Exclusivo: Laranja de Lula seria sócio de dirigentes da 'Campus Party'

O Antagonista revelou no ano passado que Jonas Suassuna abriu na Espanha uma filial da Gol Mobile, empresa usada no Brasil em parcerias comerciais suspeitas com as operadoras Oi e Vivo.

No registro da empresa, disponível na internet, aparecem vinculados à Gol Mobile Europa SL os empresários Francesco Farrugia e Tommaso Prennushi, dirigentes da Campus Party.

Farrugia é presidente do chamado Instituto Campus Party, enquanto Prennushi é diretor de empreendedorismo. Seriam sócios do laranja de Lula?

Um antigo fantasma voltou a assombrar o poder. SAIBA MAIS AQUI

Como O Antagonista já publicou, Suassuna teria usado o seu grupo para escoar dinheiro para as contas bancárias de Lulinha e dos irmãos Bittar.

Um dos “produtos” usados para justificar os repasses foi a chamada “nuvem de livros”, aplicativo que disponibilizava a clientes da Oi e da Vivo acesso a uma biblioteca virtual. Muito usuários reclamam que eram debitados pelo serviço sem autorização.

O Antagonista mostrou ontem que a Editora Gol, de Suassuna, recebeu R$ 40 milhões da Movile, empresa de tecnologia que surgiu em Campinas, no Ciatec, encubadora de startups que teve sob controle das diversas administrações do PT.

Nos primeiros anos, a Movile recebeu investimentos do bilionário Jorge Paulo Lemann e da Rio Bravo, de Luciano Lewandowski, recrutado pelo próprio Lemann na GP Investimentos.

O PT é inovação.

Comentários

  • Marcos -

    A coisa é mais feia do que se possa imaginar. é muito mais do que o maior esquema de corrupção do mundo moderno. É assustador. Extremamente preocupante. Um plano diabólico engendrado pelas mentes mais criminosas da esquerda em busca de destruir a democracia, tomar o poder e nele permanecer indefinidamente. O que não estava sendo preparado em favor da tirania e contra o futuro da nação?!!!

  • hjr -

    Moro e Deltan, olha aí... tem mais ainda. Essa turma roubou muito, muito mesmo, mas o Caetano Veloso perdoa político e empresários petistas que roubam. Será que o Chico Buarque também perdoa?

  • Paulinha -

    do MAM, SP: o Defecar Artístitico Minas Gerais à fora: Caravana do Lula está a chegar! 7:00 1ªmente “Fora Temer” 7:15 Cagona-da-Paulista [irá cagar em performance]. Amiga de Haddad o porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será 1 PERFORMANCE ARTÍSTICA 7:30 Café c/pão e mortadela grátis 8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro» 8:45 Oficina com Boulos: como queimar pneus em 13 lições 9:00 Show caviar do Tico S. Cruz [show anti-elite] 9:30 Queimar🔥pneu na rua 11:30 Atos de vandalismo 11:45 Inalar gás lacrimogêneo 12:30 Marmitex 13:30 Oficina USP: “política macroeconómica pra América Latrina” (dilmANTA-Pasadena, a «Baranga-de-BH»): no Maletta! 14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente 15:30 Show brega: Anitta 16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “RUI FALSÃO” 17:00 benzer plaquinhas barangas “Fora Temer” 17:30 Gritar: “Fora elite branca” 18:00 ARRUAÇA e apanhar da PM 18:15 berrar “Moro é do PSDB”, fora PLJ! 18:30 Palestra com Gaytano Meloso: desmunhecar 19:00 Pausa p/ descanso 19:30 palestra da USP: «Como boicotar o UBER» [com o advogado JEC]. 20:00 apanhar da PM na rua 20:30 comício Chico-Bruaca-Rachada, o VELHACO da Barra da Tijuca.

Ler 72 comentários