A fraude chavista

O Wall Street Journal revela uma fraude eleitoral na Venezuela, que garantiu a conquista do Estado de Bolívar por um preposto de Nicolás Maduro.

O candidato do governo, como mostra a reportagem, foi eleito com votos fantasmas.

Isso ocorreu na Venezuela, com seu ditador financiado por Lula, mas pode ocorrer também no Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Que pode acontecer no Brasil??
    Antagolixos do caraio, só sabem encher a cabeça dos incautos com alfafa.
    Alguém precisa fechar esse site de FAKE news urgentemente!!!

    Antagolpistas do caraio, nunca, NUNCA, mencionavam a Smartmatic em 2015, 2016, agora que nós temos um governo liberal anti-Organizações Globo, esses antagolpistas ficam enchendo a cabeça dos incautos com isso!!
    Alô, alô CVM, alô alô MPF, fechem essa merd@ de site logo!!

  2. Uma macaca do Temer falando como se ninguém se lembrase que o turco foi base apoio e vice dos petralhas. A verdadeira razão do próximo 15 de Novembro é exigir a faxina geral, a Intervenção Militar!

  3. Antonio Mugica se formou na Universidade Simón Bolívar, em Caracas. Ele é o fundador e presidente da Smartmatic.
    .
    A Smartmatic, empresa de origem venezuelana e que hoje tem sede em Londres, ampliou a polêmica envolvendo as eleições da Assembleia Constituinte da Venezuela, convocada pelo governo de Nicolás Maduro, no último dia 30.

  4. A verdadeira manifestação dos PETISTAS será no dia 15 de Novembro às 17 hora”, onde exigiremos:
    1) prisão de Temer e Aécio.
    2) absolvição de Lula
    3) nomeação Lula Presidente Vitalício do país

    1. A apuração secreta inconstitucional.
      Quem mais frauda a constituição no país são os membros do STF. Toffoli, Lewandovsky, Gilmar, todos merecem impeachment.

  5. Nem crianças do Jardim da Infancia acreditam na legitimidade de eleições nesse país. Um país controlados por bandidos, que roubam tudo nunca fariam diferente numa eleição, é só comprar as pesquisas para os dois candidatos previamente escolhidos que passarão para o segundo turno. E se essas eleições forem feitas com os métodos das outras serão uma fraude e nessa teremos que cobrar a responsabilidade dos Generais. Os 3 poderes podres não tem moral para mais nada no país, o que resta são os militares, o povo não tem armas e nem recursos para se deslocarem para Brasília!

  6. Discordo caro colegas…. pode ocorrer nao, JA OCORREU…. nao que teria sido melhor, visto o fim que deu Aecio… mas, felizmente ou NAO… era pra ele ter sido eleito…. mas ….

    Ahhhhh… detalhe, nunca fui ouvido a respeito mas falarei mais uma vez, ja participei de algumas “pesquisas” pelo IBGE senao me engano, em periodo eleitoral, mas por incrivel que pareca, o assunto nao eram as eleicoes, mas qual a RADIO que eu escutava… dai em diante, eh so conectar os pontos….

    Just sayin…

  7. 1. Retorno ao voto em papel.
    2. Prisão dos condenados em 2ª instância.
    3. Todo apoio à Lava Jato.
    Que tal? Temos aqui uma pauta de consenso (pauta mínima, dirão alguns) para as próximas manifestações? Não é esse o básico do básico? Então o que estamos esperando?
    .
    Dia 15 de novembro, todo mundo na rua.
    Dia 15 é um feriado significativo, e cai no meio da semana.
    Topam?

  8. SEM VOTO IMPRESSO, ME RECUSO A VOTAR, POIS SERÁ FRAUDE MAIS UMA VEZ!
    OU ALGUÉM ACHA QUE A APURAÇÃO MAIS RÁPIDA. DO MUNDO, QUE ELEGEU DILMA, FOI ISENTA?
    SÓ O VOTO IMPRESSO GARANTE UMA ELEIÇÃO SÉRIA!

