Jungmann não é candidato no Rio

Raul Jungmann, ministro da Defesa, usou seu Twitter para negar rumores de que poderia se candidatar pelo Rio de Janeiro, onde tem passado a maior parte do tempo:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alexandre Sampaio disse:

    Sorte do Rio de Janeiro. Um comunista canalha a menos pra ferrar com o belo estado Fluminense.

Ler comentários
  1. Kardico disse:

    Parece que o esquerdalha aí é o máximo... Bolsonaro colocará um militar no lugar. Onde já se viu um civil, e, pior, socialista, na pasta ? Não à toa está dando errado. E o Rio caminhará para ter um esquerda conservador(???????????). Na falta de um direita, mesmo, de uma direita verdadeira - infelizmente não temos direita após anos de destruição esquerdopata iniciada por Bri Izola -, procuraremos um esquerda 'conservador', algo como um 'centrista'. Um Macron estilo superDoriana ! Talvez no NOVO encontremos a figura. obs: só se o filho do Bolsa, que tentou a prefeitura, tentar o estado. Não acredito.

  2. z disse:

    Aí vem um chapa esquerdinha pra entrevista-lo, conduz a conversa de forma a faze-lo prometer que vai pensar no caso e, político dessa laia não dá ponto sem nó, os comunistas do Leblon podem aspirar tranquilos, pois nem as armas do tráfico foram apreendidas! Pensa.