A mordaça de Amoêdo fez sucesso

Fez sucesso nas redes a foto que João Amoêdo postou ontem para criticar sua não participação no debate da Band.

A imagem teve mais de 40 mil curtidas e 9 mil compartilhamentos. O tema em si alcançou cerca de 3,5 milhões de pessoas no Facebook.

Até agora, o abaixo-assinado pedindo a inclusão do presidenciável do Novo nos debates de TV superou 230 mil assinaturas.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. Será sua primeira eleição Nacional. Como e teria representatividade? precisam criar um dispositivo alertando esta regra para permitir que um candidato como Amoedo possa se apresentar ao povo.

  2. O gado alega que “existe uma regra que proíbe”. Obediência cega às leis feitas por políticos só beneficia os próprios. Amoedo não pode questionar? Então o gado vota nos mesmos de sempre…

  3. Votar no Alckmin é manter a mesma M de sempre. Esse modelo de política de toma lá dá cá faliu. Mesmo que Bolsonaro não tenha apoio do congresso, ele poderá fazer faxina no executivo que onde manda.

    1. Sim votar no Alckmin e manter a mesma coisa de sempre. O BOLSONARI PODE NÃO TER APOII DO CONGRESSO MAS PODE FAZER PELO MENOS UMA FAXINA NO EXECUTIVO QUE ONDE ELE MANDA. Só isso já será algo diferente

  4. É uma democracia com muitas amarras, o povo que reflete não pode ser enganado, se os profissionais da política e a mídia insensata não convidam um cidadão como o Sr. João Amoedo, é unicamente por medo

  5. Votar no Alckmin é votar no PSDB, votar no PSDB é votar no PT de gravata! Coisa parecida é o NOVO. De novo, o nome. Liberal na economia, mas as demais pautas, esquerdíssimas.

  6. O problema é a falta de tempo e a quantidade de candidatos que vão querer direitos iguais.. Vai ter candidato querendo entrar nos debates só para ficarem conhecidos e tentar cargos em outras eleições.

  7. Tenho muita vontade de votar em Bolsonaro ! Gosto de seus ideais e concordo 100% c elas ; Porem se ganhar nao terá o Congresso nem Camara !! Vai falar sozinho ! Portanto é Alckimim na KBssa

  8. Esqueçam ! Eleicao no BR sempre foi esse joguinho de cartas marcadas .. quem vai eleger o prox presidente será a Globo e os banqueiros !! E tem gente que acha q isso é uma Democracia ?! Alckimin levou

  9. Dessa vez tem que ser Bolsonaro e não pode amaciar,tem ser duro,radical no combate a corrupto e bandido. Tem que ser na Marra senão a coisa não anda!

  10. De longe a menos pior das opções. Colocar Daciolo no debate mas não Amoêdo só demonstra que essas emissoras de TV querem mesmo é “show”, mas não necessariamente ideias inteligentes.

  11. Resolução do TSE sobre debates obriga emissoras a convidarem candidatos com mais de 5 parlamentares no Congresso, mas NÃO PROÍBE que incluam outros: https://t.co/fUB2n6A7DM

  12. Amoedo e o Novo são as únicas novidades destas eleições. A sociedade grita por mudanças. Mudar da medo, causa insegurança, assusta…. A “grande” mídia, embora também grite por mudanças, está insegura

  13. Quando surgiu Enéas e escancarou nossas chagas e vícios foi ridicularizado pela mídia. Agora surge alguém com boas ideias alinhadas às melhores práticas econômicas e amordaçam-no. Não é coincidência!

  14. Imprensa brasileira perderá legitimidade pra criticar a falta de renovação na política caso insista em vetar Amoêdo dos debates. Hora de ter coragem e franquear ao eleitor novas ideias.

  15. Tem gente que repete o mantra: são as regras, é a lei. Como se o Brasil fosse exemplo de leis cumpridas. Quero ouvir Amoedo e não um bando de políticos corruptos que conhecemos há Décadas.

  16. Um verdadeiro desserviço ao país dar tempo de TV para um maluco igual ao Cabo Daciolo e deixar o Amoêdo de fora. O nível do debate foi baixíssimo. Se Amoêdo estivesse presente seria outra história.

    1. Resolução do TSE sobre debates obriga emissoras a convidarem candidatos cujo partido tenha mais de 5 parlamentares no Congresso, mas NÃO PROÍBE que incluam outros. Às favas os ignorantes!

    2. Quem nasceu primeiro, a representação no congresso ou o tempo de TV. Sem tempo de TV não se faz representação no congresso. Sem representação no congresso não se tem tempo de TV. Tudo pelos mesmos!!!

  17. É logico ! Como pode um partido como o Novo com uma proposta interessante, não obter espaço na mídia para poder se colocar…É esquisito todos quererem calar o que ha de NOVO.

  18. Sou eleitor do Bolsonaro, mas considero mais uma demonstração de total falta de isenção e respeito da nossa medíocre e tortuosa grande mídia em não ter convidado o candidato para o debate.

    1. Ele não foi convidado posto que atende as condições estabelecidas em lei. Se é para passar por cima da lei eleitoral , então que o Lula também venha.

  19. O problema é a maldita Lei! Mas vamos combinar, Boulus ao invés do João Amoêdo é um dos sintomas da mentalidade revolucionária implantada pelos presidentes socialistas.

  20. Qual foi o critério utilizado para convidar esses candidatos à presidência da República e não o também candidato João Amoedo? convidaram ate o condenado Lula, que não foi por motivos óbvios! Ibope?

  21. O povo é realmente ignorante. Não conhecem as Leis e não participam da elaboração delas, e depois querem fazer palhaçada. O Amoado simplesmente não preenche os requisitos legais para participar.

    1. A emissora não era legalmente obrigada a convidar o candidato, porém não havia impedimento a que o mesmo fosse convidado.

    2. Pois é, de “requisito legal” em “requisito legal” é que se fabrica uma democracia de mentirinha. Tempo de TV desigual, sem critério de tempo mínimo. Debates exclusivos. Assim fica impossível RENOVAR!

    3. Pode alencar quais são esses requisitos legais que o candidato Amoedo não preenche? me parece estranho que o mesmo desconhecesse essa legislação!