A Sharia na França

Na França, a partir de agora, usar serviços de prostitutas é crime.

Pouco a pouco, a Sharia, sob o manto do progressismo, começa a expandir-se no coração do Ocidente.

Toulouse Lautrec foi preso, sabiam?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 43 comentários
  1. Essa mulher não tem medo nem limite nenhum. O cérebro dela não tem capacidade de pensar 24 horas pra frente. Este nível de intelecto inferior não alcança este tipo de conceito. Ela agora fica discutindo, quando Marina diz que quer eleições ela responde! Fala “quero ver me tirar daqui”. É uma coisa assombrosa. Uma coisa mundialmente inédita no nível de autoridade maior de país. Ninguém nunca tinha tentado colocar um energúmeno no poder e exercer controle sobre ele. É a experiência de Lula. Repetindo, não tem medo de nada, não tem limite.

  2. Quem dá mais…400 … Eu ouvi 2.000.000,00? A senhora ali, dentinho pra fora e blusa vermelha sentada no colo daquele senhor ventriloco de 9 dedos. Vendido a alma… Temos mais algumas almas ainda…..

  3. Ela vai esperar Saturno em Sagitário dar o veredito …se fica ou se sai, no impeachment, pra aí então se for o caso, fazer a reengenharia nos arranjos dos ministérios, Júpiter em Virgem fica, então, de molho, retrógrado sobre o Sol natal no mapa astral do Brasil…e enquanto isso ela “renuncia” a decisões e definições….Netuno em Peixes!

  4. Lamentável mesmo! Isto pode não é Sr. Ministro STF Marco Aurelio de Mello!! Comprar votos com nosso dinheiro para evitar o IMpeachment baseado na CF1988 e com base legal!!! Enquanto isto ele fica com esta tolice de IMpeachment de Vice presidente! Meu caro, Leia a CF1988 outra vez! Acho que o Sr. se esqueceu que Impedimento somente para o cargo de Presidente da Republica está previsto. Para VP somente é INCONSTITUCIONAL!!!

  5. O que deve ter de coisa podre por trás disso, nem os livros de história do futuro irão contar. Ameaças físicas, dossiês, processos, dinheiro por baixo do pano. Todas essas nossas instituições…

  6. Deve ter algum deputado com um mínimo de inteligência para “aceitar” a compra de votos, gravar tudo, formar prova e denunciar a maracutaia. Deve ter algum deputado disposto a passar para a História como Homem e não como capacho. Tem algum deputado?

  7. O Dilma se borrou e já disse que só vai distruir os cargos e verbas depois da votação do impeachment. Vocês acham que depois da votação, esses deputados que votarem contra o impeachment ou se ausentaram vão receber alguma coisa? Depois da votação, quem votou contra impeachment está morto politicamente e financeiramente. A promessa do governo vale uma nota de R$ 3 reais. A única chance destes deputados é votar a favor do impeachment para acabar rápido o mandato da Dilma e botar Lula na cadeira. Para deputado uma foto com Moro ou do Japones PF é melhor para sua carreira.

  8. Os parlamentares indecisos têm de estar cientes de q nós não desistiremos do impeachment. Se este não for aprovado vamos pressionar p/q outros pedidos sejam votados. A Dilmaluca comete novos crimes a cada semana, motivos p/novos pedidos não faltarão. Ou eles aprovam o impeachment ou o país vai continuar paralisado até q a criminosa seja apeada da Presidência. Não aceitaremos menos do q isso. Esqueçam acordões e conchavos, as opções são impeachment, impeachment e impeachment.

  9. Essa mulher tinha que ser IMPICHADA umas 10 vezes!!!!!!!!!! FORA dillma lulla na cadeia e cassação do registro dos corruPTos!!!!!!!!!!!!!

  10. Alguém deveria pedir o impeachment – ou equivalente na toga – do Marco Aurélio. Demonstra pública e claramente não ter as condições mínimas para ocupar o posto de Ministro do STF. Nem isenção nem o resto.

  11. PARAR UM CRIME NO MEIO DELE É COMETER O CRIME NAO MUDA NADA..ENTAO ALGUEM DESISTIR DE ASSALTAR QUANDO ESTIVER DENTRO DE UM BANCO COM UMA ARMA NA MAO APONTADA PARA O CAIXA TAMBEM NAO MERECERIA IMPUTAÇAO CRIMINAL. PARAR PODE ATENUAR UM CRIME NUNCA FAZELO INEXISTENTE.

  12. Pode não ter sido enquadrada formalmente, mas esse foi o novo e definitivo golpe dessa Organização Criminosa. Ainda vai rolar muita água suja nesse ralo. Deram a cara à tapa.

