policia pois quem não deve não teme!

Ler mais 47 comentários
  1. A esquerda tudo pode inclusive roubar que é a atividade principal!#Bolsonaro 17 pelo simples motivo de não ter medo de penas severas e muito menos medo de policia pois quem não deve não teme!

  2. Brincadeira?Se tivesse sido o Bolsonaro, os movimentos LGBTQ(I +-)RTUVXZ, já estariam massacrando ele por apologia à violência contra o Robin, já que o mesmo é do gênero LGBTQ(I +-)RTUVXZ.

  3. Já passou da hora de os honestos e com caráter correrem para sempre estes ” c* sujos” sem moral e sem nada. O país foi construído pelos imigrantes trabalhadores. Fora rafoagem! Bolsonaro neles!

  4. Depois que eu chamei o Lula de ladrão no comício da Gleisi, no microfone que ela estava segurando, pra todo mundo ver, veio uns magrinhos tentar me bater. Eu não quis dar audiência p eles.

  5. Semana passada eu chamei o Lula de ladrão no microfone da Gleisi, no centro de Curitiba. Estavam com live e tudo. Fiquei do lado da Gleisi chamando o Lula de ladrão. Depois veio uns magrinhos p me b

  6. Se fosse do Bolsonaro a esquerda já ia estar inundando as redes sociais dizendo que ele tá estimulando a violência, a tortura e talvez até a pedofilia, já que se trata da mal afamada dupla dinâm

  7. Lembrando que esse vira-lata só existe na política por causa do Sr. Eduardo Paes no RJ! Votem em ÍNDIO da COSTA! Quem apoia Bolsonaro não vota no Paes, lacaio do Lula, da Dilma, do Cabral!