Os metalúrgicos do ABC não curtiram

No Facebook do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, sobre a condenação do “companheiro Lula”:

55 comentários

  1. Concordo com cada letra da mensagem dos metalúrgicos. Tá bem certo. Só que não se aplica a condenação do Lula, porque foi feita através de provas.

  2. Os vizinhos próximos ao sindicato dos metalúrgicos e ao instituto Lula estão reclamando do barulho da choradeira da “cumpanheirada”, em lamuriantes altos brados e suspiros pelo desconsolo da condenação do chefão…..

  3. Sou ex-petista: Ícone da Esquerda: Te enganaram e você caiu. Veja aqui: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc. Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a baranga de BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade. PT = enganadores de inocentes. (Temer é aguinha-com-açúcar perto). PT é Kitsch.

  4. Poderiam colocar a foto do Lula com o FHC abraçados e panfletando juntos quando o FHC se candidatou ao senado, no final da década de 70. Pelegada chora na cama que é lugar quente.

  5. E daí? quem liga pra o que esses caras pensam? eu quero mais que esse vagabundo morra na cadeia, é o mínimo do mínimo que ele merece.

  6. Parabéns Juiz Sérgio Moro O maior brasileiro dos últimos tempos Faz tempo que não tínhamos um brasileiro para nos orgulharmos Parabéns também para a Força Tarefa de Curitiba da LAVAJATO representando a Policia Federal e o Ministério Público Federal do Paraná Conseguimos desmantelar a ORCRIM que governou o país nos últimos 13 anos e condenar seu CHEFE, o político mais corrupto da história Mas ainda temos que ter cuidado com o TRF4 e o STF Bolivariano com 7 nomeados pelo PT JANOT&FACHIN desmoralizaram a LAVAJATO e tiraram os processos do MORO por pura inveja CHUPAA JANOT`

  7. Lula ja esta acostumado a entrar em camburao nos tempos da ditadura. Portanto, nao me admiro que ele tenha recebido a noticia de sua condenacao com “aparente serenidade”. Condenacao e prisao sao coisas que fazem parte do espirito de todo vagabundo que se preza.

  8. Meu pai foi metalúrgico,trabalhou no ABC,conheceu o Lula na porta da fábrica,tumultuando ,instigando greves,para ajudar o patrão. Jamais votou no Lula,pois sabia o grande safado que era.

  9. Por favor, não confundam os “metalúrgicos do ABC” com os sindicalistas do sindicato dos metalúrgicos do ABC. Toda minha família é de metalúrgicos, gente honesta que trabalhou a vida inteira e jamais coadunou com as vagabundagens de Lula e do PT. Aliás, não conheço um único metalúrgico de fato – e não esses vagabundos do sindicato – que defenda o PT e Lula, e isso há anos, antes mesmo da Lava-Jato. A desilusão com o partido começou com o assassinato de Celso Daniel, o qual é tido e sabido na região ter sido ordenado pela mesma ORCRIM.

  10. Coitada dessa gente, peças de manobras de sindicatos ainda. Prá dizer sem provas, primeiro eles tinham de analisar as montanhas de provas deste processo, isso com certeza não fizeram, estão apenas repetindo o discurso de Lula. Cego também é aquele que enxerga mais não quer ver.

  11. Coitada dessa gente, peças de manobras de sindicatos ainda. Prá dizer sem provas, primeiro eles tinham de analisar as montanhas de provas deste processo, isso com certeza não fizeram, estão apenas repetindo o discurso de Lula. Cego também é aquele que enxerga mais não quer ver.

  12. CUT, Força e que tais, guardem o choro pois vem aí o fim do roubo (imposto) sindical. Agora vcs terão que fazer aquilo que mais odeiam: tra-ba-lhar !!…

  13. Dada a experiência em particiapar de DP, agora todo sindicalista está pronto para entrar no mercado por.no Double-fu.ck: ontem, com a reforma trabalhista, e hoje com a prisão do encantador de jumentos.

  14. Dirigente sindical a vida toda e com apenas oito anos de vida pública como conseguiu amealhar R$ 85 milhões em patrimônio ? Com a palavra Lula, a alma mais honesta deste país.

  15. Esses metalúrgicos da foto foram todos enganados pelo Lula X9, alcaguete! Os metalúrgicos de hoje só pensam no imposto sindical!

  16. GSilva menos de um minuto atrás Agora, não vi os “cumpanheiros” sindicalistas repudiarem a roubalheira patrocinada pelo PT e seus dirigentes durante o tempo em que tomaram conta do Brasil. Quando o PT e seus dirigentes, chefiados por Lula, atacaram os cofres públicos sem puder e destruíram com uma incompetência…” Incompetência GSilva? Eles foram muito competentes para roubar. Não contavam com o Moro. Tinha um Moro no meio da caminho!

