Maduro está com Lula

Do Twitter do tirano Nicolás Maduro:

18 comentários

  1. “LULA LADRAO, ROUBOU MEU CORAXAO!!” UAHUAHUAHAUH CHORA DUVIVIER!!! Queria tanto ver aquela carinha ironica de m* dele agora uahuahauhauhauhauhauh

  2. Apoio desses 2 lixos ,mais Maluf, renan, Wagner Moura,Marcola….sei não viu. Falta o boca de v ag uma lá do supremo…. .

  3. . . A Salvação da Ditadura Bolivariana é Lula Presidente……Dinheiro e Centenas de Carretas de Alimentos….. . .

  4. Também ficaria triste com a prisão de quem me financia. Aguardando o twitter do Trump, Obama, Merkel e outros líderes de nações importantes como Venezuela e Bolívia.

  5. “Maduro defendendo o podre” Segundo a cigana Samira, aqui de Odivelas, para quem acha que nove anos e meio foi muito pouco ela manda o seu recado: “Na verdade Lula pegou foi prisão perpetua, pois o decrépito tem no máximo uns cinco anos de sobrevida”.

  6. Este Maduro já está é podre, só não cai pelos cubanos infiltrados na tal “guarda bolivariana”. Enquanto isso, o sangue da moçada venezuelana corre no asfalto. Mil anos no inferno para ele!

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esperando a carta psicografada de Fidel, Ghadafi, Hitler, Sadan e Stalin desejando força ao “cumpanheiro”.

  8. Dizem que Lula espera para qualquer momento manifestação de apoio vindo de Obama, Merkel, Hollande, TRUMP e Papa Chico!!!

  9. São irmãos siameses cujo pai são os ditadores cubano. O Brasil tem muito a trilhar ainda para se livrar do fantasma comunista que o Lula, PT, PGR de Brasilia, Janot, Fachin, STF ainda estão tentando implantar no Brasil. Com certeza absoluta a JBS (J&F), com seus lucros nos EUA irão continuar a financiar a tentativa de implantar o comunismo no Brasil, pelo simples fato que o Lula é dono de uma grande fatia do grupo.

  10. O sábio disse séculos atrás: “Me digas com quem andas e te direi quem és!” Nunca uma frase milenar, foi tão perfeita como hoje.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.