Zuckerberg deixa o Sr. Algoritmo da Silva de lado

Mark Zuckerberg foi entrevistado pela CNN, porque o Facebook passou a ser investigado nos Estados Unidos e Reino Unido, pelo vazamento de dados de 50 milhōes de usuários para uma empresa de marketing político digital.

Na hora que o bicho aperta, eles recorrem à imprensa velha de guerra, não ao Sr. Algoritmo da Silva, que não gosta de imprensa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Melhor os Antagonistas se informarem além da midia oficial (que nos EUA são anti-Trump). O uso do facebook de forma ainda mais abrangente do que o caso em questão foi em 2008 e 20012 nas campanhas de Obama. A diferença é que a turma do facebook era a favor. https://www.youtube.com/watch?v=TpI428wRpQQ

  2. Eu gosto da imprensa. Eu não gosto de uma meia dúzia de jornalistas que, infelizmente, gozam de audiência e prestígio, mas no fundo manipulam a opinião pública para defender interesses de ideologias, partidos ou políticos de ocasião.
    Esses sempre se escondem atrás de um Estado de Direito, de preocupação com pobre, de defesa da lei e da constituição, da moral, do conservadorismo, etc,etc, etc E isso me dá nojo.

  3. É dar conotação de cobertura jornalística fiel à realidade, coisa que a CNN nunca o fez. Então o correto é terminar a frase até a palavra VELHA.

  4. Já vi certas pessoas dizerem que no futuro o governo ia colocar chips inseridos em todos os cidadãos. Nem precisa, as pessoas são tão imbe.cis que elas mesmo disponibilizam os seu dados na internet. Tudo, nome sobrenome, atividades diárias, comportamento.

  5. Dados sobre vida privada no Facebook e dados sigilosos de sua empresa em uma nuvem revelam uma credulidade na raça humana jamais vista na história da humanidade…
    Um pouco menos de credulidade seria mais conveniente e bem mais inteligente…
    Este é um mundo cruel… não é Mark ???

  6. a maior manobra da história recente foi chamar o departamento de guerra de departamento de defesa e as agencias de espionagem de redes sociais

  7. Há uns 3 anos atrás já vi um documentário que dizia que o Foicebook mantinha arquivado os dados de todos os usuários, mesmo daqueles que excluíam suas contas. Esse escândalo deve ser uma pontinha do ice( “Zucker”) berg do que devem fazer com os dados dos usuários! É só lembrar que a direita e os conservadores são PERSEGUIDOS AQUI NO BRASIL pelo Foicebook, especialmente depois que Zuckerberg se encontrou com Dilma.

  8. Cá em Minas a Baranga-da-UFMG (a Coração-ValentA [Copyright]) — de João o Milionário Santana — ganhou em disparada: BH, atrasadíssima, adora o PT! rsrsrs
    R$
    Janot é um dos formandos da UFMG (antro de petistas!): tal qual o Maletta é antro também!
    $
    BH é uma roça iluminada.
    $
    E a UFMG é um antro de petistas Doutores!

  9. ·
    A única coisa que explica a existência no mundo de bilionários babacas e cretinos como esse Mark Zuckazicka é a existência de milhões de trouxas imbecilizados.
    ·
    Os otários retardados mentais são o provento da vida nababesca dos vagabundos babacas que se tornam bilionários com modismos inúteis.
    ·
    “A imbecilidade é uma força da natureza.”
    — (Olavo de Carvalho)
    ·

    1. Descrever a realidade tal como ela é, algo que nenhum jornal brasileiro (nem mesmo o Antagonista) consegue fazer aos olhos de quem já é capaz de enxergá-la.