Marina Silva: "Vamos discutir o que é fraqueza?"

Marina Silva publicou um vídeo em suas redes sociais em que conta ter enfrentando “cinco malárias, três hepatites, uma leishmaniose e contaminação por metais pesados”.

Depois, a pré-candidata da Rede ao Planalto lembra que perdeu a mãe aos 14 anos e ajudou a criar os sete irmãos.

“Se isso é fraqueza… Vamos discutir o que é fraqueza?”

Heloísa Helena aparece ao fundo, aplaudindo e ovacionando Marina. Isso é fraqueza.

 

 

Comentários

  • Apropinquante -

    Aquele que se acoxa nos outros, este sim é um fraco. A maioria dos fracos estão com PSDB e com Bolsonaro, até com Lula ou a favor de uma intervenção militar. Ser forte é superar as dificuldades como se elas nem existissem.

  • VAQUEIRODOASFALTO -

    Para começo de conversa, MALÁRIA você só pega uma VEZ. O vírus fica "entubado" como dizemos no Norte. Tem recaida. O resto das doenças, também estão "guardadas". Ajudar a criar a irmandade, com a ajuda do Governo, principalmente na era PTralha, todos criam. Todos somos heróis. Então com essas mazelas todas, a LAGARTIXA PTralha ainda quer ser presidente?

  • Helena -

    Esta senhora só precisa nos explicar duas coisas: 1. por que seu marido continua vendendo ilegalmente (e embolsando o dinheiro) madeira não certificada? Por que ainda não se pronunciou sobre o maior desastre ambiental que este país já sofreu: Mariana? Dois aos após a tragédia ela que foi ministra do meio ambiente por duas vezes AINDA não tocou no assunto.

Ler 173 comentários