  17. um organização q respira democracia? vive do imposto sindical obrigatório, na liberdade de imprensa, seus integrantes agridem jornalistas/repórteres (lembre no careca gordo de camisa vermelha q agrediu um fotografo na frente da casa do “molusco”) e usam a “tereza” para retirar funcionários de dentro da fabrica para obrigarem a se unir em suas manifestações, como as prefeituras da ORCRIM obrigam funcionários abandonarem seu expediente para ir a pç da republica… q moral tem… nenhuma, espero q seus dias estejam contados!!

  18. O Lula fez no sindicato o que fez com o Brasil. Promovia greve de trabalhadores e para depois cobrar propina dos patrões. Já como presidente transferiu dinheiro dos cofres públicos para empresas aliadas do PT em troca de propina. O final nunca poderia ter sido diferente para o Brasil. Um sujeito como Lula tem que ser banido da vida pública… e preso!

  19. Agora, não vi os “cumpanheiros” sindicalistas repudiarem a roubalheira patrocinada pelo PT e seus dirigentes durante o tempo em que tomaram conta do Brasil. Quando o PT e seus dirigentes, chefiados por Lula, atacaram os cofres públicos sem puder e destruíram com uma incompetência esplendida nossa economia e alguns de nossos valores. Vamos lá “cumpanheiros”. E agora? Tchau queridos.

  20. Chora petista, bolivariano, a roubalheira do PT tá acabando. Tua conduta é imoral, fere os princípios da CF nacional. Olê Olê, Olê Olê tamo na rua pra derrubar o PT! https://www.youtube.com/watch?v=f1HiTaA0ZwE&index=1&list=RDf1HiTaA0ZwE

  21. Ta acabando o reinado desses barrigudos e cachaceiros.Ontem cortaram a contribuicao extorsiva e hoje condenaram o cappo.Atrasaram o Brasil por 30 anos.

  22. VAMOS VER QUANTO TEMPO OS PELEGOS VIVEM SEM A GRANA DO IMPOSTO SINDICAL. CONVENCER O POVO HONESTO DE QUE ELES PRECISAM DE SINDICATO É ALGO QUE EU DIVIDO QUE CONSIGAM. NUMA ÉPOCA DA MINHA VIDA EU TIVE DE LIDAR COM ESSA RAÇA. ELES FIZERAM AS PESSOAS ENTRAR EM GREVE CONTRA A EMPRESA, QUE ACABOU POR DEMITIR UM MONTE DE PESSOAS E NÃO CONSEGUIU NENHUMA VITÓRIA PARA O TRABALHADOR. NO FIM, NÃO ACONTECEU NADA COM ELES E CENTENAS DE PESSOAS FORAM PREJUDICADAS. CAMBADA DE CHUPISTAS.

  23. VAMOS FAZER UM PANELAÇO HOJE AS 20:30, PRA MOSTRAR QUE O POVO ESTÁ FELIZ COM A CONDENAÇÃO DO CACHACEIRO LADRÃO E EM APOIO AO BRAVO JUIZ SÉRGIO MORO!!!

  24. Essa turma aí, chefiada pelo calango, sempre fez o quis, parou o país quando quis, fez “balãozinho” com as montadoras durante anos a fio. Depois o calango “se elegeu-se” e passou para o lado das grandes empresas. Notaram que depois disso nunca mais fizeram greve ? A maçã podre já não estava lá, dando as cartas.

  25. Frank Nitti também ficou preocupado e irado quando o chefe foi preso em Chicago por sonegação de IR… só que naquela época o Moro se chamava Eliot Ness e o chefe era Alphonse Gabriel Capone, vulgo, Al Capone.

  26. O mais interessante é ver no twitter deles que cada post possui dois, um ou nenhum like… ou seja… representam nada… defendem o chefe da ORCRIM por pura conveniência. https://www.youtube.com/watch?v=dgMAmymscWQ&index=2&list=RDf1HiTaA0ZwE

  27. É normal o espernear dos babacas que seguem o sindicato. Quando o chefão do tráfico apanhado e condenado, os capangas e remunerados para o crime também esperneiam. Quando o assassino de alguém é preso, a familia e os amigos de crime também esperneiam. Quando o estuprador arregaça uma mulher, seus amigos não se conformam quando é preso dizendo que o cara é bonzinho e até vai na missa todos os domingos. E assim é com todos os criminosos. Então podemos aceitar como normal esses do sindicato (sindicato no Brasil, e no mundo é sinônimo de covil) também espernearem. Aceita que dói menos.

  28. Eu, eu, eu a CUT se PHODEU! REFORMA TRABALHISTA APROVADA! FIM do IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO! LULA CONDENADO! MICHEL TEMER até 2018! Só falta a Justiça prender esse Vagner Freitas e a gangue da BANCOOP!

  29. Fotinha véia dos tempos em que o fdp enganava muita gente! Quero é o boneco do canalhas segurando a plaquinha de frente e de lado!!

  30. Quero ver agora sem o dimdim da Contribuição se esses mafiosos bandidos não vão trabalhar!!!! Vão trabalhar vagabundos!!!!!!! Fazendo política com o dinheiro SUADO do povo!!! Vão se catar!!!!!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.