Trump quer pena de morte para terrorista de Manhattan

Em letras maiúsculas, Donald Trump escreveu hoje, no Twitter, que o terrorista que matou 8 pessoas e feriu gravemente 12 ao entrar com uma caminhonete em uma ciclovia de Manhattan deveria receber pena de morte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. Enquanto isso, aqui na Banânia, professores, lingua de pau, da Ufrgs tiram nota de apoio aos anarquistas do RS, que é alvo de investigações, inquéritos e denúncias da Polícia Civil do RS. Todas as organizações marxistas e lulopetistas passaram a atacar a Polícia, sob a coordenação de um chileno condenado a 10 anos de cadeia por terrorismo no Chile em 2010 e a polícia ainda investiga uma boliviana e uma francesa, que moram e estudam no Brasil. A suspeita é de que elas sejam as mentoras dos livros de façanhas terroristas atribuídos ao grupo.https://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2017/11/ataques-do-grupo-terrorista-em-porto.html
    É Brézillllllllllllllll

    1. Tenha um objetivo prático e útil na vida. Como não há pena capital aqui tenha coragem e bote em prática o que propõe. Não terceirize seus desejos

    1. ESTOU BRAVA AQUI!!
      DESCOBRIRAM QUE SOU ELEITORA DO JEAN WYLLYS!!
      DESCOBRIRAM QUE SOU MAIS UMA BICHINH@ QUE FICA INVENTANDO UM NICK ATRÁS DO OUTRO AQUI PARA FALAR VI@DAGENS!!

  2. Deveria ter fugido pra o Brasil onde Battisti vive em berço esplendido e ainda a cometer crimes….
    Aqui seria devidamente protegido pelo Estado Islâmico, digo, Democrático de Direito

  3. Pode existir outra forma de fazer justiça em um crime capital, premeditado, covarde e por motivo torpe?
    O TRUMP devia além defender uma nova lei para enforcar terroristas, autorizar retaliação com a mãe e o pai de todas as bombas em cima de alguns deles! Filmar o buraco e distribuir pelo mundo!

    1. São amestrados. Pavlov teria gostado de vê-los salivando ao menor comando. Enrustidos binários equipados com “Tico e Teco”. Compreensível, portanto, a adoração ao mantra “prendo e arrebento”.

    2. Ah! Esses pederastas, perdem os pelos mas não o vício. Bastou um comichão e já lembram de um declarado bi/homossexual José de Abreu. Comprovam a teoria do espelho o tempo todo. Petistas de sinal trocado esses infelizes.

  4. Papo reto e certo ! O julgamento caberá à Justiça, mas sempre é bom ver um Presidente alinhado com as vítimas do sociopata. E que chama o problema pelo nome correto: terrorismo islâmico. Quando o islamismo extrapola a religião e reivindica o poder político, deve ser combatido, por ser uma ideologia essencialmente totalitária.

  5. A função do presidente não é essa. Exceto o exercício do perdão. Recuse, mas aguarde a Justiça fazer o que tem que ser feito, nos estados em que é legal. Não é o caso do Estado onde fica Nova York. Fanfarrão. Demagogo.

    1. Mais um que ama Barack Hussein Obama e deve receber $ do Soros.
      Vai.
      Acredita na CNN E NA GLOBONEWS. intelectuais e Hollywood comem as viregens de 11 anos.
      Mande um salve para Harvey Weinstein.

    2. Outro esperto!
      Vai lá nos EUA então ensinar ¨a função do presidente¨, seu trouxa!
      Não falta mais nada: bananeiro de terceiro-mundo (onde elegeram para presidente por quatro vezes bandidos e quadrilheiros!) querendo dar lição em americano.

    3. Já os estultos que clamam por um mito estão dispostos com os petistas mais alienados a clamar por seu mentor, independente do seu caráter ou instrução. Só os sinais trocados. Crentes.

    4. Giullio. Bambino. Porque no te callas ?? Perché non chiudi?

      Vá ensacar fumaça . Vá.

  6. Somente no Brasil terrorista é agraciado com alguma COMENDA.
    Aqui, em Minas Gerais, nossas “otoridades” honram qualquer bandido com a maior condecoração do Estado. UMA VERGONHA PARA NÓS MINEIROS!!!

    1. O domicílio do criminoso era New Jérsey

      Logo cometeu um crime federal.
      Logo o Presidente tem o direito de se manifestar.
      A menos é claro que vc acredite no Jorge Pontual.
      Continue acreditando na Fátima Bernardes e logo vc estará votando no Psol.

    2. Lucas e clássica projeção diagnosticada por Freud há mais um século. Auto-estima no chão. Também esperar o quê de um petista, com sinal trocado.

    3. Acontece sabidinho que terrorismo é regido por LEI FEDERAL!!!!
      Lá o BURACO é mais EMBAIXO!!!.
      Guantânamo nele!
      GO TRUMP!!!!!

    4. Me
      O assunto é controverso. Aqui em NYC as pessoas estão comentando justamente isso.
      O DA de Manhattan deu entrevista dizendo que é o seu escritório que deve atuar.
      Porém o DofJ sustenta que é a justiça federal qu deve atuar.

    5. A internet e o “çabio” do Direito anglo-saxão. O estulto quer dizer que lá o crime se dá onde o sujeito mora e não onde ocorre. Perpetrou a a “arrognância-arrogância/ignorância”. Patético.

    6. Sissi vagaba. Lá há instituições sérias. Quem define o que é crime federal e julga é a Justiça americana. Não um fanfarrão.

    7. Acho que é vc que tem ¨problemas¨, Nelson!
      Vc não para de narrar suas patologias com precisão e muitos ¨detalhes¨, né não!?

    8. Pobre Pedro, alter ego Jack. Patologias? Vai precisar de muita análise até sua aceitação. Um dia quem sabe superada essa fase pueril que teima em ser tardia você chega lá…

    9. Sou tão infantil que esperei um tempo para todo mundo sair daqui para dar a ¨ultima resposta¨! Infelizmente otários como eu aqui se ferram e já perceberam minha criancice e que inventei um Nick para concordar comigo mesmo!

  7. E tá errado? Só no Brasil que um terrorista que explodiu bombas, assaltou e sequestrou chega a Presidência da República, em qualquer outro lugar do mundo é cárcere ou vala.

  8. Quem com ferro fere com ferro deve ser ferido.
    FICO EMOCIONADO COM UM POLÍTICO DESTA IMPORTÂNCIA MANDAR O POLITICAMENTE CORRETO AS FAVAS. E FAZER DO SOFRIMENTO DAS VÍTIMAS O SEU SOFRIMENTO E INDIGNAÇÃO!

    GO!TRUMP!GO!