Se Luislinda Valois fosse petista…

Roberto Jefferson, vulgo Bob Jeff, não anda perdendo uma chance de fazer piada no Twitter.

Hoje ele escreveu sobre o episódio da ministra tucana Luislinda Valois:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. E se o ‘Bob’ fosse petista teria devolvido os 10 milhões ‘não contabilizados’ que confessou ter recebido na época do mensalão? O que fez com o dinheiro? E as pastas da Previdência Social, Ministério do Trabalho, Casa da Moeda e Correios que ele MANDA no estado do Rio. Com que intuito nomeia superintendentes, gerentes, diretores…etc…para esses órgãos? Para que prestem ‘bons serviços’ à população? Ah, Bob…quem não te conhece paga mais de R$ 0,00001 por você.

  2. Eu tenho 1 dia de folga por semana, ganho um agradinho mensal para bancar um pouco de comida,, não sou agredido com chicote, mas o que eu escuto de asneira fere a alma😈☠ isso com todo respeito ao povo afro, é quase uma escravidão ☠☠☠☠☠

    1. Eu também escuto asneira o tempo todo, mas isso não me “fere a alma” porque eu tenho mais o que fazer do que dar atenção a quem fala asneira.
      Palavras só ferem a alma de gente fraca e que gosta de bancar a vítima.

  3. Roberto Jefferson, corrupto condenado, que cumpriu pena por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, deveria estar recluso, ignorado por todos, amargando ostracismo interno até o dia de sua morte. Mas, como estamos no Brasil, país que tem o povo mais bandido do planeta, o corrupto faz discurso anticorrupção, é aplaudido, tem espaço na mídia e é adulado.

    1. Sonia, não seja bairrista nem escreva asneiras. O Brasil inteiro possui grande “sabedoria” eleitoral, inclusive em sua UF.

  4. Somos todos escravos neste país e os Feitores são as 3 “Instituições” que nos governam.
    Somos tratados a pão e água e os feitores vivem nos Palácios em Brasília e nas Capitais dos Estados.
    E o povo só recebe “chicote”, e o Generais são apenas observadores de nações estrangeiras. Nada fazem…

  5. Ontem eu já havia sugerido o bolsa-família, com curso de aprendizado ou estágio com os veteranos (que não são miseráveis porque a dilma já havia extinguido os ditos cujos por decreto) e um empurrãozinho das ex-celebridades globais.

  6. Como o Antagonista é fã do ministro Luis Roberto Barroso, quero lembrar o que ele disse na votação da Lei 12.990 que trata das cotas: “a lei é motivada por um dever de reparação histórica decorrente da escravidão e de um racismo estrutural existente na sociedade brasileira.” Não faz muito tempo para terem esquecido. Foi no dia 8 de junho deste ano.

    1. Não sou petista não, Marcelo. E nem me ofendi com o comentário de Bob Jeff. A tal da Luislinda tem mesmo que tomar vergonha e sair de fininho. Mas Roberto Jefferson, ex presidiário, mensaleiro, não pode ser o arauto da moralidade. Só isso. Relaxe.

  7. .
    É o roto falando do esfarrapado.
    É o sujo falando do mal lavado.
    É LADRÃO FALANDO DE LADRÃO!!!
    PAÍS BIZARRO, DE (PSEUDO) AUTORIDADES ASQUEROSAS!!!!
    DE CASTAS IMUNDAS, DE IGNORANTES E ATRASADOS!!!!
    .

  8. Se ela fosse petista, a mídia,ONGs e militantes de esquerda estariam dizendo que ela está sendo vítima de racismo. “Os racistas só estão reclamando porque não aceitam que uma “pobre” mulher negra receba 61 mil Reais”

  9. Vai faturar bem mais que os R$ 61.000,00!! Depois da notoriedade conseguida, é só esperar convite da Playboy para posar nua na edição de dezembro e pronto! Talvez até apareça proposta para virar Panicat ou bailarina do Faustão . A estrela sobe!

  10. Ela podia deixar o ministério e tentar advogar em escritório particular já que acha que ganha pouco. Larga o ministério e vai em busca de clientes como a maioria dos brasileiros fazem. Largar carro, casa, ajuda de custo, avião é duro né. Reclama mas não larga o osso.