Google diz que campanha de Bolsonaro gastou mil reais com impulsionamento

A pedido do ministro Luís Roberto Barroso, o Google informou ao TSE que a campanha de Jair Bolsonaro para a Presidência da República gastou R$ 1 mil com impulsionamento de conteúdo.

A legislação eleitoral permite a contratação desse tipo de serviço.

Facebook e Twitter informaram mais cedo que não houve gasto de Bolsonaro com impulsionamento nessas plataformas.

 

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Foi muito difícil navegar pelo Chrome do Google de pouco antes do início até dias depois das eleições, e continua sendo! – Uma CPI da internet cairia bem no Brasil, inclusive com cadeia.

Ler mais 137 comentários
  1. Foi muito difícil navegar pelo Chrome do Google de pouco antes do início até dias depois das eleições, e continua sendo! – Uma CPI da internet cairia bem no Brasil, inclusive com cadeia.

    1. kkkkkkk eu também gastei muito mais! Bandeira, camisas, boné, gasolina, desgaste das baterias dos meus eletrônicos! E a saliva??? E ainda fiz um churrasco da vitoria pros amigos de fé 🙂

    2. Junior , em doação para a campanha , gasolina , bandeira do Brasil , energia elétrica do computador , internet , etc… etc… eu também gastei mais neste ano . Caraca o CAPITÃO é pão duro , me

  2. A esquerda se utiliza da Justiça como estratégia de luta e dominação. O TSE só se pronunciou´porque foi provocado pela coligação do PT. A direita não é organizada e não sabe agir estrategic

    1. A campanha do BOLSONARO foi feita pelos simpatizantes , de forma pessoal como uma corrente . Por isto ele foi eleito . Caso tivesse gastado R$ 20/50.ooo ooo,oo no Google teria perdido a eleição.

  3. Enquanto esperava a live do Bolsonaro aparecia somente propagandas google de outros candidatos da opocição, nunca apareceu do Bolsonaro. Google nunca direcionou campanha do meu candidato.

    1. O Políbio Braga, que havia aderido ao tal adsense, chegou a comentar em seu blog que não tinha como impedir as propagandas do PT de aparecerem.

  4. Esse ministro (?) queria holofote. Dançou. O jornaleco de SP está em rota de extinção. Espero que sofram o maior processo da história do Brasil. Quem empregará seus jornalistas covardes?

  5. E agora como fica a Foia de SP (jornaleco do luladrão)? Como vai reparar o dano com sua mentira?Igual aquela da Data-Falha antes do 1o. turno:Bolsonaro perde para qualquer um no 2o.turno…Bando.

    1. Amok, ela pode definhar mais rapidamente se levar um monte de processos por danos morais. As vítimas daquela safadeza tem todo o direito de buscar uma reparação.

    1. Desculpa aí Clóvis, foi mal, é que a gambazada vermelha tem a cara de pau de saírem lá da esgotosfera deles pra vomitarem fezes aqui que nem me toquei da sua fina ironia,

    2. Que injustiça, não? Seu ladrão de estimação investiu muito mais, levou uma bolada mas acabou preso, mas tu que é burro pra kct não levou nada e ainda fica aqui defendendo bandido. Topeira verme

  6. Eu li que Bolsonaro é inocente e a FOLHA COMETEU CRIME????? E então, Antagonistas, vocês vão entrevistar a jornalista da Folha e o chefe dela? O Sandro Rocha já fez isso com maestria! Vamos lá??

    1. Isso é fato. A melhor parte é que mentira não vai longe, e muitos já notaram o jogo sujo. Lembrete: NENHUMA DÚVIDA, PT NUNCA MAIS.

  7. Cara que decepção! Pu*** Mer*** ! Não vou dormir hoje. Eu aqui pensando que Bolsonaro era mito e ele gasta mmmmmmmmmmmmmmmil reais em impulsionamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Mixaria? Com mil réis, conserto pára-choque, porta e retrovisor do Mille, pago a parcela do ipva e ainda ponho uns 40 litros de gasolina pra fazer Goiânia/Brasília. Vejo a posse e volto. De boa.

    1. Anotem aí, quem assinou a matéria na Folha SP, sobre o watts app foi Patrícia Campos Mello, a hoje desacreditada repórter, que ainda não mostrou nenhum documento que provasse o seu relato.

  8. Se fosse PT estariam na casa dos milhoes essa infirmacao. Vamos aguardar. Eles roubaram muito e tem bilhoes escondidos em paraisos e aptos bunkers e enterrados em fazendas como fazia Pablo Escobar.

  9. Prendam Bolsonaroooooo ondeeee jááááá seeee viuuuuu gastaaaaar um miiiiil reeeais em capaaaaanha paaara a presidêeencia da rápuuuublica? Ass. Gleisi Lula hormann, Maria do Roscário, Jean Willi

  10. Ótimo. Agora, que tal o TSE pedir às mesmas plataformas para informar os gastos de todos os outros candidatos? É direito do eleitor saber, já que gastos de campanha são feitos c/ dinheiro públic

    1. Levy não é sujeito da Dilma nem de Cabral, Renato. Ele é um nome técnico e competente que foi impedido de atuar no Ministério, tanto que Levy foi CRUCIFICADO pelo PT e pediu demissão!