    1. Comentário Perfeito, e quem acredita nessas pesquisas é louco. Aliás, nota-se que essas pesquisas são cínicas quando no dia das eleições, “COINCIDENTEMENTE”, elas dão números iguais das Pesquisas de Boca de Urna Globais, também por parte do TSE e o Instituto(pagos com o dinheiro do contribuinte), podem analisar, são iguais por completo, e o povo assistindo tudo isso e a consolidação da maior ORCRIM DA REPÚBLICA BRASILEIRA, que assaltou o Brasil desde 2003 e pelo visto os mesmos “ATORES BANDIDOS ESTÃO JUNTOS PARA TRAZER DE VOLTA E PERPETUAR ORCRIM LULOPETRALHA EM 2018” !!!

  9. Se os 4 poderes do Brasil (executivo, legislativo, judiciário e imprensa) não estivessem dominados pela ORCRIM, esta EXCLUSIVIDADE da smartmatic já teria sido cancelada e investigada.

  10. Wellll,…temos um xeroq Rolmes,…qualquer muar consegue ver que essas pesquisas apontando o molusco cachaceiro na liderança (embora não possa nem sair a rua sem ser vaiado) ,só servem pra tentar legitimar sua eleição pelas smartmatics e amiguxos do STE/STF,…fizeram o mesmo com Dilma em 2014,…

  11. Já ocorreu!!!Quem não se lembra das”FELICITAÇÕES” à ANTA,de um paiseco comuna da da AMÉRICA CENTRAL(acho q Nicaragua)ANOS LUZ antes de o resultado oficial ser comunicado a população brasileira???????????Sabiam todos os números obviamente fraudados!!!!!!!!

  12. Os técnicos do TSE têm que ser demitidos por faltarem com a verdade e por induzirem ao risco de fraude! Demissão por justa causa já!
    Os técnicos do TSE e dos TREs devem ser investigados pois existem muitos sinais alarmantes de enriquecimento repentino!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  13. Em qualquer parte do mundo que chegarmos ou formos em contato com Profissionais de todos os matizes só se fala de “eleições fraudadas” na América Latina, e a crítica e o desdém maiores vão para as nossas “urnas eletrônicas” o que desmoraliza nossas Instituições e nos fazem tutores das “Ditaduras Comunistas Narcocorruptas Cleptômanas Bolivariana do Foro de São Paulo” e impõe ao Brasil derrotas sucessivas em meio as grandes Nações do Universo ! Essas “urnas” das Eleições Venezuelanas foram de que país da América latina ajudar nessas fraudes provadas em todo o universo ?????

  14. Bolsonaro e Enéias sempre tiveram razão e a imprensa brasileira insiste em não reconhecer.
    Voto imoresso, urnas eletrônicas, Foro de São Paulo, FHC, Lula, esquerda, etc são tudo FRAUDES que domina a região há anos!

  15. NAO PODE!!! JÁ OCORREU NO BRASIL! Desde sempre! Só que agora esta automatizado e menos suscetível a serem pegos com analise de distorções das proporções….antes eram gritantes e fáceis de captar…agora as margens/desvio padrão são muito mais precisos ….. as pesquisas sempre fraudadas e coniventes a quem pagar mais, servem para não haver uma explosão social de dúvidas.
    a logica é a seguuinte:
    as urnas eletrônicas só dão o resultado já pre programados a refletir as pesquisas fraudadas …..pelos grupos de interesses já estabelecidos…as oligarquias nacionalistas/comunistas.socialistas!
    Com os Novos entrantes liberais o caldo vai entornar, pois sabemos fazer cálculos sofisticados e detemos algorítimos avansadissimos para DESMASCARAR a fraude das urnas eletrônicas!

    1. É por isso que o pessoal da Unb(inclusive o estudante de 19 anos que identificou o Inserator) e de São Paulo nunca tiveram mais do que 5 horas para examinar as urnas e o sistema.Ainda assim, conseguiram identificar o trojan horse, que realoca por pen drive os votos e não é detectável após seu uso.Nos EUA,quando tentaram fornecer esses aparelhos, os técnicos tiveram todo o tempo do mundo de análise; o oposto do que ocorre aqui.Fraude pura.

