“Um governo democrático não pode conviver com ditadura ao lado”

Aloysio Nunes confirma que, na reunião do Mercosul amanhã em São Paulo, o Brasil pedirá a suspensão da Venezuela do bloco.

O ministro escreveu em seu Twitter:

72 comentários

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. De se ver, pela demora de providências, que somos um mesmo atrasados nos trâmites das atitudes. A Europa, os EE.UU e outros já tomaram suas medidas restritivas contra a ditadura venezuelana capitaneada pelo Maduro (que ainda não caíu apesar de assim estar). Nós, aqui na América do Sul, ainda faremos reunião para resolver o que fazer com esse governo ditatorial, inclusive acusado de fraudar a eleição da Assembléia Constituinte…

  2. Para fazer justiça o certo seria expulsar a Venezuela do acordo, só a suspenção e algo muito brando. Só de pensar que o desejo e o empenho de Lula e José Dirceu era o de aplicar ao Brasil um governo de inspiração bolivariana como os da Venezuela e Bolívia, agradeço a providência por nos ter salvado.

  3. Sr. Aloysio Nunes devia fechar sua matraca. O Brasil “democrático” nem telhado de vidro tem mais, tamanha a podridão que reina na nossa terra de bandidos eleitos democraticamente.

  4. Bobagem, chanceler… em vez de suspender a Venezuela de Maduro você deveria pensar em convidar o irmão Castro sobrevivente pra fazer parte do Mercosul. Na AL só têm governos “democratas”…

  5. Eita!!! O Temeroso e seu motorista o “sem noção internacional”, vai propor suspender a ditadura Venezuelana? Até que em fim, a esquerda caviar viu que está pegando mal para a propaganda, e orá fazer o que antes fez com o nazismo (nacional socialismo do partido dos trabalhadores alemães), descartando-o!!! É muita hipocrisia! Se é isso que querem mesmo? Mas, antes tarde do que nunca, algo na direção correta!!!

  6. Hey chofer do marighela, acorda! A Venezumierda já é ditadura desde o golpe do Chávez. O Motorista de busão só continuou! Essa dupla Chávez e Professor Girafales acabou com a Venezuela sob as bençãos do “estadista” novededo.

  7. Impressão minha ou ele tá pedindo desculpas ao Maduro??? Se eu fosse o maduro eu ia pensar “a revolução bolivariana no brasil não está completa. por isso não me darão apoio”. Dizer “Não se pode aceitar uma ditadura em pleno sec XXI” é diferente de dizer o q ele falou. Não se ligaram que os recados são passados pela mídia?

  8. Vai dizer que cornearam Marx de novo??? Não é mais SOCIALISMO DO SÉC XXI ????? Foi só coincidência outro governo socialista virar ditadura comunista??????? Foi só coincidência outro povo morrendo de fome no socialismo?????? CANALHAS!!!!! MIL VEZES CANALHAS!!!!!

  9. Aloysio, o senhor é da mesma turma do Maduro… Você vai cair cara… já era! Volta lá para o Senado para viver os seus últimos dias de senador da República, pq depois desse mandato nunca mais. Seu sem vergonha, vc abriu as portas para os fundamentalistas islâmicos entrarem no Brasil. O senhor é uma vergonha! Seu Safado!

  10. Esse Aluísio Nunes acha que engana quem????? Ficou calado até o último segundo da prorrogação e agora vem dar uma que é contra essa aberração que é esse maduro? Abriu nossas fronteiras aos terroristas. ..deixa os caras entrar e dar “palestras ” em São Paulo. Tem.uma fazenda que pegaram refino se drogas e manda jornalista para aquele lugar por não ter gostado da pergunta! !!! Esse motorista de terrorista deveria voltar às origens e ir pilotar um fusca para o maduro!