  13. A MÍDIA SÉRIA HOJE NO BRASIL ESTÁ AJUDANDO A ENCURRALAR AGENTES PÚBLICOS EM ATOS ILÍCITOS….PORQUE DOS TRIBUNAIS ESTAMOS VENDO MUITO POUCO!

  14. Já disse aqui e volto a dizer. Prendam Waldemar Costa Neto, este sr. está LIVRE, LEVE SOLTO, vendo na continuidade deste governo, a sua reentrada na rodanda fortuna, que são estes cargos. Este sr. deve estar negociando tudo com o “presidente de facto”. Essa situacão é um escárnio, para como povo Brasileiro. Militares, avante, não deixemos o mal prevalecer.

  15. Vocês deveriam publicar o vídeo em que o antagonista José Nêumanne Pinto atropela o juiz Marco Aerélio Melo no Roda Viva! Sensacional: https://www.youtube.com/watch?v=ZTjteyZVH7A

  16. Eita mulher medrosa Ela diz que tem cinco Ministros do STF (fonte: delação do Delcídio) Tem o Marcelo Navarro Dantas no STJ Tem o Capitão Nascimento apoiando ela Tem o Jânio de Freitas, o Gregório Duviver, o Chico Buarque, a Bete Carvalho, todos a apoiando. E ainda tem medo de cometer crimes??? Largue mão disse e se jogue Dilma, apronte mesmo. Qualquer problema, o Teori e o Janot desenrolam para você

  17. Agora, todos os dias há comício nas próprias dependências do Planalto. UM ABSURDO!! Mas há um explicação: para se contrapor e contestar as matérias veiculadas sobre o governo no JN, o governo faz manifestação “oficial” que acaba necessariamente indo para a mídia televisiva diariamente. Porém, convocar essas lideranças para se manifestar no mesmo palanque do governo, inclusive incitando a violência, com ameaças de invasão de residências de parlamentares, de fazendeiro etc, em caso de aprovação do impeachment, é ato ilegal, passível de enquadramento sob o aspecto administrativo e criminal. E o

  18. A AGU já vai dar mais uma aula de 400 pags de copy cola e porcaria. Dilma sai com 80 pilas no bolso e vai comprar caviar, Lula liga e diz que além de caviar ela quer um vinho. Aiiiiiiiii Dilma no caminho bate uma carteira e resolve com umas pedaladas, vai dormir vad.ia

  19. E AINDA POR CIMA SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS O SALÁRIO DELE. VAMOS ACABAR COM ESTA MAMATA. ELE FOI LÁ SÓ PARA DESCER O PORRETE NO CUNHA. NÃO CONSEGUIU, PELO CONTRÁRIO FEZ COM QUE MUITOS DO CONTRA FICASSEM A FAVOR DO IMPEACHMENT. RIDÍCULO. Patrícia Sólon menos de um minuto atrás Que nada, a maluca tem um advogado muito combativo. E pago pela União…

  20. Vejo em minha bola de cristal (vidro) que a informação é “fake” (apenas para o público externo). O Balcão continua, mas de forma dissimulada com os cargos de escalões menos “vitrines”.É só verificar no DO.

  21. Danda tem razão: O Antagonista deveria publicar o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ZTjteyZVH7A, onde José Nêumane ATROPELA o ministro do STF Marco Aurélio.

  22. ainda bem que é deste jeito…pelo respeitou alguma coisa para não se ver mais enlameada ainda, ou melhor, mais c…agada ainda. Em frente Brasil.

  23. Duvido. Lula continua no hotel vendendo os cargos do governo Dilma. Kd a Polícia que não bate na porta?????

  24. Antagonistas, não é medo. É estratégia. O balcão continua. Só que a entrega dos produtos só ocorre se os contratantes do PP, PR e PSD cumprirem com a promessa de votarem contra o impeachment. É apenas uma forma de a Absolutista garantir fidelidade. Trata-se de uma promessa de compra e venda.

  25. ________________________________________________________________________________ Clau 2 minutos atrás Recuou só publicamente, acredito. _______________________________________________________________________________ Exato, antagonista caiu na “prova plantada” 🙂

  26. Sim, seriam mais desvios de finalidade e corrupção oferecer cargos a pessoas incompetentes. Bendita internet! Graças a ela o povo anda mais bem informado e a uma velocidade assustadora! O Antagonista que o diga…

  27. Duvido. Aquilo lá tem algum tipo de escrúpulo? Dilma, Coração Valente, não tem medo de nada. É doida! A melhor presidenta que o Brasil já teve é totalmente “sem noção”.

  28. Marco Aurélio de Melo com cara de pastel diante do Antagobnista José Neumani Pinto: https://www.youtube.com/watch?v=ZTjteyZVH7A Imperdível.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.