    2. O MPF tem que deixar de lado o MPF leitoral, esse tá no jogo, e abrir investigação solicitando de imediato o auxílio de técnicos estrangeiros mas nunca os indicados pelo sistema do TSE, eles são suspeitos! Que apura o voto do povo é o povo, mandem para a rua por justa causa os técnicos do TSE.
      Luladrão teu lugar é na prisão!

  16. As eleições são em outubro, a posse dos eleitos em Janeiro mais de 2 meses depois, até hoje não entendi a necessidade de saber o resultado em 24 horas, países de 1º mundo muito mais avançados tecnologicamente que o Brasil usam até hoje cédula de papel e tem os resultado em no máximo 48 horas. Que complexo de inferioridade é este que o TSE do Brasil tem que precisa mostrar como são avançados em dar o resultado em algumas horas. Ainda mais que estas porcarias da Diebold/Smartmatic não permite recontagem de votos.
    Só pode ser interesse de fraudar.

  17. No Brasil é líquido e certo. Nas eleições em que a búlgara “ganhou” muitas urnas ao serem abertas já contabilizavam 400 votos pra ela, além de pessoas chegarem pra votar e alguém já o tinha feito, além da escandalosa apuração secreta, e ninguém mexeu uma palha, ainda foram a público defender a transparência praticada por eles. O Estado está tomado por bandidos.

  18. Os #Antagolixos , fruto de interesses globais impublicáveis ,podiam fazer de conta,já que têm fácil acesso aos EUA , para conseguir uma entrevista com o General Carlos Penãlosa(venezuelano exilado há um bom tempo) .Conhece profundamente o sistema fraudulento smartmatic usado no Brazil .Talvez parassem com essas notícias plantadas de eleições ,num lugar que nem auditoria tem.Todos os países democráticos tem 100% de possibilidade de reexame dos votos.Num dos países mais desenvolvidos do mundo na área da informática,a Aemanha,todas as eleições são 100% no papel.

  19. OS FABRICANTES DAS URNAS ATUAIS SÃO AMERICANOS (USA) INSTALADOS NO BRASIL
    PERGUNTINHA CAPCIOSA:
    ´PORQUE NOS EUA (USA) NÃO SE USAM ESTAS MESMAS URNAS ELETRÔNICAS????????

    1. Além do mais ,a Diebold ,que faz as urnas , está em todos os caixas eletrônicos do Itaú (alguns com logotipo em cima) e faz o prograuito pesado do “guardião 30 horas” chamado warsaw.Muita coincidência.

    2. SÓ EXISTEM DUAS HIPOTESES: OU OS GENERAIS CRIAM VERGONHA NA CARA E ASSUMEM, OU O POVO LIQUIDA A FATURA DO SEU JEITO. TODOS SABEM O QUE VAI ACONTECER SE FICAR COMO ESTÁ. AS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO COMPRADAS. DATA FOLHA, IBOPE, ESTÃO TOTALMENTE DESMORALIZADOS. ESSES RESULTADOS NÃO VALEM NADA. SÃO FRAUDE.

  20. Com as urnas smartmatic; dias toffoli, gilmar mendes e os supremos(TSE e STF); lula(é claro); temer; datafolhas; tiriricas … em 2018 atingiremos o mesmo resultado pleno da Venezuela nas terras brasis.

    1. Em 2016 nem precisou-se da Smartmatic , já que sem possibilidade de auditoria ,os “votos” invisíveis apenas lido pelo marginal do Toffoli não teriam como ser contados.Bastava qualquer membro do P-2 cubano ,instalado entre as 4 paredes da orcrim TSE relatar qualquer nº contabilizado por eles.E os outros que acreditem; estilo Stálin.

  21. ESTA EMPULHAÇÃO DE CADASTRAMENTO BIOLÓGICO É CORTINA DE FUMAÇA!!!!
    É NA APURAÇÃO AONDE AS FRAUDES ACONTECEM, USAM UM SOFTWARE PARA DIRIGIR VOTOS AOS CANDIDATOS QUE ESTÃO “MARCADOS” PARA GANHAR
    É A MESMA SACANAGEM DA MEGASENA, NA APURAÇÃO É AONDE RESIDE A FRAUDE.