  11. Cuidado com comunistas. Ele pode estar dizendo que a venezuela é uma democracia, pq tem um presidente eleito, e o brasil uma ditadura onde querem derrubar um presidente “legítimo”

  12. Puro papo furado desse boca suja. Só SUSPENSÃO??? mas a entrada dela já foi feita de maneira petista (com pressão do Brasil, inclusive pagamos energia elétrica mais cara pra isso). A “saída” tb vai ser???? Cadê as sanções econômicas? Cadê denunciar em tribunais internacionais??? “ahhh , mas isso só vai agravar a crise humanitária e blá blá blá”. PURA CONVERSA FIADA DE COMUNISTA. Eles querem é empodeirar o Maduro, por isso se fazem de bundões. Só engrossa a voz pra agredir jornalistas. No que depender deles o Brasil fica igual numa piscada.

  13. Tão autêntico quanto uma nota de R$ 11,00. Esse cara é um canalha. Motorista do mercenário comunista Marighella, lacaio de esquemas internacionais que escravizam o povo brasileiro, oportunista.

  14. Brasil é a ditadura da CLEPTOCRACIA desde o governo SARNEY. AÉCIO ganhou o título mundial de rejeição e falta de caráter. GILMAR MENDES é o inimigo público No. 01.

  15. Urgente! Brasil também será suspenso do Mercosul! VOCÊS ACHAM QUE HÁ DEMOCRACIA NO BRASIL? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COM ESSA CLASSE POLÍTICA, COM ESSES BUROCRATAS, COM ESSE JUDICIÁRIO, COM ESSE STF… HÁ DEMOCRACIA NO BRASIL? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  16. O Ministro das Relações Externas Bolivarianas, Aloysio Nunes Marighela, está defendendo o afastamento da Venezuela? SÓ AGORA? APÓS MAIS DE CEM MORTES? Não acredito! Pensei que ele fosse esperar a GUERRA CIVIL começar para tomar uma atitude! Já não se fazem mais comunistas como antigamente! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  17. A Venezuela entrou para o Mercosul pela porta dos FUNDOS, pelas mãos da CABEÇA DE BAGRE da Dilma, naquela ocasião ela suspendeu o Paraguay com a queda do LIXO Lugo um padre de ARAQUE e cheio de filhos com a apoio da ESQUERDA bucéfala da América LATRINA. O Brasil hoje COMPETE excluí-los do Mercosul imediatamente.

  18. não é este VAGABUNDO que deu direitos a estrangeiros MAIORES que o de Brasileiros ? de votar sem visto permanente, de ser político , de receber auxílios que NEM Brasileiros tem ? Aloysio, CANALHA DE MARIGHELLA, tua opinião vale menos que estrume de rato, você é anti-patriota e mrece Deportação para a Venezuela ou lugar ainda pior.

  19. E só agora perceberam q a Venezuela vive sob uma ditadura? Depois q até a SmartMatic (!!!) denunciou fraudes no pleito? Com figuras como Aloysio, o PSDB caminha para o ostracismo.

  20. Um governo que tem um presidente que se mantem no poder graças a juizes que ele proprio os coloca para lhes julgarem os crimes pode ser chamado de democracia ou ditadura? E quando esses juizes o absolvem por EXCESSO DE PROVAS? Sim, não se trata da Venezuela. Nos vivemos sob uma ditadura AINDA não tão feroz. Mais vai se agravar.

  21. Só faltou dizer que era para transformar o Brasil nisso que é hoje a Venezuela, que seu cúmplice, Carlos Marighella, lutava… Pode posar de “opositor”de Nicolas Maduro, MOTORISTA DE ASSALTO… Você, que fez de tudo para escancarar as portas do país para o terrorismo muçulmano, não é nem um pouco melhor que ele…

  22. É por isso que eu gosto da Suíça e de sua política de neutralidade… Pitaco no país dos outros só serve pra autopromoção e gasto de dinheiro público: deixa eles falirem e darem com os burros n”água pois vocês de Brasília são da mesma espécie dos chavistas – homo corruptus.

