Trump diz que EI pagará por cada ataque aos EUA

Com o Twitter de Donald Trump funcionando normalmente, o presidente usou sua rede social preferida para dizer que os militares, nos últimos dias, intensificaram ataques contra o Estado Islâmico e que o grupo pagará grande preço por cada ataque aos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 15 comentários
  1. QUE TAL SE RESERVASSE ALGUMAS CENTENAS DE BOMBAS PARA JOGAR NO PALÁCIO DO PLANALTO, CONGRESSO NACIONAL, E SUPREMO TRIBUNAL FEDERA? AÍ CERTAMENTE FICARÍAMOS LIVRES DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, NÃO É VERDADE?

  2. Esse Trump é um boneco falastrão que não faz nada, só fica falando grosso e afina na hora de fazer. Se brincar apanha da mulher todo dia. Cadê o muro? Cadê as providências contra o gordinho das bombas? Cadê o fim do SUS do EUA? Cadê os USA potência contra o comércio da China? Agora, essas bravatas, quando se sabe que o EI já tá nas últimas desde o mês passado…

  3. Um Presidente de verdade. Que realmente está preocupado em defender os valores ocidentais, a cultura judaico-cristã e principalmente, o povo de seu país. Lembrando que para defender o povo de seu país, não é preciso trair os valores ocidentais nem a cultura judaico-cristã. Trump tem mostrado isso regularmente. Os grupos politicamente corretos explodem de ódio com declarações como essa que o Trump fez.
    Palmas para o Trump. Esse me representa e o Ocidente agradece.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    1. Graças a Deus os norteamericanos se livraram do obanana e da hilária clintoris agora moab na cabeça desses islamistas : qto mais islamistas sublimados melhor ficará o mundo.

  4. Relatos de que nas últimas horas caíram as duas últimas “grandes” cidades do Estado Islâmico.
    Deir ez-Zor, na Síria, teve sua liberação completada.
    E Al-Qa’im, no Iraque, foi duramente atacada agora pouco, e parece que caiu também.

  5. Primeiro seria bom não dar tanta publicidade aos atos terroristas. É só o que eles querem.
    Segundo, pra cada inocente morto, 100 terroristas mortos.
    “Ah, mas isso só vai alimentar mais terrorismo…”
    Que alimente.

    1. Sim. E só vai alimentar até o momento em que todos os grandes grupos terroristas forem exterminados. Pequenas células sempre existirão, mas com menor poder de fogo.