‘Está errado, senador’

Renan Calheiros, aquele senador com mais de uma dezena de inquéritos no STF, interpretou de modo peculiar a declaração de Deltan Dallagnol sobre 2018 ser o ano da “batalha final” pela Lava Jato.

O próprio coordenador da Lava Jato foi ao Twitter rebater. Nem precisou lembrar que Renan vai à eleição em Alagoas desesperado para manter seu foro.

Reveja aqui a declaração do procurador:

Em 2018, a ‘batalha final’ pela Lava Jato

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jone disse:

    Esse cangaceiro tem que ser é julgado e condenado. Só não foi ainda graças aos seus cúmplices do STF. A hora que acabar essa vergonha não demorará a ser preso!!!

Ler comentários
  1. Leandro disse:

    Eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Além de combater esses corruptos na força tarefa, o Deltan enfrenta esses caras em qualquer manifestação corrupta deles na net. Ele está sempre pronto para defender a justiça. Parabéns, Procurador!

    1. Amok, o Tio Rei (Reinaldo Azevedo), depois do AVC ja não e o mesmo homem! Segui e o admirei por longos anos, mas depois do acontecimento retro mencionado, não perco mais meu tempo .

    2. E o tio Rei falando que não é o papel dele, falando em estado policial e chamando-o de Mussolini. Além de puxar o saco do Temer sem limites.

  2. Diego disse:

    Renan viu a Gleisi indo pro vinagre. E sabe que ele é o próximo. A batalha contra o Renan podia acabar já em 2017.

  3. Mauricio R.Pinheiro disse:

    Antagonista, abra os olhos pois o Deltan disse exatamente o que o senador entendeu. O campo de batalha serão as eleições e não o MPF. Ato falho dele, rapidamente corrigido. Do jeito que estão as coisas, com o Congresso detonado e acovardado e o sistema jurídico em barafunda, nosso próximo presidente terá caminho livre para nos tornar numa ditadura, não importa qual a bandeira que ele agite (Azul ou Vermelha).

  4. RENAN CANGAÇEIRO VAGABUNDO BANDIDO disse:

    SUA HORA VAI CHEGAR, ASQUEROSO !!!

  5. Ana Alfa Beta disse:

    Reinan Encalheiros é o maior exemplo de atraso do nosso Brasil. Como jagunço nordestino quer resolver tudo na bala...no desaforo privilegiado. Descobriu em tempos idos, uma dinastia de jagunços, que a melhor maneira de enriquecer e calar a boca da lei é na política! EIS O LIXO HUMANO!

  6. Go Alagoas disse:

    Alagoanos darão uma surra neste canalha, se fake urnas permitirem. Caso ñ permitam aí pode-se pensar em algo mais literal?????

    1. Os alagoanos adoram o Renan, Collor e Papai Noel... É um atraso só...

  7. Mauro disse:

    Para político delator é criminoso, mas delatado é inocente. Se um é inocente o outro também e ou vice-versa. E porque só os delatores foram presos e condenados? Político só tá livre porque são eles que julgam a si mesmos ou pela leniência do STF, que só tem agilidade para soltar.

  8. Daniela disse:

    Renan! Seu merdinha... na boa... vai dar 1/2 de rabo seu escroto!

  9. Bruna disse:

    Hoje o Brasil está dividido. De um lado o velho Brasil, aquele dos políticos profissionais, verdadeiros parasitas estatais. A parcela ignorante e antiética de nosso eleitorado que vota em qualquer populista, ainda que seja réu criminal. Essa corja está representada pelo Lula, pelo Bolsonaro, pelo Calheiros, pelo Collor, etc. De outro lado, o Brasil do futuro, a parcela mais esclarecida da população que não vota em condenado, não vota em réu, é 100% Lava Jato, etc.

  10. Oh disse:

    Renan Calheiros é nojento e oportunista, como todo bandido! Quer confundir o povo ignorante! Cadeia nele e FIM do FORO privelegiado!

  11. oinotnAntonio disse:

    Parece que não, senador, mas com a Lavajato um novo Brasil vem vindo por aí. Está errado quem pensa que ainda pode governar na base da corrupção, da roubalheira. Ah, e principalmente da impunidade.

  12. Mayke disse:

    É nítido como os discursos do Dellagnol e de outros procuradores estão alinhados com o do Bolsonaro, ou vice-versa, que é o único candidato anti-sistema corrupto que tomou conta do país. Não duvido que Dellagnol vai ser o nome escolhido por Bolsonaro para ministro da Justiça em um provável futuro mandato de presidente, mas é lógico que isso só vai ser dito depois da eleição para não atrapalhar Dellagnol no exercício de sua função durante o ano de 2018.

