43* mortos em Gênova

Esse é o número final de mortos no desabamento do viaduto conhecido como Ponte Morandi.

O viaduto será demolido.

Atualização: um dos feridos morreu. Os mortos agora são 43.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. essa é a grande diferença ….. se vc tem dinheiro e quer obras e mais obras para melhorar sua vida, ok … agora se vc não tem nada e vem um malandro e te rouba a esperança, isso é o fim do rato ….

  2. tão falando mal do maluff despois do desgoverno ratoimundo …………. tão brincando né ….. quando que o malluff disse que governava para os pobres? já o rato condenado se abraça com eles ….

  3. Mas o Minhocão do Maluf não cai, nem com a secação da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada que vive atacando a obra e nunca tiveram coragem de derruba-la, só trocaram de nome que hoje ninguém sabe.

    1. Muitíssimo menos que nos 13 anos de desgoverno Federal de onde a dívida brasileira saltou de 850 bilhões em 2003 para 4 trilhões em 2016.

  4. • Que PQP é ESSE? (13X) • Que PQP é ESSE? (15x) • Que PQP é ESSE? (45x)
    • Que PQP é ESSE? . Deve ser o PARAÍSO
    • CRISTOVÃO COLOMBO me leva que eu vou para o local onde VC NASCEU

  5. E ainda tem os “turcos”, judeus, portugueses, espanhóis…tá difícil, só se salvam os japoneses e os alemães, dentre os grandes contingentes migratórios que recebemos. Osso!

    1. Pior são os outros países que recebem os imigrantes dos paises bananeiros da America Latrina, temos que levantar as mãos para o céu

  6. Aposto que tem corrupção na causa do desabamento: mediata ou imediata, na construção ou na manutenção. Itália outro país afundado na corrupção…não à toa, italianos lideraram a imigração para cá…