  23. “Depois da eleição da Constituinte, Washington congela os bens do presidente venezuelano nos EUA e proíbe transações.” Ué! Esse p@tife critica tanto os americanos e ainda possui bens nos EUA? Como esse Maduro é porc@lhão! Impressionante! Parecem com muitos que vivem no Brasil e que ainda apoiam aquele canalh@ assassino! Criticam os outros das coisas que eles mesmos fazem!!! Esse Maduro é extremamente cara de p@u! Esse tipo de gente não se enxerga mesmo!!!

  24. Na Alemanha os protestos contra a premiê globalista Angela Merkel são constantes, mas a maioria da grande mídia escamoteia essas informações. Afinal, os jornalistas, em maioria, são os principais difusores do globalismo da União Euroeia que pretende turbinar a população da Europa com a importação de hordas de migrantes, a maioria islâmicos. E, como podem notar, o conteúdo deste artigo jamais aparecerá na grande mídia bananeira, jamais será um fato “Fantástico”…(Blog do Aluizio Amorim)

  25. O que este LIXO HUMANO COMUNISTA TERRORISTA quer palpitar sobre isso? Este DEJETO GENÉTICO ESQUERDÓIDE do PSDB criou um projeto de lei de imigação pros MUÇULMANOS INVADIREM O BRASIL E NOS MATAR. Esse escroto era MOTORISTA DO TERRORISTA MARIGHELLA!! PSDB É UM MONTE DE ESQUERDINHA!!

  26. Doenças na Alemanha de hoje.:O estudo revela uma alta na incidência da conjuntivite adenoviral, botulismo, varíola, cólera, criptosporidiose, dengue, equinococose, Escherichia coli enterohemorrágica, giardíase, hemofilia, influenza, hantavírus, hepatite, febre hemorrágica, HIV/AIDS, hanseníase, febre recorrente, malária, sarampo, doença meningocócica, meningoencefalite, caxumba, paratifoide, rubéola, disenteria bacteriana, sífilis, toxoplasmose, triquinose, tuberculose, tularemia, tifo e coqueluche.

  27. O que este LIXO HUMANO COMUNISTA TERRORISTA quer palpitar sobre isso? Este DEJETO GENÉTICO ESQUERDÓIDE do PSDB criou um projeto de lei de imigação pros MUÇULMANOS INVADIREM O BRASIL E NOS MATAR. Esse escroto era MOTORISTA DO TERRORISTA MARIGHELLA!!

  28. Vivemos em uma DCBB = ditadura cleptocrata bolivariana brasileira. Quando ladrões usam e abusam das leis e instituições para se defenderem, tenham certeza de que estamos em uma ditadura! Esse sr. vai condenar a ditadura venezuelana?! É o mesmo que prostituta com véu na cabeça e terço na mão!

  29. A ameaça de um surto de tuberculose dirigiu mais uma vez o holofote sobre a intensificação do risco de doenças infecciosas na Alemanha, desde que a chanceler Angela Merkel permitiu a entrada de cerca de dois milhões de migrantes da África, Ásia e Oriente Médio.Um novo estudo que acaba de ser divulgado pelo Instituto Robert Koch (IRK), principal instituição do governo federal para o monitoramento e prevenção de doenças, confirma que houve um aumento generalizado da doença desde 2015, quando a Alemanha acolheu um número jamais visto de migrantes.(Aluizio Amorim)

  30. O que este LIXO HUMANO COMUNISTA TERRORISTA quer palpitar sobre isso? Este DEJETO GENÉTICO ESQUERDÓIDE do PSDB criou um projeto de lei de imigação pros MUÇULMANOS INVADIREM O BRASIL E NOS MATAR.

  31. Até chegar as próximas eleições esse michel temer vai acabar com o país. – – – – – – Até chegar as próximas eleições esse michel temer vai acabar com o país. Até chegar as próximas eleições esse michel temer vai acabar com o país. – – – – – – Até chegar as próximas eleições esse michel temer vai acabar com o país. Até chegar as próximas eleições esse michel temer vai acabar com o país. – – – – – – Até chegar as próximas eleições esse michel temer vai acabar com o país. ———

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos direitos reservados