Exclusivo: PF não entrou em sala onde Suassuna teria escondido documentos

O Antagonista apurou que Marco Aurélio Vitale, ex-diretor do Grupo Gol, contou a integrantes da Lava Jato que Jonas Suassuna escondeu provas sobre suas relações comerciais e pessoais com Lulinha e Kalil Bittar.

Ele disse que pastas com documentos, computadores e HDs com imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pelos diretores Roberto Bahiense e Alessandro Sargenteli e armazenadas numa sala de reunião no térreo da sede da companhia, no Rio de Janeiro – dias antes da Operação Aletheia.

Segundo Vitale, os agentes da Polícia Federal, que cumpriram mandados de busca e apreensão, em 4 de março de 2016, entraram em quatro das cinco salas de reunião que ficam no térreo.

Deixaram de vistoriar justamente o ‘bunker’ que guardava o material mais sensível.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 46 comentários
    1. ENQUANTO A PF PAGOU O MICO OS MELIANTES RIEM À BANDEIRAS DESPREGADAS (desculpem o termo antigo, mas no Brasil tudo é velho e desusado)!
      QUE TRABALHO MAIS MAL FEITO, ESTAVAM DROGADOS OS ILUSTRES POLICIAIS FEDERAIS?

    2. A pergunta é: Quanto vale não ter entrado na tal sala? Um dos métodos mais modernos de invertigação é: Sigam o dinheiro.

    3. Apenas duas perguntas: 1) quem ordenou ou autorizou a operação?
      2) quem d.i.r.i.g.i.u a operação?
      A resposta vai estar aí…

    4. Justamente o ‘bunker’? Quem organizou essa operação na PF do Rio? Por que não vistoriaram as 5 salas? Motivos e nomes, queremos motivos e nomes!

    5. Esta faltando um dedo nesta história. Sera que a Yolanda estava passando avisos para os doentes??? O Jantote pediu para o Google os ip das máquinas que acessaram os e-mails da Yolanda?

    6. Muito estranho mesmo… Lembram do episódio da fuga do Eike Batista? E agora isso daí? Coincidências da vida? É bom frisar que se trata da Polícia Federal do RIO DE JANEIRO!!! Já estou começando a desconfiar que tudo que vem deste lugar é BANDA PODRE. Das duas, uma: Ou são venais ou são incompetentes. Agora já era, a Inês está morta e enterrada.

    7. Estranho, muito estranho, por que não cumpriram o mandado nas cinco salas??? Será que
      ficaram com medo de encontrar a múnia sem cabeça na última sala???

    8. juiz Sérgio Moro, procurador Deltan Dallagnol, presidente do STF, Carmem Lúcia, procuradora-geral da República, Raquel Dodge, delegados da Polícia Federal por que nada fazem quando um governo absolutamente mergulhado na corrupção vende o Brasil a preço de banana; “Desbaratar o suado dinheiro que é esfolado dos brasileiros via impostos e dar isenção às empresas mais ricas do planeta é ou não é corrupção? Entregar o preciosíssimo pré-sal, o nosso passaporte para romper com o subdesenvolvimento, é ou não é suprema, absoluta, imperdoável corrupção?”, no aguardo?


    9. Meu Partido: → {FFAA}
      Meu Candidato: → {Intervenção Militar}

      Constituição Federal – Artigo I – Parágrafo Único:
      “Todo poder emana do povo (soberano), que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE se NECESSÁRIO.”

      Dia 15 de novembro → Todos às ruas para formarmos massa crítica.
      Nossa união legitimará a imprescindível Intervenção Militar.

      Nossa realidade é terrível! O inimigo já declarou guerra contra nós.
      Nosso Brasil é comandado por demônios psicopatas nefastos.

      Mudança do sistema corrupto pelo próprio sistema corrupto é piada!
      O pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe!) é engodo.
      Arapuca para levar idiotas estúpidos ao matadouro da democracia.

      Assistam!
      https://youtube.com/watch?v=ozztJApbXLU

      {FFAA} ←→ {INTERVENÇÃO MILITAR} ←→ {FFAA}
      _

    10. E essas provas existiram mesmo? Ou a PF se vendeu ou esse ex-diretor está armando. Ele tem como provar que está falando a verdade? Este caso carece de uma investigação séria e minuciosa. Aí tem….

    11. Êêêpaaa!!! Se isso for verdade, põe em dúvida a eficiência desse trabalho de busca e apreensão. E a pergunta que fica é: teriam os Agentes responsáveis pela Operação agido deliberadamente com omissão e/ou prevaricação, patrocinando algum interesse dos investigados? Isso precisa ser melhor apurado!

    12. Vamos colocar os pingos nos Is:
      5 salas no térreo
      4 são vistoriadas…
      EXPLICA ISSO SEU DELEGADO…
      Por essa e muitas outras
      o Brasil precisa de alguém sério
      e comprometido com a ética
      É com o fim da corrupção…
      BOLSONARO com a seriedade que tem
      e uma EQUIPE DE PRIMEIRA
      ė a solução…

    13. Eu confio na PF.
      Eu desconfio da mídia.
      A PF vai apurar e esclarecer.
      Eu quero os criminosos na cadeia!
      Luladrão teu lugar é na prisão!

    14. Hummmmmmmmmmm tao protregendo a familia maldita lula é o que é isto tem que ver urgente quem mandou fazer isto QUEM COORDENOU ESTA BUSCA estao esCondendo protegendo a familia lurapio que pais é este

    15. nao entendi nada postem direito esta m de materia ai- me ajuda ai

      hum-lulinha o filho do chefao condenado é- me ajuda ai gente nojenta quando vao pra jaula = me ajuda ai o pais quer estes malditos na cadeia

    16. Os policiais federais envolvidos deveriam ser todos EXONERADOS sumariamente! Nada é coincidência!

    17. A Lavajato não conseguiu encontra seus alcaguetes internos, vendidos para as Orcrim’s e para o Grande Chefe Luladrão.

    18. “DIAS ANTES”? QUEM VAZOU A OPERAÇÃO? POR QUE OS POLICIAIS NÃO VISTORIARAM A SALA? SE QUERIAM ESCONDER AS PROVAS PQ MANTIVERAM NO PRÉDIO? SERÁ QUE TAMBÉM SABIAM QUE A SALA NÃO SERIA VISTORIADA?

    19. Como assim, minha querida PF? E se os bandidos esconderam, alguém avisou. Quem era o Ministro da Justiça na época? Quem? Quem? Quem? Thomaz Turbando até dia 03 de março, ou seja, ele sabia da operação.

    20. ATÉ TÚ JUSTUS!
      QUANTO FOI A PROPINA QUE LEVARAM?
      FIZERAM UMA BUSCA COMBINADA E LAUDO FAJUTO PARA BEM DOS MELIANTES:]?

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.