O Antagonista e o sucesso da prisão de Lula no Twitter

O Globo divulgou uma análise da FGV sobre as menções à prisão de Lula no Twitter.

Entre quinta e sexta-feira da semana passada, houve 1,077 milhão de postagens relacionadas ao tema na rede social.

O Antagonista aparece como destaque no conjunto de posts em comemoração à prisão do petista condenado. Sem robôs.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Como não suporto(tenho náuseas fortes e desritmia!) ouvir as enrolações da Globo, nem ver imagens de petistas imbecis, muito menos ver e/ou ouvir as vozes dos líderes petralhas, acompanhei todo o desenrolar dos fatos com O Antagonista e fiquei muito bem informada. Já havia visto uma excelente cobertura, na frente e melhor do que as televisivas, no caso do Charlie Hebdo. Com o Diogo, estou desde a década 2000 adotando a sua anta de estimação, quando ninguém se atrevia a apontar o dedo para a falsidade do lula. Parabéns, antagonistas! sigamos em frente. Estou com vocês e não abro.

Ler mais 34 comentários
  1. Como não suporto(tenho náuseas fortes e desritmia!) ouvir as enrolações da Globo, nem ver imagens de petistas imbecis, muito menos ver e/ou ouvir as vozes dos líderes petralhas, acompanhei todo o desenrolar dos fatos com O Antagonista e fiquei muito bem informada. Já havia visto uma excelente cobertura, na frente e melhor do que as televisivas, no caso do Charlie Hebdo. Com o Diogo, estou desde a década 2000 adotando a sua anta de estimação, quando ninguém se atrevia a apontar o dedo para a falsidade do lula. Parabéns, antagonistas! sigamos em frente. Estou com vocês e não abro.

  2. Engraçado: o Reinaldo Azevedo não aparece nem no lado vermelho? Que coisa! Quedê o blogueiro que se gabava de ser o “mais lido do Brasil”? Caiu em descrédito perante seus leitores de sempre, passou a mendigar a atenção dos petistas (dos quais virou, não sem uma troça deles, até uma espécie de guru…) e hoje é uma triste nota de rodapé no “jornalismo”. O que não faz a vaidade, não é mesmo? Eis que vemos dois egos gigantescos em ocaso simultâneo: o “maior presidente que este país já teve” e o jurista honorário, o “verdadeiro liberal”, o homem que antecipa tudo, não é mesmo?

  3. A participação do Diogo Mainardi ontem, no Manhattan Connection, foi espetacular!
    Lucas Mendes deixou ele falar um pouco mais no primeiro bloco do programa.
    Quem puder, assista. (Ed. 8/4/18, GNews)

  4. Parabens, sem O Antagonista o lula hoje nao estaria preso -pois infelizmente nesse pais, ainda nao basta ser juiz honesto, é necessario monitorar, comparecer, ameaçar e gritar. É um absurdo.
    Em qual pais do mundo a populacao tem que -torcer- para que ministros da suprema corte votem corretamente ? E agora estao escolhendo o juiz … nao tem jeito mesmo.

  5. O papel do ANTAGONISTA, em especial pela figura de Diogo Mainardi, foi ESSENCIAL nesse processo. Uma fonte de informação e de elucidação para nós todos. MUITO OBRIGADA!!!!! Obrigada, Diogo, Mario Sabino, Claudio Dantas e equipe. Vocês são demais!

  6. Pessoal, esta paixão que vocês têm pelo Lula é absurda, é muito amor, atenção, vocês nunca o deixarão ser esquecido. Tudo que ele faz é tão importante para vocês que precisam divulgar, o trabalho de vocês é apenas noticiar sobre o Lula. Não estou menosprezando a importância que representa para todos os brasileiros o nosso ex-presidente, conforme o banco mundial ele tirou mais de 20 milhões de pessoas da absoluta miséria em nosso país. Entendo em parte tanta admiração por parte de vocês, mas será que não estão confundindo-lhe com um herói, um Deus. Os demais políticos estão com ciúmes de toda a imprensa em geral, pois o único nome lembrado é o de Lula. “Falem mal ou falem bem mas falem de mim!”

  7. Diogo Mainardi é um líder, um vencedor, sem sombra de dúvida, pois há anos trava essa batalha contra essa facção criminosa, o PT! Obrigada, Diogo! Obrigada, Antagonistas! É um time pequeno, porém muito eficaz, porque é formado por gente inteligente, culta, talentosa, batalhadora! Obrigada por toda essa dedicação! Que belo trabalho!

  8. A Orcrim foi ferida, mas não morreu!!!
    Avante Lava Jato, a luta continua!!!!
    Salve Moro Herói Nacional, Salve Força Tarefa e República de Curitiba!!!

  9. Parabéns, meninos, vocês são ótimos. Não faltam com a verdade, informam seus leitores de forma digna. Ficaremos de olho para que não soltem o cachaceiro psicopata e perseguição acirrada para que os outros bandidos sejam presos.

  10. Vcs são ótimos, irritou até a Gleisi ré q chegou a citar vcs hoje no face,parabéns, jornalismo verdade.
    Obrigada o antagonista 💚💛💚

  11. O Antagonista foi muito citado durante a transmissão da Jovem Pan que deu um show desbancando a Globo News. No sábado o historiador Marco A. Villa das 7 às 23h com seus comentários muito pertinentes e com muito bom humor. Parabéns ao Antagonista.

  12. O Antagonista é puro sucesso, é trabalho jornalístico de primeira qualidade. Vocês valem muito. Quem honra a própria profissão e cumpre seu papel de 4° Poder na democracia informando a verdade dos fatos merece todo o reconhecimento dos cidadãos. Taí o retorno. Muito grato, meus caros. Avante!!

  13. Antagonistas, MBL, Vem Pra Rua e outros, pressionem já contra o foro e pela prisão dos demais. Quem comemora demais acaba se ferrando.

  14. O ANTAGONISTA TEVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO NA PRISÃO DO LULA, É MERECEDOR DESSE RECONHECIMENTO!!! MAS, NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  15. PRISÃO DE TODOS OS CORRUPTOS!!!!!!!!!
    vamos prender todos? Não!
    vamos tentar prender todos? SIM!
    Se meu candidato for condenado por algum crime, vou quer que ele seja preso? SIM
    Vou esquecer o meu voto? Não
    Votarei em corrupto? Não
    Votarei na quele que acho melhor? Sim, mesmo que depois ele me decepcione!
    Votarei novamente quem me decepcionou? NÃO

  16. Nada mais justo, a análise da FGV é indicador do reconhecimento da população ao bom trabalho dos antagonistas. Sigam assim!

  17. Agora os outros precisam ser também, como Temer e Aécio.
    Por isso a prisão em 2ª instância não pode cair.

    1. Pode escrever: O dia que o Aecio for preso eles vao dizer que e’ prisao de mentira e que faz parte da conspiracao DA GALAXIA contra o lula. lula com L minusculo.
      #LugarDeLadraoÉNaCadeia.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.