Temer “fazendo voltar o desemprego”

Como informamos mais cedo, Michel Temer apresentou a volta do desemprego como um feito do governo.

Um escorregão, via Twitter. Assista:

23 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. . Um brilhante professor de Direito Inconstitucional e autor de obra prima do … Direito Inconstitucional. . Sempre abismando. . 62 milhões de CPFs com restrição no banco da Serasa Experian. … Vamos em frente que os alemães estão com inveja da gente. .

  2. Apesar de muitos que torcem para o quanto pior melhor, Temer mesmo tendo herdado um governo da Dilma no fundo do fundo do poço, em pouco tempo de governo vem mostrando resultados positivos em seu governo, fez em pouco mais de um ano o que a Dilmandioca não fez em 4 anos.

  3. Foi um ato falho claro, na fala improvisada, todavia todos nós sabemos que felizmente as ações sérias do governo têm gerado o crescimento positivo do emprego nos últimos meses.

  4. O cara ta muito perdido; mas muito mesmo……falavam da Dilma mas ele é pior ainda; fala um pouco mais bonito mas ta totalmente perdido no cargo……..que desgraça esse país

  5. OS EMPREGOS ESTÃO VOLTANDO , PARA A DESGRAÇA DOS ESQUERDISTAS , POIS COM O SUCESSO DO TEMER OS PETISTAS NUNCA MAIS VOLTARÃO AO PODER .O CARA SABE TRABALHAR, PETROBRAS- BNDS – FUNDOS DE PENSÃO -CAIXA -EXPORTAÇÕES .

  6. Deu o recado. Mostrou o esforço de seu governo na melhorias do índices econômicos e a importancia de participar de um evento dessa magnitude. Embora seu governo tenha assuntos importantes ba ordem do dia aqui, não deixou de participar do encontro do G-20.