13 mortos em atentados na Bélgica

Duas bombas explodiram no aeroporto de Bruxelas.

Há pelo menos 13 mortos e 35 feridos, segundo a imprensa belga.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. A OAB vai se pronunciar sobre o tratamento dado ao presidente da Ordem pelo ex-Ministro da Casa Civil, Jacques Wagner? O STF e o STJ se pronunciaram sobre o tratamento dispensado pelo ex-presidente Lula.

  2. Ponto um….é bom, antes tarde do que nunca. Ponto dois: na hora que viram que o barco petralha esta afundado, resolveram mudar de posicionamento… fica a mensagem…Bem vindo sindicato dos advogados, porém Estamos de olho….Vocês(até que provem ao contrário) estão sob suspeita….

  3. Como o comentarista abaixo já disse, basta ouvir o vernáculo brutal para se ter uma idéia do que seremos se o governo não cair. Eu, pessoalmente, vou pedir asilo político.

  4. A OAB precisa entender que ao longo da história tornou-se uma entidade política. Então as vezes não dá para agradar a gregos e troianos, ou seja, ao senso comum e a meia dúzia de advogados criminalistas que estão mais preocupados com seus clientes criminosos presos e seus honorários do que com o que é melhor para o coletivo. Tem que decidir, ou é uma entidade apenas classista ou também é política.

  5. …criou vergonha na cara….estava completamente omissa a tudo o que está acontecendo neste Brasil petralhado…até que enfim….ufaaaaaaaaaaaaaa!…..demorou hein!!!!!!!! Estava petralhada também?????? Até a gestão do presidente anterior, parece que sim.

  6. Acordaram finalmente! Ou foi o Luladrão grampeado que fez com que eles acordassem? Apoiar o empeachment é o mínimo. Esta corja petista tem que sair do poder para o bem da pátria.