    1. Bobalhão: Bolsonaro é réu criminal, portanto inimigo da Lava Jato, da ética e do povo. Em 2018, só vote em ficha limpa, tenha decência!

  13. Nilson Andrada disse:

    Por que uma parcela dos antipetistas abandonou a Lava Jato e a ética para defender o triplamente condenado Bolsonaro? Isso é algo que não entra na cabeça das pessoas decentes. Quando os bolsominions bradavam pela moralidade na política e diziam apoiar a justiça, era tudo hipocrisia?

  14. Macaca do Trump disse:

    Quem apoia a Lava Jato só vota em ficha limpa. Réus criminais e condenados como Lula, Renan, Bolsonaro, Gleise, etc, merecem nosso desprezo.

  15. Alfonso Henrique disse:

    Apenas BOLSONARO pra acabar com essa palhaçada!!!!!! BOLSONARO 2018!!!!

  16. gilberto fernandes disse:

    SENADOR USE O POLIGRAFO QUANDO RESPONDER OU FALAR....... FORÇAR ARMADAS JÁ. STF VERGONHA NACIONAL

  17. Nelson Simas disse:

    A sobrevivência desse desclassificado se justifica apenas pelas gravações das maletas que operava quando Presidente do Senado deve ter gravado todas conversas de cada Juiz do Supremo, conhecendo seus podres. Só isso justifica a apatia e alheamento do STF para com seus crimes.

  18. Alexandre disse:

    Canalheiros é ladrão contumaz.....não sei como esse ser ainda está solto??

    1. Perfeito! Ninguém aguenta mais ver esses réus criminais, esses condenados pela justiça em liberdade. O povo decente clama pela prisão do Calheiros, do Lula, do Bolsonaro, do Dirceu, etc.

  19. Leandro disse:

    kkkkkkkkkkkkkk. Esse Dallagnol é fera demais!!!!

  20. A Batalha Final disse:

    Se aproxima o momento da batalha final que culminará na aniquilação da Lava Jato e na vitória definitiva de Lula.

    1. Vai plantar coquinho, petralha! O lugar de Lula é na CADEIA!

  21. O Olho do Observador disse:

    Esse renan calheiros deveria ter algum sentimento de comiseração para com ele mesmo, mas nem isso ele sabe o que é.

  22. ChrisP/SP disse:

    O STF, tão "ágil", até agora não julgou nenhum dos mais de 12 processos de Renan, por que será ??? Ótima resposta do procurador Deltan. Lava Jato tem total apoio da população!!!!

  23. NÃO TÁS PRESO RENAN disse:

    Tá dando NOJO! Renan ainda tem direito de contestar a justiça, porque o Brasil está contaminado nas altas cortes, como vírus da cumplicidade, com tristeza podemos incluir aí, nossas FA, que seriam no fundo a guardiã da decência, ordem , da nação. Vamos sofrer nas mãos dessa curriola durante muitos anos ainda. Tá tudo dominado.

  24. CAÇADOR DE MARAJÁS disse:

    E essa praga tem chance de ganhar mais um mandato. Povo idiota!

  25. Carl disse:

    A resposta caiu como uma luva em cima da cabeça do Renan

    1. Notem como os bolsominions agem da mesma forma que os petralhas quando confrontando com os fatos que os desabonam: fogem do debate, não apresentam qualquer argumento e buscam desqualificar o interlocutor.

    2. Ah Bendine NARIGUDO, quem pode ser mais estúpido que você! Garotinho complexado, final de tarde...corre lá para pegar o seu lanche e tomar o seu toddinho. Vai começar Malhação Bendine!!!Cooorre menino!

    3. Notem como os bolsominions são estúpidos: em um post sobre impunidade, exaltam a candidatura do populista e estatista que possui três condenações nas costas e é réu no STF.

  26. Roberto Guerra disse:

    Este Renan, se faz, ou é muito imbecil mesmo. Por acaso em 2018 terão eleições e o povo poderá dar uma limpada no congresso e no executivo, permitindo que as instituições funcionem sem a interferência dos bandidos (dele, principalmente).

  27. Rô Dias disse:

    Todo Apoio a Lava Jato! É simples: PRENDAM TODOS. Corruptos e Corruptores SÃO: INCURÁVEIS, INSACIÁVEIS, MENTIROSOS, SEM-VERGONHAS E SOCIOPATAS. Tudo isso nós sabemos!Pq a justiça demora tanto para uns e outros não?Pq NÃO MUDAR O STF?Vejo TODO DIA a Lei sendo implável, para o cidadão comum. Cadê as 10 medidas?Em 2018 faça a Justiça Real nas URNAS!CorrupçãoBASTA!

    1. Seria ótimo prender todos, mais os CORRUPTOS daqueles ministros do STF so sabem soltar. Olha o Cunha está quase com o pé na rua. Gilmarzinho livrando-o. Que país dos ladrões.

