O candidato Meirelles

Henrique Meirelles está em campanha.

O cargo “ministro da Fazenda” abaixo do seu nome desapareceu de seus posts no Twitter.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. GEORGE SOROS disse:

    Vejam abaixo os comentários do robô que contratei para os otários acreditarem que o ministro de LULA e TEMER vai tirar o Brasil do buraco no qual ele ajudou a colocar !

Ler comentários
  1. Jonas disse:

    Até que enfim um candidato!! Esse eu confio.

  2. Marco disse:

    Quanto será que o Anta morde para ser cabo eleitoral do Banqueiro JBS

  3. mauricio disse:

    É ESSE AI QUE GOSTA DE AUMENTAR IMPOSTO NOS ESCRAVIZANDO CONSULTOR PRESIDENTE DA JBS. BOLSONARO.bolsonaro 2018 com paulo gudes nosso ministro. Esse henrique é mais do mesmo da quadrilha.

    1. Bolsonaro fala de economia e detona Henrique Meirelles https://youtu.be/nP1jIbJG5_I

  4. Pedrão disse:

    Este tem um belo telhado de vidro depois de ter sido membro do conselho da JBS. Não decola.

  5. GEORGE SOROS disse:

    Votem no meu novo candidato ! É muito obediente, faz tudo que eu mando direitinho. Vocês vão continuar na M..... Tem ótimo currículo, foi ministro do LULA e do TEMER. Administrou o AÇOUGUE DA PROPINA DA JBS !!!! Ele representa o NOVO falou ! Grato brasileiros otários !

  6. Fora maçonaria disse:

    JaMAIS vou votar no maçom 33 esse antagonista está vendido pro sistema todas as atrocidades eles não mostram

  7. John Bradesco Itaú Santander Smith disse:

    E tem que manter isso, viu? O povo é mero detalhe. Trate essa escumalha como se o Brasil fosse uma Agência Bancária o populacho fosse uma multidão de bancários. Pau neles!

    1. na verdade, ele foi o melhor ministro da economia que o Brasil já teve. Só um burro contesta isso. Sem contar que tem candidato boçal que nem sabe quando são dois mais dois, quem dirá falar de economia.

    2. Mestre Jonas, durante o governo lula vc estava dentro da baleia! Este crápula, banqueiro da JBS, era ministro da fazenda do LULArápio . É o homem CERTO para enviar com as classes média e baixa para uma fábrica de RAÇÃO animal da JBS !

  8. Tania disse:

    Tava procurando o post, é desse link? https://twitter.com/meirelles Vcs tem o link original aí?

  9. Jairo disse:

    Melhor ele que que o Bolsonaro e Lula. Não tinha opção de voto, ia de nulo, agora vou de Meirelles.

  10. Jaiane J. de Sousa disse:

    A economia retomando o rumo, estabilidade financeira e crescimento, é assim que se faz! Meirelles neles!

  11. Maria Teresa Andrade disse:

    Economia retomada, mais emprego, mais oportunidades, mais renda e mais qualidade e condições de vida para as pessoas!

  12. Marina disse:

    O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, calou a petista Gleisi Hoffmann em sessão do Senado. Na Comissão de Assuntos Econômicos, o ministro demonstrou saber do que fala e, acima de tudo, apontou a hipocrisia e a falta de conhecimento econômico daquela que já foi presidente da comissão em questão. https://videopress.com/v/8mYYszx0

  13. Marcos Quadros disse:

    Saímos de uma grave crise e entramos em uma rota de crescimento. A confiança aumentou, a inflação caiu e retomamos a criação de empregos! Os avanços são inegáveis!

  14. Ana Clara Albuquerque disse:

    Meirelles colocou a economia do país no rumo certo e em pouco tempo! Os resultados são visíveis e se refletem na geração de empregos e crescimento econômico! Superamos a crise e as perspectivas são positivas!

  15. Honório Silva disse:

    Fez um grande trabalho como presidente do Banco Central e agora novamente presta um grande serviço a nação, trouxe a estabilidade e esta organizando as contas públicas! A inflação está controlada e a previsão de crescimento para o próximo ano é positiva!

  16. Jair disse:

    Meirelles é muito admirado pelos mercados financeiros por sua ortodoxia. À frente do BC, ele entregou por três anos a inflação abaixo do centro da meta oficial e adotou uma política que elevou as reservas internacionais em US$ 250 bilhões. Que a Dilma acabou com nossa economia, todo mundo sabe, agora se ele é candidato mesmo, pelo menos um cara qualificado para o cargo, nessa nuvem de boçais que encontramos querendo sentar na cadeira de presidente.

  17. Lindomar disse:

    O Brasil precisa mais de Meirelles e de Amoedos, me filiei no Novo pra votar em quem estudou e sabe do que é preciso pra colocar o país nos eixos! Tá de parabéns o ministro, concordo totalmente com a frase dele.

  18. mauricio disse:

    kkkkesse é mais do mesmo só aumenta impostos para nos escravizar porquê não corta os 3 mil assessores do TEMER ,venda a granja torto. Chega de porcarias que não resolvem! PAULO GUEDES E BOLSONARO PARA ARRUMAR ESSA JOÇA.

    1. Se o povo que não é funcionário público ou não recebe assistencialismo tem medo do lul.la, 90% da população tem que ter medo desse Meirelles. Se depender desse cidadão, trabalharemos 11,5 meses do ano pra sustentar as regalias dos vaga.bundos.