ACESSE

Exclusivo: PF não entrou em sala onde Suassuna teria escondido documentos

Telegram

O Antagonista apurou que Marco Aurélio Vitale, ex-diretor do Grupo Gol, contou a integrantes da Lava Jato que Jonas Suassuna escondeu provas sobre suas relações comerciais e pessoais com Lulinha e Kalil Bittar.

Ele disse que pastas com documentos, computadores e HDs com imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pelos diretores Roberto Bahiense e Alessandro Sargenteli e armazenadas numa sala de reunião no térreo da sede da companhia, no Rio de Janeiro – dias antes da Operação Aletheia.

Segundo Vitale, os agentes da Polícia Federal, que cumpriram mandados de busca e apreensão, em 4 de março de 2016, entraram em quatro das cinco salas de reunião que ficam no térreo.

Deixaram de vistoriar justamente o ‘bunker’ que guardava o material mais sensível.

Comentários

  • duarte -

    mais provas da corrupção

  • David -

    Eu confio na PF. Eu desconfio da mídia. A PF vai apurar e esclarecer. Eu quero os criminosos na cadeia! Luladrão teu lugar é na prisão!

  • {FFAA} -

    — Meu Partido: → {FFAA} Meu Candidato: → {Intervenção Militar} — Constituição Federal – Artigo I – Parágrafo Único: “Todo poder emana do povo (soberano), que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE se NECESSÁRIO.” — Dia 15 de novembro → Todos às ruas para formarmos massa crítica. Nossa união legitimará a imprescindível Intervenção Militar. — Nossa realidade é terrível! O inimigo já declarou guerra contra nós. Nosso Brasil é comandado por demônios psicopatas nefastos. — Mudança do sistema corrupto pelo próprio sistema corrupto é piada! O pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe!) é engodo. Arapuca para levar idiotas estúpidos ao matadouro da democracia. — Assistam! https://youtube.com/watch?v=ozztJApbXLU — {FFAA} ←→ {INTERVENÇÃO MILITAR} ←→ {FFAA} _

Ler 44 comentários