  28. le disse:

    Que NOJO de Renan, ele não passa de um CORRUPTO, LADRÃO , não tem vergonha na cara. Esse povo de Alagoas deveria pensar duas vezes ou ate mais para colocar esse monstro de volta no senado.

  29. Luizs disse:

    Deus há de iluminar o povo alagoano, no sentido de tirar o foro privilegiado de réunan. Não é possível que gente tão massacrada, desprezada e pobre, continue salvando a pele de sujeito tão asqueroso.

    1. Brasileiro é povo atrasado, fica esperando ajuda divina enquanto trabalha e estuda pouco.

  30. Art 52 disse:

    Não faz nada para libertar suas maletas presidiarias no STF

  31. ps disse:

    Ora bolas, o coroné alagoano é só mais um bandido e canalha travestido de político e sempre reeleito pelos eleitores analfabetos nordestinos...Um lixo e só isso!

  32. DELTAN É RANDOLFE(LULISTA) disse:

    Deltan é Randolfe, Randolfe é Lula.

  33. Anne disse:

    Adorei. Deu nos dedos do político de cansaço. Parabéns procurador!!!! E pelo jeito que os MAVs baixaram aqui, mitou mesmo.

  34. Bruno disse:

    O que mais revolta é saber que um Estado reelege estes vermesssss e o restante do Brasil tem que pagar a conta. Me desculpem os Nordestinos, mas esta cansando, não queria mudar de Pais, mas ficara impossivel viver no Brasil se o povo Nordestino continuar votando em lixosssss.

  35. Maria de Lourdes disse:

    Renan, o"cangaceiro pacóvio das Alagoas"! Tão tolo que até a cabelos implantados estão se despedindo. Kkkkkkkkkkkkkk

  36. HEITOR disse:

    Alguem viu algum TWITTER do Dalagnol sobre MILLER/JANOT???

  37. RMaidla disse:

    E qual o problema de que as investigações sejam "políticas"? É assim que políticos que usam seus cargos para delinquir devem ser investigados: politicamente. Médicos não são investigados como engenheiros ou vice versa.

  38. Joao disse:

    Seu rato de esgoto podre, a sociedade não vê a hora de ver você na cadeia. Não cuida bem nem dos seus conterrâneo, estado com alto índice de miséria, crimes, abandono do poder público e esse FDP desfiando a sociedade todo dia, cadê a justiça pra prender esse canalha.

  39. Dayse disse:

    Eu não consigo acreditar que as pessoas de Alagoas, irão eleger esse senhor. Ai realmente o Brasil está perdido.

  40. Quem dera o Rio tivesse 1 Dallagnol disse:

    ¿Cidade Maravilhosa? kuá-kuá-kuá! O Rio continua infestado de bandidos. Chicu??? Kuá-kuá – Chicu-Taquara-Rachada? rsss – Só conseguem ir até Chicú. – O Rio só tem cancioneiro. Nada instrumental. Só musiquinha tipo Chico. Chata. Datada. Fraquinha. De poucos acordes. É cultura ruim e fracóide do Rio. Antro de traficantes, ratos e bandidos de toda láia. A gente vai a essa cidade, e é roubado na rua, à luz do dia! Por quem?? Por carioca! CA-RI-OCA. – Eu estou pensando em música de 35 minutos no mínimo. Não musiquinha pequenina fraca. Musiquinha de 3 minutinhos, 5 min., não. Pensei em Dmítri Shostakóvitch. Pensei em música da espécie de Gustav Mahler. Penso em Beethoven. Ou Pink Floyd. Deep Purple, em q 1 música pequena dura 25 minutos! Chicu-Velhininho-Taquara-Rachada, não

  41. roberto guimas disse:

    rapaz, o procurador Dallagnol nem deveria se rebaixar para responder a esse indivíduo cheio de processos de corrupção na carreira

  42. Zelito disse:

    Sifu, Renan. Podia dormir sem mais essa ...

  43. Isabel R disse:

    Renan, outra Anta em Brasília, reúne tudo o que há de pior na política e no povo brasileiro. Fez bem o Deltan em colocá-lo em seu insignificante lugar.

  44. jaob sevla disse:

    o Renan falou certo, esse ano teve tres denuncias feitas e depois o MPF pediu o arquivamento. e o power point que ia prender o Lula, até hoje faz campanha de cara limpa. ta na hora de mostrar mais trabalho e resultados e sair da mídia, pois se parece irmão gêmeo do Randolfo Rodrigues REDE/DEM no Amapá......clareza é fundamental.

