“A faísca que vai incendiar tudo”

Telegram

O Globo, em editorial, denunciou a sabotagem praticada por agentes da Venezuela e de Cuba nos protestos em curso na América do Sul:

“Embora os objetivos sejam obscuros, a intervenção tem até um porta-voz em Caracas.

Diosdado Cabello, um dos mais influentes personagens do condomínio de poder chavista, há semanas ocupa a rede oficial de televisão e rádio para incitar o avanço daquilo que define como ‘grande furacão bolivariano’ na América do Sul. ‘Bolívia é a faísca que vai incendiar tudo’, discursou na semana passada (…).

À margem das bravatas, sobram fatos como as prisões de venezuelanos e cubanos em Santiago e em La Paz, em atos de violência nas ruas. Não se deve abstrair, também, a detenção na Bolívia de integrante de grupo da narcoguerrilha colombiana, que migrou para a Venezuela sob patrocínio do governo Maduro. Foi flagrado ferido, depois de provocar explosões numa zona urbana.”

Chile: sob todos os aspectos, VOCÊ precisa entender os protestos contra o governo de centro-direita. Saiba mais

Comentários

  1. NNina disse:

    I09sYXZvVGVtUmF6428uICBPIFBUIHJvdWJvdSwgYWxpb3Utc2Ug4HMgRkFSQ3MgZSBhbyBOQVJDTywgZnVuZG91IG8gRk9STyBERSBTw08gUEFVTE8gIHBhcmEgZmluYW5jaWFyIHJlZ2ltZXMgQVNTQVNTSU5PUyBlbnF1YW50byBub3MgY29udGVudGFtb3MgZW0gZGVudW5jaeEtbG9zLCBxdWFuZG8gbXVpdG8sIHBvciBST1VCTyEg

  2. JJOSE disse:

    VmFpIGNvbWXnYXIgcXVlaW1hbmRvIGEgUk9TQ0EgZGVsZQ==

  3. AAllan disse:

    VHVkbyBpc3NvIOkgdmVyZGFkZSEhIE1hcyBxdWVtIGFsaW1lbnRhIGVzc2EgaG9yZGEgZGUgY29tdW5pc3RhcyDpIGVzc2UgY29uZ3Jlc3NvIGUgc3RmIHBvZHJlIHF1ZSBsdXRhbSBjb250cmEgbyBwYWNvdGUgZGUgTU9STyEhIQ==

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA