Família Bolsonaro se reúne com investidores nos EUA

Como dissemos, Jair Bolsonaro está empenhado em se aproximar do ‘mercado’.

Ele acaba de postar no Twitter:

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Bolsonaro está certo. Mostra que não é retrogrado, nem obscurantista.
    Nacionalista, sem xenophobia. Bolsonaro, 2018, quer a globo, veja e jornais e revistas amestrados queiram ou não.

  2. O Brasil está em situação de terra arrasada. Dentre as poucas alternativas que temos… para haver qualquer mudança de fato, para melhor… a única escolha plausível, até o momento, é o Jair Bolsonaro. Quem tiver uma melhor que diga aí… meu voto, de minha família e de boa parte dos meus amigos já está decidido:
    BOLSONARO2018!!!

    1. De pistola o Simão entende, ou pelo menos leva jeito… Agora, Folha de S. Paulo? Isso diz muito de você minha filha…

    2. Felha e TV BOBO? Jamais! Não leio, não assisto e não consumo nada de golpista. Venho nessa bodega apenas para causar angústia e eventualmente, mostrar um ponto de vista diferente. Li no Brasil 247 mas poderia ter lido na Felha e não ser canalha, se é isso que você está instando. Se não é, não me importa.

  3. A Liberdade do Cidadão de bem poder ou não portar arma para sua defesa, não obriga ninguém a usar arma. Tudo ficará como antes do Lula proibir as armas nas mãos dos cidadãos. Ninguém vai armar avós ou netos …. E nenhum homem ou mulher adultos, será obrigado a usar arma. Usa quem quer e se tornar responsável por essa arma criminalmente. Se fizer mal uso da arma irá responder por isso. O Bom, é que o Bandido , o Assaltante não vai saber , quem tem armas, e vai ter medo , pensar antes de assaltar … e vai saber que mesmo um cidadão desarmado terá vizinhos armados que o vão defender . Acabar os arrastões nas avenidas, pois ao assaltar um carro, o carro que vem atraz pode estar armado e assim irá acabar os bandidos e as prisões ficarão vazias , por falta de candidatos a ser bandido morto

  4. Hahaha o Bolsonaro pelo menos é autêntico nas bolas foras. Ele possivelmente quis dizer que estava reunido com investidores, porque se reunir com o mercado fica difícil. Chegamos no ponto de ter que explicar piadas e ironias simples no Brasil.

  5. CHINESES COMUNISTAS COMPRANDO O Brasil e o BOLSONARO NADA FALA !!!!

    Depois vem o idddiota do eleitor do bolsonaro e diz que ele e contra os COMUNISTAS da China ????

    CONTRA COMO SEU MANÉ ??? Só no papel ??? #otario

    1. A sua ignorânciaé gritante.
      Basta procurar no youtube e vc verá várias matérias de Bolsonaro criticando o avanço chinês em terras Brasileiras.
      Para de ler mídia comunista e ganhe um pouco de intelecto.

    1. Senhorita fake, na verdade quem fala nisso o tempo todo são os esquerdistas e liberais de papelão que vivem para pensar no Bolsonaro e naquilo que imaginam que ele é. Ele está bem mais interessado em vender a imagem de que é um patriota esclarecido e pronto a fazer negócio com os grupos certos, em favor do Brasil. Mas acho que seu cerebrozinho de verme não consegue entender esses conceitos.

  6. Pelo que se vê, o Bolsonaro está ratificando o passaporte presidencial para 2019. Quem sabe um dito maluco não acerta o Brasil? Como já tivemos dois idiotas e mentirosos que o enterraram…

    1. Bolsonaro não tem nada de maluco, ele é um sujeito centrado e autentico. Fala o que o povo quer ouvir, seja de bom ou ruim. Ele sabe muito bem o que pode realizar e, sabe também, o que depende do congresso nacional.

  7. So se for o Mercado Chinês…. Só pode ser.

    Os CHINESES COMUNISTAS estão comprado tudo que o TEMER coloca para vender e este anticomunista falso 171, populista de ataque NADA FALA OU COMENTA !!!!

    1. Vendendo ? quase doando isso sim.
      Os anos passam mas a cultura kiling não muda, privatizar empresas quebradas é quase como escrever idiota com letras maiúsculas na testa. Tem que enxugar o estado sim agora colocar os ativos na lona pra depois vender é puro favorecimento para esses dinheiro sujo da china comunista.