  45. Emiliano Dirceu Simionato disse:

    Bolsonaro tem processo? que tipo de processo? Chama ele de ladrão kkkk

  46. Felipe Siaudzionis disse:

    Sigamos em frente, DELTAN!! O Brasil está com vocês!!! Muito orgulho da Força-Tarefa Lava-Jato, dos seus integrantes, da eficácia do trabalho e dos resultados obtidos. Estamos, nós que queremos e lutamos por um Brasil melhor, com vocês.

  47. Kalá disse:

    Ui !. QUE PANCADA !. O gajo pode até se fazer de desentendido, mas como seria tão bom se renan não se elegesse a nada, NUNCA MAIS.

  48. amanda disse:

    DALLAGNOL queremos ve-lo dissertando sobre as ligacoes JANOT/JOELSEY/ MILLER/ PELLELA. E pare de chutar cachorro morto.

  49. DELTAN É RANDOLFE(LULISTA) disse:

    Deltan é Randolfe, Randolfe é Lula.

  50. Paulo Robson Ferreira disse:

    Um excelente indicador do primarismo de um ser, é a capacidade que ele dispõe de querer ver os fatos de acordo com suas conveniências. Renan já fez demais contra o interesse nacional. Já era para estar preso há muito tempo.

  51. Juliana disse:

    A equipe da LJ em Curitiba está chocada com a derrocada ética da parcela da população que apoiava a operação e se dizia a favor da justiça. Aqueles que detinham o monopólio do discurso ético decidiram desperdiçá-lo por fanatismo ideológico, apoiando o triplamente condenado e réu criminal Bolsonaro.

    1. JUJU, perdeste uma oportunidade de ficar calada! kkk

    2. Juliana o que você ganha fazendo este tipo de desinformação? Quem está aqui sem desonesta devido a ideologia é você, unicamente você!

  52. Delcnir disse:

    Resposta com efeito de uma flechada no peito.

  53. DELTAN É RANDOLFE(LULISTA) disse:

    Delta deixou é a favor de Lula ficar solto.. é o acordo LEBLON/MPF/PROJAC.

  54. Maira Trindade disse:

    O duro mesmo é uma criatura dessas ser chamada de senador. Isso mostra o quão baixo e podre está o país.

  55. Mario Ferreira disse:

    Deltan esta com Caetano e Randolfe....LULA SERÁ CANDIDATO SIM. é lula 2018

  56. DELTAN É RANDOLFE disse:

    Fale do acrodo DELTAN/LEBLON/PROJAC.....? LULA SOLTO. RANDOLFE SERA MINISTRO DE LULA...

  57. Bravo Delangnol! disse:

    Cisca bandido, é a única coisa que uma coisa desacreditada pode fazer!

  58. Fenster disse:

    Vindo de quem veio , com 10 processos nas costas, não poderia mesmo escutar algo que fosse diferente de mer/da. que Alagoas ganhe alforria desses capitão do mato.

  59. Mario Ferreira disse:

    Deltan será ministro de Lula. Ele e o amiguinho Randolfe...

    1. Trimmburrommmmmmm trimmmmmburrom trimburrommmmmmmm PETISTA DETECTED ACIMA! Cujo nome é: Mario Ferreira. Trimmmmburrommmmm trimmmburrommm trimmmmburrommmmmmmmmmm

  60. pega eles, Deltan disse:

    Renan quer se manter no poder e manter o filho também mandando nos governos corruptos que eles lideram. Deltan Dallagnol e a Lava-Jato irão mostrar que a farra acabou.

  61. Beth disse:

    Deu uma de "Magda", senhor senador.... Um dia as capitanias hereditárias terminam neste país... vai demorar, mas acabarão.

  62. Kodama disse:

    Beleza. Dá até pra criar um meme... O guerreiro Jedi versus o Darth Vader... 🤓

  63. gilmar disse:

    Este DALLAGNOL odeia a vontade popular, odeia os politicos, ele quer o pais governado por nobres burocratas com cargos vitalicios, cheio de regalias, na democracia EUA um promotor pode ser demitido a qualquer momento,

    1. Tal consideração so poderia vir mesmo de um Petralha ! Fazendo jus ao nome que ostenta. Gilmarzinho Mendes ! kkk

    2. Gilmar é um petista disfarçado ou é da direita-burra.

    3. Dallagnol é altamente corporativista. Nunca criticou os picaretas Janot e Miller.

  64. marcelo disse:

    Ate quando este CANGACEIRO alagoano, ficara gozando a cara da Justiça e dos Brasileiros ? Renan, o intocavel !

  65. O Olho do Observador disse:

    Voto em Bolsonaro, e minha família também.

    1. Em pleno post de luta contra a impunidade vem exaltar um condenado e réu? Se quer se humilhar ferindo a ética para defender o Bolsonaro tudo bem, mas ao menos respeite sua família. Aposto que ela é composta de pessoas dignas que nada tem a ver com a sua tara ideológica.