  22. FERRAMENTA SMARTMATIC
    até hoje não entendemos porque o aécinho não entrou na sala do TSE em que houve a apuração MANIPULADA pela SMARTMATIC em prol da dilma anta sapiens.
    Deve ter corrido uma grana preta para este safadinho entregar o mandato para sua concorrente

  23. Como disse Brizola décadas atrás e Bolsonaro insistentemente nos dias atuais ; sem voto impresso é possível enganação! As urnas eletrônicas e Gilmar Mendes são uma fraude e um retrocesso para o país!

  24. Já ocorreu no Brasil e vai ocorrer outra vez se os militares não fizerem a faxina. Eleições que deixam suspeitas não são confiáveis, não são legítimas e o Brasil governado por bandidos sabem a receita que eles usam: PESQUISAS FALSAS E URNAS ELETRONICAS!

    1. Exatamente: pra mim o Evento que revelou todo o esquema e a cumplicidade do PSDB cm o PT foi Aécio ter reconhecido derrota numa eleição em que a apuração é secreta (feita Por Dias Toffoli e outros 20 representantes de partido) e cujo resultado só é revelado para a população quando 98% das urnas já foram apuradas por conta da desculpa esfarrapada do fuso-horário do Acre (Qualquer concurso público, incluindo ENEM é feito simultaneamente me todo o país seguindo o horário de Brasilia).

  25. Pode ocorrer no Brasil?? Têm certeza que a conjugação verbal está correta?? Será que vai acontecer ou será que já aconteceu, só não vazou as informações ainda??
    Ms fiquem tranquilos, o TSE, o STF, FHC e Reinaldo Azevedo GARANTIRAM que a Smartimatic no Brasil, proporciona eleições seguras…😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

    1. SÓ EXISTEM DUAS HIPOTESES: OU OS GENERAIS CRIAM VERGONHA NA CARA E ASSUMEM, OU O POVO LIQUIDA A FATURA DO SEU JEITO. TODOS SABEM O QUE VAI ACONTECER SE FICAR COMO ESTÁ. AS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO COMPRADAS. DATA FOLHA, IBOPE, ESTÃO TOTALMENTE DESMORALIZADOS. ESSES RESULTADOS NÃO VALEM NADA. SÃO FRAUDE.

  26. E a exemplo de lá, aqui teria sido um mero acaso a Dilmona ter vencido no final do round ou assalto? Por mais que o Aécio, face aos fatos, não seria diferente dela, a caracterização da fraude só não é consentida porque vivemos numa completa corrupção em quase todos os sentidos.

    1. SÓ EXISTEM DUAS HIPOTESES: OU OS GENERAIS CRIAM VERGONHA NA CARA E ASSUMEM, OU O POVO LIQUIDA A FATURA DO SEU JEITO. TODOS SABEM O QUE VAI ACONTECER SE FICAR COMO ESTÁ. AS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO COMPRADAS. DATA FOLHA, IBOPE, ESTÃO TOTALMENTE DESMORALIZADOS. ESSES RESULTADOS NÃO VALEM NADA. SÃO FRAUDE.

  27. Pode ocorrer, não! Isso OCORREU no Brasil! Em 2014 HOUVE FRAUDE DESCARADA e a mídia se fez de besta! A apuração foi SECRETA e aquela história de fuso horário do Acre que paralisou as atualizações foi uma ESCÂNDALO. Quem tiver ouvidos que ouça, o ano que vem a ORCRIM dará um jeito de permanecer no poder nem que seja nas base da fraude. Por isso Lula lidera as pseudo pesquisas. O sistema eleitoral da Venezuela é o MESMO do Brasil!

  28. Que as smartmatic são usadas para fraudar eleições na Venezuela e na banânia todos sabem.
    O Wall Street Journal poderia publicar uma matéria sobre como p Partido Democrata usa imigrantes ilegais para fraudar as eleições nos EUA.
    até eleições para promotor de distritos estão sob suspeita.

  29. Ué alguém acredita nesses vermeljos escarlates bolivarianos atrasados. Vivem a vida toda vendendo sonhos e entregando pesadelos.É ser miito inocente acreditar numa palavra ou atitude dessa gente.

    1. Deve ter ocorrido no Brasil. Por isso quetemos o FIM do voto eletrônico JA. Queremos eleicoes limpas apenas com o VOTO IMPRESSO.