A sugestão de Cristovam

Cristovam Buarque, senador pelo PPS, escreveu no Twitter nesta manhã:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. O Supremo respeitou os bandidos do Senado e o Senado respeita os bandidos do STF! Que corja vergonhosa! Por que não cala a boca BUarque?

  2. E VCS ACREDITARAM NA CENA? OLHA EELS DEMORARAM PARA FAZER HORA EXTRA E VIAJAR NA SESTA E VOLAR NA TERÇA.
    O CASO QUWE CRISTÓVAM NADA FEZ E NADA FARÁ.

  3. “agora cabe ao Senado respeitar a decisão do Supremo”…
    Muuuito respeito… Renan e o oficial de justiça que levou um baita chá de cadeira, que o digam.
    .
    Cristovam virou comediante?

  4. Pela manhã eu me referi a políticos que tinham um punhado de projetos aprovados, a maioria inúteis. Esse aí é um. Alguns deles: cinema nas escolas, Joaquim Nabuco como herói da Pátria, Dia Nacional do Compromisso com a Criança, Dia Nacional do Piso Salarial dos Professores, Semana e o Dia Nacional da Educação Infantil, Dia Nacional das Mudanças Climática, Remição de Pena pelo Estudo, Dia Nacional do Historiador, Dia Nacional da Leitura e a Semana Nacional da Literatura, Vaga na escola pública a partir dos quatro anos de idade (obrigatoriedade que as crianças tenham que frequentar escolas cada vez mais cedo para serem doutrinadas,claro!). Todas essas BABOSEIRAS INÚTEIS foram aprovadas, o que prova que quantidade definitivamente não é qualidade.

  5. Outro sonso. Estou farta de tanta sonsice! Esse PPS é originário do antigo Partido Comunista Brasileiro, e esses comunistas foram a PIOR COISA que aconteceram na política nacional E NÃO HÁ UM QUE PRESTE.

  6. Esse é um dos vermelhos mais perigosos. Engana muitos inocentes posando de sensato. Então diga c todas aa letras Senador: Qual foi o crime q o Aécio cometeu ao pedir dinheiro emprestado em uma situação particular e p uso particular?
    Esse nunca ficou indignado qdo seus companheiros comunistas roubavam descaradamente p a causa.
    Vergonha desse falso moralista.

  7. Taí um gravíssimo defeito da generalização. Cristovam pode merecer até algumas críticas mas JAMAIS, e repito, JAMAIS alguns adjetivos que estão lhe endereçando. Ele não é desse nível, não!

  8. Que decepção senador Buarque!!! Logo o Senhor, por quem eu tenho o maior apreço. Aquele espetáculo vexaminoso e confuso protagonizado pelos membros do Supremo estava longe de representar respeito pelo Senado; o objetivo era colocar uma fita adesiva da pior qualidade no rasgo do “papel” desempenhado pela constiuição, feito pela “primeira turma”. A segunda parte de sua mensagem é uma infantilidade que não poderia ter saido da mente de um Senador da República; entregar o pescoço do Aécio como retribuição (“Fair Play”) ao STF por ter permitido que o Senado exerça apenas parte dos seus direitos, representa uma distorção da finalidade do voto de um senador.

  9. Senador Cristovam, deu uma entrevista onde dizia que tem que se criar uma
    Junta de Notáveis de fora do congresso, para mudar um conjunto de leis tão necessárias para
    o brasil, e que aquela casa jamais fará, porque atingem os próprios políticos.
    E apresenta-las como lei popular e com apoio da sociedade exigir sua aprovação.

  10. quèquiè isso, c.b. ?
    o en.cenado, instituição?
    tomou um tarja preta hoje?
    nunca respeitou nada e NEM MERECE RESPEITO!
    .
    o dedo mínimo da mão E do cachaceiro-mor é bastante
    para contar (num digo o resto, não…).
    .
    a VERDADE DÓI !

  11. Esse cara não vale nada.
    .
    Vi a entrevista dele para o Roberto D’avila em que defendeu abertamente o Foro Privilegiado como um direito do político. Canalha!

    1. A favor do fim do foro privilegiado, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) assinou nesta segunda-feira (13) o requerimento de urgência para votação em plenário da PEC 10/2013, que extingue o foro especial por prerrogativa de função.

  12. CONCORDO COM O SENADOR,
    UMA DAS POUCAS VOZES
    DE BOM SENSO NO CENÁRIO
    POLÍTICO, ESTE, TEM MUITO
    PARA ENSINAR…HÁ-DE-SE
    QUERER APRENDER.

  13. Falso puritanismo explícito.
    Cristóvão: Você não engana mais ninguém, cara.
    Tchau! Some da vida pública seu enganador rosadinho.

  14. Esse cara é sempre em cima do muro. Menos quando se trata de defender comunistas como ele. Figura patética esse senhor.

  15. o Tiririca é muito mais engraçado, caro senador
    mas sou obrigado a concordar, V. Exa. está no lugar certo exercendo a profissão certa

  16. Gostaria de perguntar ao nobre senador, pelo qual tenho algum apreço, que se o supremo, NÃO tivesse livrado a cara do aécio, sua opinião em respeitar a decisão daquela casa seria a mesma.
    Duvido.

  17. ENTÃO SENADOR … TEM QUE AFASTAR AÉCIO NEVES…FOI PEGO COM A MÃO EM 2 MILHÕES DE REAIS … DE UM EMPRESA DE BANDIDOS QUE FAZIA NEGOCIATAS DE PROPINAS EM TROCA DE FAVORES NO SENADO…E AÍ TEM QUE SE VOTAR CONTRA AÉCIO NEVES…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.