  8. Mercado Chinês…. Só pode ser.

    Os CHINESES COMUNISTAS estão comprado tudo que o TEMER coloca para vender e este anticomunista falso 171, populista de ataque NADA FALA OU COMENTA !!!!

  9. Não vejo a hora de Bolsonaro participar dos debates! Profundamente sábio que este homem é, saberá com galhardia, responder a todas as perguntas! Incentivará que todos na família brasileira utilizem armas de fogo! A vovó, o papai, a mamãe todos armados, e até o filhinho de 6 anos municiando uma .50! Que lindo! Imagina uma foto de família com todos portando suas armas!! Bolsonaro em seu governo, vai criar o bolsa-espingarda… – Bolsonaro, familia que se arma unida, acaba se aniquilando unida

    1. OK, querida!, então, quando quatro ou três camaradas digamos inconvenientes, socialmente prejudicados, perseguidos pela desigualdade entrarem e sua casa e, caso você seja digamos aparente e, eles resolvam brincar contigo, com sua mãe , filha ou irmã. Pegue a bíblia, jogue flores, sorria, parta para o diálogo! IDIOTA ÚTIL!.

    2. Nem traficantes e nem a familia honesta brasileira!! Não precisamos ser radicais! Não TEM que ser 8 ou 80! Precisamos de equilíbrio. Não precisamos de MAIS violência. Precisamos de leis que de fato funcionem

    3. Nem traficantes e nem a familia honesta brasileira!! Não precisamos ser radicais! Não TEM que ser 8 ou 80! Precisamos de equilíbrio. Não precisamos de MAIS violência. Precisamos de leis que de fato funcionem . E ainda, no momento, entre as necessidades principais do brasileiro não é estar armado. Isso agora, não é prioridade. As necessidades primordiais do brasileiro são a saúde, a educação e o emprego. A questão armamentista é no momento, uma questão secundária, perto das necessidades reais da maioria da população do Brasil. Um candidato à presidência que não sabe enxergar as reais prioridades da população, será um presidente inutil

    4. Saúde, educação e emprego? hahahaha, lá vamos nós com a idiotia favorita de 11 entre 10 esquerdistas e tecnocratas social-democrata. Fala, senhorita gênio, como vamos conseguir isso sem reduzir o Estado, que é um dos itens que só o Bolsonaro está defendendo, sem ter uma segurança que funcione, que é outro item que apenas o Bolsonaro defende, sem ter um país seguro, que de novo, é apenas o Bolsonaro que fala a respeito? Como, cérebro de minhoca esquerdista ou simplesmente liberal de almanaque, isso será possível? O problema do esquerdismo e do liberalismo é que deixa a pessoa retardada e ela jura que é um tipo de gênio.

  10. Hummm… Para uma noticiazinha faísca como essa, alguma coisa está sendo ensaiada pelo “black blog”. Por exemplo: qual é a posição da empiricus? Já bandeou ou falta “combustível” pra acender a chama?

  11. Seria fundamental que essas reuniões fossem filmadas e disponibilizadas ao eleitor brasileiro. Seria fundamental para dissipar dúvidas de quem ainda tem dúvidas. Eu já não as tenho.

  12. Ihhh…. Boston me lembra Bank of Boston que arremete ao seu ex-chairman, o grande Henrique Meirelles, ex-friboi e favorito de Lula e Temer. Precisa de maiores explicações?
    Cuidado, Bolsonaro!

  13. Propaganda pesada do antagonista de bolsonaro….muito pesada…..vai conversar o que com investidor estrangeiro ? o cara nem sabe o que é uma bolsa de valores…nem sabe onde fica a bolsa de valores de nova york…..o cara nunca fez nada na vida durante 30 anos de vida politica……o que esse sujeito sabe falar ? vai falar sobre gay e prostituta com o Soros ?…..Lula falava do Corinthians…..esse ai vai falar de gay……isso é o “estadista brasileiro” !!!!…kkkkk……que diferença para um FHC, Alckmin, Doria…

    1. chora mais Idiota util. Quando havia propaganda explícita para doria, macron, hillay clinton, vcs liberadóides adoravam e morriam de rir. Agora quando há informação isenta, simplesmente dizendo o que o pré-candidato anda fazendo, vocês rasgam o c* de odio. Depois é o Bolsonaro e os conservadores, os “ditadores que não aceitam o contraditório. Senta lá.

    2. Companheiro, então devemos, relacionado a conhecimento em economia o respeito e admiração por Sarney, Collor, Lula, Dilma e Temer…